Aranha escreveu: Caro Indígena,
- Sua retórica é tão cara-de-pau quanto minhas táticas de ridicularização,
Primeiro não existe "minha retórica", uma vez que me limito a citar fatos. Sua refutação a estes fatos, que vão do "FHC também..." ao "o presidente da república assinar um documento não quer dizer nada" dispensam ridicularização por motivos óbvios. Aranha escreveu: primeiro insinua que o governo que destruir a ou calar a Veja,
Não disse isto. Quem quer destruir a Veja é a militância petista e esquerdóide. E não sou eu que digo, consulte os antros petralhas na internet e confirme que quem diz isto são os próprios, com todas as letras.Aranha escreveu: sendo que nunca houve uma atitude sequer nesse sentido,
As atitudes foram no sentido de burlar a constituição e estabelecer modos institucionais de o Estado controlar a imprensa, o que é muito mais sério.Aranha escreveu: depois cita atitudes isoladas de lideranças PTistas de correntes mais radicais como sendo política de governo,
Você é realmente um cara-de-pau.
Dizer que financiamento do INCRA ao Movimento Sem Terra que depredou o Congresso é "atitude isolada de lideranças PTistas" é o cúmulo. Não preciso te ensinar que o INCRA é diretamente subordinado ao poder executivo federal, assim como é preciso ser muito desonesto para negar que se aquela bandidagem toda foi solta sem sequer ser fichada na polícia é porque o governo lhes deu costas quentes.Aranha escreveu: depois valoriza sobremaneira o fato de terem assinada e menospreza o fato de terem voltado atrás.
Ah..., claro... O fato de o presidente da república e sua possível sucessora terem assinado documentos que passaram por todas as suas assessorias de primeiro escalão, foram lidas, aprovadas sem emendas quanto aos itens repressivos e mesmo assim sancionadas pelos respectivos não quer dizer nada.
Já a desculpa esfarrapada do "assinei sem ler", que fica feio até em porteiro de prédio que recebe SEDEX, tem que ser aceita sem comentários...Aranha escreveu: - Ridículo!! (Abmael bancando o indignado)
Banque o que quiser, não muda uma vírgula dos fatos postos. Aranha escreveu: Acauan escreveu:Do jeito que coloca dá a impressão de que a Veja publicou a matéria por falta de opção, nada mais longe da verdade.
- Não posso afirmar isso com certeza assim como você não pode afirmar o contrário, mas eles não ficaram felizes e ver o fim do canditado que eles construíram e apoiaram.
Veja a diferença entre fato e opinião.
Fato: A revista Veja foi decisiva na queda de Fernando Collor.
Tua opinião: Eles não ficaram felizes com isto. Aranha escreveu: - O mais singelo do mundo, é a revista de maior circulação do país oras.
Não apenas isto. Na grande maioria dos países do mundo, inclusive os mais ricos, as revistas de maior circulação são as de mulher pelada, bobagens femininas ou amenidades.
A revista de maior circulação no Brasil é jornalística.
Por isto o ódio das esquerdas, que ficam vociferando que a classe média brasileira é burra, feia e boba porque lê a Veja, ao contrário deles, esquerdistas, que também são de classe média, mas como só lêem a Veja para monitorar o PIG são inteligentes, bonitos e espertos.Aranha escreveu: - Já está seguindo por outros caminhos, toda discussão começou apenas porque eu citei que os PTistas tem bronca da Veja porque ela faz oposição, se eles não se encorajam de levar certos assuntos adiante, isto é outro papo, a grana que o filho de FHC levou para montar um standzinho na feira de Hannover também mereceu uma paginazinha só, a filha que FHC tem com uma ex-repórter da Globo nunca foi publicada, a não ser pela Caros Amigos, deve haver um limite combinado sobre esse tipo de denúncia, sei lá.
Não segui por outros caminhos porcaria nenhuma, pois o caminho até então era demonstraR a falsidade da choradeira esquerdista contra a perseguição da mídia ao atual governo.
O que por sinal, você confirma.
Se um fato de extrema gravidade quanto o enriquecimento ilícito do filho de um presidente que seria perseguido pela imprensa foi tratado com o mesmo pouco destaque dado a fatos irrelevantes envolvendo filhos de um presidente que seria protegido, prova apenas que o primeiro não pode ser tão perseguido assim. Aranha escreveu: - Todas as reportagens que a Veja publica toda semana dando porrada no governo são nada, pagar o Reinaldo Azevedo e o Diogo Mainardi para latirem feito cachorros loucos contra o PT também não significa nada, na verdade a Veja gosta prá cacete do PT e do Lula, então desculpa, me enganei.
Isto se chama liberdade de imprensa, feitas as apresentações...Aranha escreveu: - Não estou discutindo se foi prova documental importante ou não, o que afirmo é que naquela altura dos acontecimentos ele já tinha perdido todos seus apoios e cachorro morto todo mundo chuta.
Aranha, Aranha..., reveja a cronologia dos fatos.
Você é péssimo quando cita coisas de memória, como no caso da greve dos petroleiros... Aranha escreveu: - Ei, nem toquei em papo de PIG, só estava explicando a bronca dos PTistas com a Globo e com a Veja, vá debater isso com o carlos, vá processar o PHA, me inclua fora dessa.
O velho "o povo não é bobo, fora Rede Globo"... Tem gente que não cresce mesmo.Aranha escreveu: - Repito: - A Globo editou o debate e mostrou a edição junto com uma pesquisa telefônica fajuta, nunca falei de crime, nunca falei que isso mudou o resultado (embora os PTistas assim pensem) e também nunca falei que isso era necessário, tá enfiando um monte de cacos no texto.
Impressionante como insistem nesta bobagem dez anos depois.
Lula foi massacrado no debate por Collor. Se a edição mostrou que Lula foi massacrado no debate por Collor, só mostrou a realidade.
E qualquer débil mental viu que Collor ganhou o debate, este papo furado de pesquisa telefônica fajuta é mais outra tentativa de lembrar dos fatos como gostariam que fossem.Aranha escreveu: - Finalmente me fiz entender, o "a ser destruído" fica por sua conta.
Se fui eu que escrevi...Aranha escreveu: - É uma conspiração aberta então? - Essa é nova prá mim.
Cara..., quantas vezes tenho que repetir.
Do meu lado apresento documentos assinados pelo presidente da república, pela possível sucessora e sentença do Tribunal de Contas da União.
Do teu lado nhém-nhém-nhém, blá-blá-bá e lero-lero.
O que isto é ou não é está claramente definido nos documentos que citei. Chame do que quiser, que não muda o fato documentado em absolutamente nada.Aranha escreveu: - Eu vejo muita gente adorando ele, achando que ele é a reencarnação de Jesus, assim como vi gente que amava loucamente o Collor, o Roriz cagou Brasília e roubou alucinadamente mas o povão ama ele.
Que eu me lembre nem um gato pingado destes que amavam loucamente Collor saiu às ruas quando ele os convocou a manifestar sua defesa do mandato dele. Aranha escreveu: - Para os maranhenses não é não, pensei que isso fosse óbvio.
Como disse, bela merda.Aranha escreveu: - É comovente sua fé na inteligência do povo que vota tão distante de suas preferências, talvez seja hora de contestar sua inteligência então...
O povo pobre, a maioria, vota motivado por necessidades imediatas, o que é perfeitamente aceitável vindo de gente situada no limite da subsistência. Quer confundir isto com estupidez, confunda.