Bebê é jogado no rio...
Bebê é jogado no rio...
Há muito tempo venho aqui apenas para ler, aprender e rir também com vcs, mas hoje to aqui para dividir uma dor imensa que to sentindo.
Um choro foi ouvido por um casal que fazia caminhada, ficaram curiosos, preocupados, chamaram o vigia de alguma loja, desculpem a falta de detalhes precisos. Chegaram perto, viram o saco preto boiando no rio, um choro ali dentro. Nervosos puxaram o saco e viram o bebezinho de 2 meses mais ou menos já entrando em hipotermia.
Ainda bem que foi salva. No hospital deram-lhe atendimento especial além de muito carinho.
Uma mulher foi vista correndo com os chinelos na mão. O bairro não é pobre.
Espero sinceramente que esta mulher seja imediatamente presa.
Só me pergunto porque ela não queria deixar que o bebê tivesse a chance de viver. Por quê não a deixou na porta de alguém? Por quê tanta maldade?
Só queria dividir com vcs mais essa dor. É muito difícil viver.
beijos
Um choro foi ouvido por um casal que fazia caminhada, ficaram curiosos, preocupados, chamaram o vigia de alguma loja, desculpem a falta de detalhes precisos. Chegaram perto, viram o saco preto boiando no rio, um choro ali dentro. Nervosos puxaram o saco e viram o bebezinho de 2 meses mais ou menos já entrando em hipotermia.
Ainda bem que foi salva. No hospital deram-lhe atendimento especial além de muito carinho.
Uma mulher foi vista correndo com os chinelos na mão. O bairro não é pobre.
Espero sinceramente que esta mulher seja imediatamente presa.
Só me pergunto porque ela não queria deixar que o bebê tivesse a chance de viver. Por quê não a deixou na porta de alguém? Por quê tanta maldade?
Só queria dividir com vcs mais essa dor. É muito difícil viver.
beijos
- O ENCOSTO
- Contato:
Re.: Menina é encontrada viva dentro do rio...
É uma bandida.
E ela pode alegar depressão pós parto ou algo parecido para se safar.
Ou não.
E ela pode alegar depressão pós parto ou algo parecido para se safar.
Ou não.
O ENCOSTO
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
Re.: Bebê é jogado no rio...
Não tenho certeza mas 2 meses já teria passado a depressão pós-parto, se houvesse.
Arrisco que o marginal marido dela mandou ela optar: ou ele ou o bebê. Ela preferiu o cara, ainda assim é muita crueldade, mas impedir a chance que o bebê teria se fosse tratado com carinho - nesse caso o abandono seria carinho pelo menos.
Assaltos, abandonos, separações, hoje as ações estão muito muito cruéis. É necessário se superar em maldade, é necessário matar mais que o outro, a criatividade dos bandidos nos acovarda. Confiar em quem? em que? eu prefiro ficar em casa, aí ligo a televisão para me informar, e vejo isso.
Estamos sem saída.
Caramba, tá demais.
Arrisco que o marginal marido dela mandou ela optar: ou ele ou o bebê. Ela preferiu o cara, ainda assim é muita crueldade, mas impedir a chance que o bebê teria se fosse tratado com carinho - nesse caso o abandono seria carinho pelo menos.
Assaltos, abandonos, separações, hoje as ações estão muito muito cruéis. É necessário se superar em maldade, é necessário matar mais que o outro, a criatividade dos bandidos nos acovarda. Confiar em quem? em que? eu prefiro ficar em casa, aí ligo a televisão para me informar, e vejo isso.
Estamos sem saída.
Caramba, tá demais.
- Deise Garcia
- Gênero: Feminino
Re: Re.: Menina é encontrada viva dentro do rio...
O ENCOSTO escreveu:É uma bandida.
Pois é né amorzinho, se ela tivesse abortado, teria sido diferente!
![]()
Samael escreveu:Se sabem quem foi, que façam-na mofar na cadeia.
oi Samael, ainda não sabem. A polícia quando foi ao local obteve a informação de alguém que teria visto uma mulher correndo com os chinelos na mão e na beira do rio. Foi uma dica importante para que a investigação pegue-a rapidamente.
Só espero que a infeliz seja maior de idade.
beijos
oi Megas, já vimos outros casos antes sim e lembro de um bebê recém-nascido que foi encontrado no lixo ainda com vida.
Sei lá, talvez o impacto de ver o bebê no momento do resgate, o nervosismo das pessoas dizendo "é um bebê, tira daí, tira daí" e o bebê saindo do plástico e sendo posto no colo, sei lá, foram imagens fortes demais.
Ler ou ouvir uma notícia causa revolta mas vê-la é diferente, além da revolta senti muita tristeza. Pelo menos ontem fiquei muito mal com isto, ainda estou triste. Espero é que estas imagens causem muita revolta em todos para que esta mulher seja presa rapidamente.
E o fato de existirem outros parecidos não minimiza este não é?
beijos
Sei lá, talvez o impacto de ver o bebê no momento do resgate, o nervosismo das pessoas dizendo "é um bebê, tira daí, tira daí" e o bebê saindo do plástico e sendo posto no colo, sei lá, foram imagens fortes demais.
Ler ou ouvir uma notícia causa revolta mas vê-la é diferente, além da revolta senti muita tristeza. Pelo menos ontem fiquei muito mal com isto, ainda estou triste. Espero é que estas imagens causem muita revolta em todos para que esta mulher seja presa rapidamente.
beijos
- O ENCOSTO
- Contato:
Re: Re.: Menina é encontrada viva dentro do rio...
Deise Garcia escreveu:O ENCOSTO escreveu:É uma bandida.
Pois é né amorzinho, se ela tivesse abortado, teria sido diferente!
![]()
Exatamente.
Mas, me conta ai Deise: Sob a ótica espirita, como conciliar isso com a justiça divina?
O ENCOSTO
- Liquid Snake
Re: Bebê é jogado no rio...
ariadne escreveu:
A vida não tem valor algum na maioria das sociedades subdesenvolvidas contemporâneas. Podemos ver isso nos debates sobre a questão do aborto aqui no Brasil, a maioria utiliza de uma visão utilitarista sobre o caso, deixando de lado o valor essencial da vida. A maioria, resolveria o problema descrito acima matando o bebê logo após ser concebido. Conveniente, não?

