Lula apoia apedrejamento de iraniana

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Johnny
Gênero: Masculino

Re: Lula apoia apedrejamento de iraniana

Mensagem por Johnny »

Fernando Silva escreveu:
Johnny escreveu:OS nazi-serristas ficaram caladinhos.

Ele mudou por convicção pessoal ou por conveniência eleitoral?

Quem é o verdadeiro Lula: o que disse que não se mete em apedrejamento dos outros ou o que pensou melhor e voltou atrás?

Pergunte à um psicólogo oras. Se ele mudou por se sensibilizar aos apelos do SEU POVO, menos mal. O fato é que interceder em questões religiosas de um país nunca foi o metiê de um presidente. Se fosse assim, deveríamos ter leis que impusessem aos TJ a transfusão de sangue e de órgãos, já que este quesito delimita o "entre a vida e a morte" de um ser humano e pelo que sei, ninguém se mete com eles.

Tentaram armar para o Lula e como sempre, ele se saiu muito bem.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Johnny escreveu:Tentaram armar para o Lula e como sempre, ele se saiu muito bem.

Cada um vê aquilo que quer ver.

Judas

Mensagem por Judas »

Johnny escreveu:
Tentaram armar para o Lula e como sempre, ele se saiu muito bem.

O Ideal era que não tivesse que voltar atrás, talvez por ser pego de surpresa ou já sabendo que era uma armação soltou a besteira da "avacalhação".
Já falei, este episódio pra mim tem 2 lados, Lula fez a cagada de chamar de avacalhação interceder por uma vida humana. Nessas horas não tem o que hesitar, mas político é político.
E a "direita" explorando o caso de forma eleitoreira.
Imaginem como foi, alguém chega com a idéia:
" Nossa essa semana fiquei sabendo que uma mulher vai morrer apedrejada DE NOVO no Irã, que tal soltar essa só pra ver como o Lula se sai?" " Ora mas e se por pressão política ele resolve negar interceder, afinal Lula é burro, não vai saber lidar com a situação" " E daí o que temos a perder, de qualquer jeito a mulher vai morrer mesmo , fodas."
Pra mim o episódio é um desastre completo, porque uma dessas 2 gangues vai ficar no poder pelos próximos 4 anos.
Na Dilma não voto, na Marina Silva não voto, e no Serra também não voto. Em caso de segundo turmo espero estar tocando em alguma cidade do interior só pra ter uma justificativa honesta pra não votar. O problema será a lei seca.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Johnny

Mensagem por Johnny »

Judas escreveu:Na Dilma não voto, na Marina Silva não voto, e no Serra também não voto. Em caso de segundo turmo espero estar tocando em alguma cidade do interior só pra ter uma justificativa honesta pra não votar. O problema será a lei seca.

PArabéns, pélo menos é coerente com o que pensa e é o que penso também.

Quanto a ser necessário tocar ou ir muito longe, nem precisa. Sempre vou para uma cidade vizinha com menos de 30 km de deistância, entro em qualquer escola honestamente e justifico na sala que estiver vazia, tudo também honestamente.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

Fernando Silva escreveu:
Johnny escreveu:Tentaram armar para o Lula e como sempre, ele se saiu muito bem.

Cada um vê aquilo que quer ver.

Sim. E chama desonestidade e desfaçatez de " se sair muito bem"
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

E o amigo dele vai aceitar liberar a mulher adúltera lá? Putz. Cada coisa pra convencer trouxa...
Imagem

Johnny

Mensagem por Johnny »

Apo escreveu:E o amigo dele vai aceitar liberar a mulher adúltera lá? Putz. Cada coisa pra convencer trouxa...

Não vale uma vida APO?

Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Johnny escreveu:
Apo escreveu:E o amigo dele vai aceitar liberar a mulher adúltera lá? Putz. Cada coisa pra convencer trouxa...

Não vale uma vida APO?

