Edson Jr escreveu:...o básico eu te mostro já, Apo...
...depois nos aprofundamos...
ok!
Edson Jr escreveu:...o básico eu te mostro já, Apo...
...depois nos aprofundamos...
Edson Jr escreveu:Salgueiro e Apo, peço desculpas, mas amanhã continuamos. Minha mulher está grávida e está realmente precisando de mim no momento.
See you tomorrow...
Reid escreveu:Não acredito muito nesse negócio de astrologia, mas as vezes algumas coisas parecem "bater" mesmo![]()
e talvez seja nessas horas que alguns "conselhos" possam ser algum tipo de "acrescimo" para mudanças
Edson escreveu:Nota para Lua e Mercúrio em tensão.
salgueiro escreveu:Edson escreveu:Nota para Lua e Mercúrio em tensão.
4 mas só pelo fato em si da guerra emoção x razão, a interpretação ou possibilidades fica com 1 por existirem outras formas de se lidar com essa guerra.
Edson Jr escreveu:salgueiro escreveu:Edson escreveu:Nota para Lua e Mercúrio em tensão.
4 mas só pelo fato em si da guerra emoção x razão, a interpretação ou possibilidades fica com 1 por existirem outras formas de se lidar com essa guerra.
Muito boa observação. O conflito emoção x razão é o que ocorre quando Mercúrio e Lua estão em tensão. Agora, o desenrolar disso e as formas de lidar e superar esse conflito vai da interpretação do Astrólogo. Ainda não explorei muitas possibilidades para lidar com essa guerra. Se puder me mostrar outros pontos de vista, ficarei agradecido.
Quanto mais idéias, maior a possibilidade de lapidarmos e aperfeiçoarmos uma interpretação.
Também é possível que você conduza esta tensão fugindo com rapidez dos desafios emocionais com idéias inteligentes se especializando em detectar as fragilidades dos outros, que denuncia quando se sente ameaçada
salgueiro escreveu:Quem tem sensibilidade aguçada, empatia, ética e moral jamais em tempo algum faria isso.
Edson Jr escreveu:Olá Reid!
Manda aí algum dado. Seu ou de alguém que conheça, para ver se eu consigo acertar.
joaomichelazzo escreveu:Edson Jr escreveu:Olá Reid!
Manda aí algum dado. Seu ou de alguém que conheça, para ver se eu consigo acertar.
Você poderia descobrir se ele bate em mulheres?
Edson escreveu:Nota para Mercúrio em Sagitário
Você possui um discurso direto e diz exatamente o que pensa.
Sua disposição mental é bem adequada para posições de autoridade
Edson Jr escreveu:joaomichelazzo escreveu:Edson Jr escreveu:Olá Reid!
Você poderia descobrir se ele bate em mulheres?
Um mapa revela tendências, como agressividade e etc...mas não é determinante. Em alguna casos, quando juntamos uma tendência a agressividade com uma falta de força ética, teremos uma pessoa com uma probabilidade muitíssimo maior para a prática da violência.
Mas porque o seu interesse por esse cara?! Pode falar!
Edson Jr escreveu:joaomichelazzo escreveu:Edson Jr escreveu:Olá Reid!
Você possui um discurso direto e diz exatamente o que pensa.
Edson Jr escreveu:Para Apo
Segundo os dados, o signo solar é de gêmeos e o signo ascendente é de capricórnio. Vamos começar com a identidade básica desta pessoa. Uma espécie de esboço sobre aquilo que ela é.
Tal combinação cria uma personalidade rica, fascinante, ambivalente e misteriosa: à primeira vista, transmite a solidez e a força de alguém que tem muita idade, de alguém que já viu e viveu muito, independentemente de sua idade física. Capricórnio é o ascendente das pessoas que se viram forçadas a um amadurecimento precoce, que perceberam que não tinham alternativa a não ser assumir a responsabilidade o mais rápido possível.
Por outro lado, quem conhece essa pessoa mais ao fundo percebe o quanto tem um lado infantil e um tanto inseguro, que aprende a disfarçar como uma forma elaborada de sobrevivência.
Uma coisa é certa, por detrás desta aparente contradição: as pessoas notam que é uma pessoa que está perfeitamente atenta a tudo o que acontece em torno de si e que tem o poder de colocar na prática (ascendente Capricórnio) suas idéias brilhantes (ascendente em Gêmeos). E isso muitas vezes incomoda, pois nem sempre é confortável estar ao lado de alguém que aparentemente tem total consciência do que os outros estão pensando. As regras do jogo, quando expostas a ela, deixam as pessoas nuas.
Existe uma tendência a acreditar que conhecimento é poder. De certa forma isso é verdade, pois de fato as pessoas que têm mais conhecimento são aquelas dotadas de maiores recursos para vencer na vida, e por isso mesmo provavelmente será do tipo de pessoa que acumula saber e o guarda, querendo a todo custo desenvolver o máximo de know how possível dentro de sua área, e se tornando uma figura de alta competência em seu saber.
Por outro lado, corre o risco de supervalorizar o lado prático da vida, e pode terminar abdicando de muitos ideais por não lhe parecerem muito "racionais".
Muitas vezes é preciso ouvir a voz do coração, ouvir a intuição, acreditar na loucura interior e atirar-se no vazio do desconhecido, sem tanta prudência em relação à vida.
Nota para esse Esboço
salgueiro escreveu:Também estou surpresa, meu conhecimento se limita ao horóscopo de jornal que nunca chegou nem perto das minhas caracteristicas básicas.