"O Brasil me parece ser o único País do mundo onde ser de esquerda ainda dá uma conotação de prestígio." (Roberto Campos, 1993)
"How do you tell a Communist? Well, it's someone who reads Marx and Lenin. And how do you tell an anti-Communist? It's someone who understands Marx and Lenin." - Ronald Reagan
No Brasil, os notáveis o são pela estupidez.
Re: Re.: Bebê é jogado no rio...
ariadne escreveu:oi Megas, já vimos outros casos antes sim e lembro de um bebê recém-nascido que foi encontrado no lixo ainda com vida.
beijos
Bem, essas mães são muito covardes.
Ha mulheres que são as pobres das pobres e cuidam de uns cinco guris sózinhas.
Essas que abandonam seus bebes são umas toscas que esquecem camisinha ou são covardes de mais para mandar a um orfanato.
Mas tambem o aborto é crime ai não ha saida.
Morando aqui nessa cidade enfrentamos muitos delinquentes
Em alta velocidade no carro robo gigante.
Eu, me amaro, robos gigantes
Nós, lutamos, robos gigantes
E as gatas, tambem, robos gigantes
...
Demais

...
Demais

- O ENCOSTO
- Contato:
Liquid Snake escreveu:ariadne escreveu:
A vida não tem valor algum na maioria das sociedades subdesenvolvidas contemporâneas. Podemos ver isso nos debates sobre a questão do aborto aqui no Brasil, a maioria utiliza de uma visão utilitarista sobre o caso, deixando de lado o valor essencial da vida. A maioria, resolveria o problema descrito acima matando o bebê logo após ser concebido. Conveniente, não?
Na California, o aborto é legalizado. provavelmente é legalizado em outros estados americanos.
Na Espanha e em outros paises europeus, idem.
O ENCOSTO
- Poindexter
ariadne escreveu:Samael escreveu:Se sabem quem foi, que façam-na mofar na cadeia.
oi Samael, ainda não sabem. A polícia quando foi ao local obteve a informação de alguém que teria visto uma mulher correndo com os chinelos na mão e na beira do rio. Foi uma dica importante para que a investigação pegue-a rapidamente.
beijos
O problema é que, além de termos uma Polícia desaparelhada e com constante ausência de pessoal, nossas leis também são terríveis...
Em primeiro lugar, se não morreu ninguém, a polícia já tem dificuldades de mandar efetivo para fazer as investigações. Em segundo, mesmo que peguem a mulher que fez isso, vem toda aquela coisa de "réu primário", "foi sem querer", "depressão", etc, e daí acaba não cumprindo a pena (baixa) como deveria.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
- O ENCOSTO
- Contato:
Poindexter escreveu:ariadne escreveu:Samael escreveu:Se sabem quem foi, que façam-na mofar na cadeia.
beijos
O problema é que, além de termos uma Polícia desaparelhada e com constante ausência de pessoal, nossas leis também são terríveis...
Em primeiro lugar, se não morreu ninguém, a polícia já tem dificuldades de mandar efetivo para fazer as investigações. Em segundo, mesmo que peguem a mulher que fez isso, vem toda aquela coisa de "réu primário", "foi sem querer", "depressão", etc, e daí acaba não cumprindo a pena (baixa) como deveria.
Sem falar que não há vagas nas cadeias.
Com frequência podemos ler noticias sobre bandidos que são libertaods por falta de vagas...
O ENCOSTO
- Poindexter
Liquid Snake escreveu:A vida não tem valor algum na maioria das sociedades subdesenvolvidas contemporâneas. Podemos ver isso nos debates sobre a questão do aborto aqui no Brasil, a maioria utiliza de uma visão utilitarista sobre o caso, deixando de lado o valor essencial da vida. A maioria, resolveria o problema descrito acima matando o bebê logo após ser concebido. Conveniente, não?
Este tipo de coisa não ocorre apenas nas sociedades subdesenvolvidas economicamente, Snake.
O Encosto já disse bem: os E.U.A. legalizaram o aborto em 1973, e vários estados dos E.U.A. o adotam. Aqui, onde há mais subdesenvolvimento, felizmente ainda não.
