11/09

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Fabi
Gênero: Feminino

Re: 11/09

Mensagem por Fabi »

Let me think for a while escreveu:A responsabilidade pode ser de Bush, assim como o cutucador que leva ferroadas da colméia cutucada. Mas isto não muda o fato de marimbondos serem intrinsecamente perigosos. É claro que a falha da analogia reside no fato de que os marimbondos têm seu lugar e importância no ecossistema. O islã não. É intrinsecamente perigoso e ponto. Sua "religiocultura" é reprochável e potencialmente perniciosa no que concerne à interação sócio-mundial cada vez mais efetiva. Se os muçulmanos moderados acham que os extremistas não são os que melhor representam os princípios do islã, então deveriam urgentemente dizer isto a eles. E, para quem é simpatizante do islã, está na hora de começar a ler o corão e seguí-lo... pois se não o fizeres, significa que irás para o inferno, onde sua pele se queimará e "será trocada por outra sempre que necessário, para que experimentem infinitamente o suplício"...

Se o cristianismo há mil anos atrás queimou gente na fogueira, então o Islã pode :emoticon26: O comunismo também matou milhares...então o islã também pode :emoticon26: Israel joga bombas em islamicos...então o islã também pode :emoticon26: Sério... esse é o argumento que os defensores do islã utilizam pra justificar toda a barbaridade...
Imagem

Aranha
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Aranha »

- Lamento pelas mortes, não tenho raiva de americanos, nem da américa, sou contra o terrorismo e o fundamentalismo islâmico.

- No entanto, não me sinto compelido a expressar pesar ou mesmo fazer homenagens a bombeiros, vítimas, policiais ou quem quer que seja, sou brasileiro e o episódio não chega a me comover a tal nível.

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

Abmael escreveu:- Lamento pelas mortes, não tenho raiva de americanos, nem da américa, sou contra o terrorismo e o fundamentalismo islâmico.

- No entanto, não me sinto compelido a expressar pesar ou mesmo fazer homenagens a bombeiros, vítimas, policiais ou quem quer que seja, sou brasileiro e o episódio não chega a me comover a tal nível.

Abraços,

Lamento por tudo que envolve tais mortes. Todas as mortes causadas pela doença humana ( muito mais do que qualquer doença que a Ciência possa encontrar cura).
Tenho raiva de alguns americanos, assim como tenho raiva de outros seres humanos que ajam como alguns americanos. Só porque sou humana e algumas coisas me dizem um pouco de respeito. Mas estas coisas nunca cessarão, então é inútil ter raiva mesmo.
Mesmo que o fundamentalismo não me afete diretamente e agora, não posso gostar dele. Assim como o terrorismo.

Não sei o que seria expressar pesar. Eu sinto pesar, mesmo que não carregue bandeira alguma. Fazer homenagens a "heróis" é praxe nas sociedades que costumam se idolatrar, assim como nas que se sentem vítimas ou têm complexo de inferioridade. É assim nos EUA, é assim no Brasil, é assim no Oriente Médio.
No entanto, bombeiros me tocam pois não teria a mesma coragem deles.
Ser brasileiro(a) já basta mesmo para ter com o que se ocupar.
Imagem

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Up
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Reid

Mensagem por Reid »

Apáte escreveu:Up

Imagem

edit: hm, prédios.., escombros.. uma pá.. :emoticon12:

Trancado