Putz...nem vou comentar.
Imagem

Judas

Mensagem por Judas »

Isso não importa, Lula se fudeu nessa por ter pensado como político. Farejou que era armação, o que de fato pra mim É armação dos canalhas do PSDB, e chamou de avacalhação no primeiro momento, depois, assessorado, voltou atrás.
Pensando bem foi a melhor coisa que podia ter acontecido, mostrou que nenhuma das partes liga de fato para a vida humana em questão.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Apo

Mensagem por Apo »

Judas escreveu:

Isso não importa, Lula se fudeu nessa por ter pensado como político. Farejou que era armação, o que de fato pra mim É armação dos canalhas do PSDB, e chamou de avacalhação no primeiro momento, depois, assessorado, voltou atrás.
Pensando bem foi a melhor coisa que podia ter acontecido, mostrou que nenhuma das partes liga de fato para a vida humana em questão.

Armação seria se ele demonstrasse peninha da iraniana e o PSDB publicasse outra coisa. Mas ele disse claramente que achava desnecessário se meter. Abriu a boca imunda admitindo que pouco importa no jogo dele uma vida humana. Eles todos só querem jogar o jogo podre do poder. Mas só idiotas não sabem as regras. O problema é que um destes idiotas vai se eleger. E continuar este jogo. E idiotas vão fazer festa quando um destes podres for nosso líder. Não aguento mais tanta farsa, tanto circo, tanta corrupção de valores! E pior: tudo com o meu dinheiro e brincando com a minha vida!
Imagem

Judas

Mensagem por Judas »

Pra mim Lula volta em 2014, provando que sempre da pra piorar mais um pouquinho.

Apo

Mensagem por Apo »

Judas escreveu:Pra mim Lula volta em 2014, provando que sempre da pra piorar mais um pouquinho.

Como assim? Ele vai continuar agora também. Terá 4 mandatos. É a tal alternância democrática
no poder: 4 pra mim, nenhuma pra vocês.
Imagem

Johnny

Mensagem por Johnny »

Apo escreveu:
Judas escreveu:Pra mim Lula volta em 2014, provando que sempre da pra piorar mais um pouquinho.

Como assim? Ele vai continuar agora também. Terá 4 mandatos. É a tal alternância democrática

Como em SP né?

Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Johnny escreveu:
Apo escreveu:

Como em SP né?

Deve ser. É assim no país das bananas. Tem sempre macaco desdentado e rindo, macaco fazendo troça da desgraça alheia, macaco roubando a banana do outro, macaco macho-alfa, macaco batendo palma, macaco jogando merda no outro...é o que somos.
Imagem

carlo

Mensagem por carlo »

Jack Torrance escreveu:O Johnny ou o carlo ainda não apareceram pra dar alguma justificativa?

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

O jornal britânico The Guardian informou em sua manchete na versão online que o Irã dá sinais de flexibilizar sua posição em relação ao caso de Sakineh Mohammadi Ashtiani, a iraniana condenada à morte por apedrejamento. A mulher, de 43 anos, foi condenada por adultério, que é considerado crime no Irã.

A posição iraniana parece mudar, informou o Guardian, após o pedido de Lula para que o presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, permita que o Brasil receba Sakineh. Para o Guardian, o fato de as autoridades iranianas terem moderado o tom com os familiares da mulher e de que a imprensa oficial relatou o caso pela primeira vez no país, via a agência oficial Fars, são sinais de que ela pode ter sua vida poupada.

Sajad, filho de Sakineh, se mostrou esperançoso ao Guardian após o discurso de Lula.

- Eu não acho que o Irã pode ignorar o Brasil tão facilmente como ignorou outros países. É muito importante que o Brasil, um dos aliados mais significantes do Irã no mundo, tenha oferecido refúgio para a minha mãe.

Ele disse esperar que a Turquia, que também tem crescente i

influência com o Irã, se junte ao coro internacional para salvar a vida de Sakineh.

- Nenhum país do mundo tem o impacto que o Brasil e a Turquia têm com o Irã agora. Estes dois países podem salvar a vida da minha mãe.

Sakineh foi condenada em 2006 por ter "relações ilícitas" com dois homens e recebeu 99 chibatadas. Um tribunal do país adicionou à sentença posteriormente "adultério enquanto casada" e a sentenciou à morte por apedrejamento. Ela também foi inicialmente processada pela morte do marido, mas foi absolvida pela Justiça.

Lula sinalizou a possibilidade de intervir no caso no último sábado (31), em um discurso em Curitiba.

- Apelo ao líder supremo do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, que permita ao Brasil conceder asilo a esta mulher.

A ação ocorre dias depois de críticas ao presidente por não atender aos pedidos da campanha Liga, Lula, que recolhe apoio na internet para que o brasileiro ligue para Ahmadinejad e interceda pela iraniana Sakineh Mohammadi Ahstiani, de 43 anos, e mãe de dois filhos, condenada a morrer pelo apedrejamento pelo crime de adultério.

Lula conseguiu em maio um acordo de troca de combustível com o Irã e por isso foi apontado como alguém que poderia conseguir ajuda para a mulher.

O presidente também ressaltou na ocasião que não era função do presidente realizar este tipo de ação e destacou como o Brasil ajudou a libertar a professora francesa Clotilde Reiss em maio.

Em 11 de julho, a Justiça iraniana suspendeu temporariamente a condenação. No entanto, o destino da iraniana ainda pode mudar a qualquer momento.

O ministro das Relações Exteriores do Brasil, Celso Amorim, chegou a ligar antes do anúncio da suspensão provisória da pena para o ministro da mesma pasta do Irã, Manouchehr Mottaki, para tentar convencê-lo de que ir adiante com o apedrejamento de Sakineh apenas iria atrair mais críticas ao Irã.

Ela divulgou uma carta nesta semana dizendo que tem medo de morrer, publicou a rede CNN no último sábado.

" O dia no qual eu recebi a sentença de apedrejamento foi como se eu tivesse caído em um buraco profundo e perdido a consciência. Muitas noites, antes de dormir, eu penso como alguém pode se preparar para jogar pedras em mim, em mirar o meu rosto e as minhas mãos", escreveu a mulher, de acordo com seus advogados.
Imagem

NOSSA SENHORA APARECIDA!!!!

carlo

Mensagem por carlo »

Estes estrangeiros são uns
INDIOTAS:
Imagem

Tudo que o

"FALASTRÃO":

Imagem

Fala, eles atendem e o pessoal lá das óropa, publicam on line nestes jornais bestas deles, que perdem de 1000 pro o Estragão, Foia, vEja...
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Sim, assim como o Irã obedeceu o Lula e parou com o enriquecimento de Urânio. Lula é o cara mais ouvido na face da Terra. E a cadeira cativa também está garantida. :emoticon45:
Imagem

zumbi filosófico

Mensagem por zumbi filosófico »

Imagem

RACISMO.
Imagem

zumbi filosófico

Johnny escreveu:
Fernando Silva escreveu:
Johnny escreveu:OS nazi-serristas ficaram caladinhos.

Ele mudou por convicção pessoal ou por conveniência eleitoral?

Quem é o verdadeiro Lula: o que disse que não se mete em apedrejamento dos outros ou o que pensou melhor e voltou atrás?

Pergunte à um psicólogo oras. Se ele mudou por se sensibilizar aos apelos do SEU POVO, menos mal. [...]

O destaque em maiúsculo não foi meu, só o tamanho da fonte, sublinhados, negritos e itálicos :emoticon12:
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Imagem

Comunismo circense.
Imagem

zumbi filosófico

Imagem
"Laßt uns niemals die Pflicht vergessen, die wir auf uns genommen haben!!!"

Imagem
"SIEG HEIL!"

Imagem

Imagem
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Imagem

Terrorismo tupiniquim de esquerda.
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Imagem

Laicismo de Estado.
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

COMENSALISMO

Imagem

Imagem
Imagem

carlo

Mensagem por carlo »

Apo escreveu:Imagem

Terrorismo tupiniquim de esquerda.

Sei não... Vai ser uma flechada, nele... O apanhandor de centeio(Pedágio) no Campo!!! QUASQHUASQQUASQHUASQHUAHUAHUAHUA!!!!!
Imagem

Trancado