Aliás, utilitarismo por utilitarismo, lembro que a Lei da Utilidade Marginal está intensamente ligada ao liberalismo, de forma que fica meio difícil querer imputar utilitarismo excessivo em uma sociedade na qual o capitalismo é tão travado como a brasileira.
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
- Poindexter
O ENCOSTO escreveu:Sem falar que não há vagas nas cadeias.
Com frequência podemos ler noticias sobre bandidos que são libertaods por falta de vagas...
É uma situação lamentável, absurda.
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
Na verdade não. A maioria que defende o aborto aqui no fórum o defende por não considerar ainda uma vida humana o tal ser.
- Lúcifer
- Gênero: Masculino
- Contato:
É triste mas, infelizmente, parece que o ser humano é o único animal que mata por bel prazer.
Nos animais marsupiais, que inclue o canguru, as mãe liberam o feto para distrair o predador e poder fugir e, assim assegurar que ela poderá ter mais crias no futuro. Mas o ser humano....eu não tenho nem palavras para descrever esse ato.
A única coisa que posso imaginar é o motivo que a levou a cometer esse ato. Pode ser que ela venha de uma família que pega pesado na educação. O que aconteceu? Ela deve ter engravidado e escondido a gravidez da família pois se descobrissem, vá saber o que eles iriam fazer com ela. O cara, com certeza não quis assumir, provavelmente um menor de idade com merda na cabeça e sem preparo para assumir tal responsabilidade. Ela deve ter conseguido esconder o bebê, não sei como mas, como as suas atitudes deveriam começar a ficar suspeita, ela deve ter tomado essa decisão com o aval e apoio do fdp do namorado.
Essa é uma pequena hipótese que pode ou não ocorrer na mente das pessoas mas já coloco aqui: ISSO NÃO É JUSTIFICATIVA.
Nos animais marsupiais, que inclue o canguru, as mãe liberam o feto para distrair o predador e poder fugir e, assim assegurar que ela poderá ter mais crias no futuro. Mas o ser humano....eu não tenho nem palavras para descrever esse ato.
A única coisa que posso imaginar é o motivo que a levou a cometer esse ato. Pode ser que ela venha de uma família que pega pesado na educação. O que aconteceu? Ela deve ter engravidado e escondido a gravidez da família pois se descobrissem, vá saber o que eles iriam fazer com ela. O cara, com certeza não quis assumir, provavelmente um menor de idade com merda na cabeça e sem preparo para assumir tal responsabilidade. Ela deve ter conseguido esconder o bebê, não sei como mas, como as suas atitudes deveriam começar a ficar suspeita, ela deve ter tomado essa decisão com o aval e apoio do fdp do namorado.
Essa é uma pequena hipótese que pode ou não ocorrer na mente das pessoas mas já coloco aqui: ISSO NÃO É JUSTIFICATIVA.

- Lúcifer
- Gênero: Masculino
- Contato:
Outra coisa que pode ter acontecido, é a vagabunda ser de uma família rica ou influente que quer manter a sua imagem e ter uma filha como mãe solteira, pode atrapalhar ou sujar a imagem. A pressão familiar pode ter sido grande e a mãe da criança não veria outra alternativa do que se sujeitar a isso. Como foi colocado que a região não é carente, mas a mulher que foi vista usava chinelo (ou sandália), pode ser que, ou a mãe estava disfarçada para não ligar a sua imagem à da sua família ou pode ter sido uma empregada ou uma mulher que recebeu uma bolada para fazer o "serviço".
Isso acontecia muito nos sertões, se não me engano.
Isso acontecia muito nos sertões, se não me engano.

-

É incrível como algumas pessoas não perdem a chance de dizer bobagens.
"Quando LULLA fala, o mundo se abre, se ilumina e se esclarece."
Marilena Chauí, filósofa da USP.
O triste é saber que tal figura recebe do contribuinte para dizer tais asneiras.
Chamo de pervertido um animal, uma espécie, um indivíduo, quando esse ou essa perde seus instintos, quando escolhe, prefere o que lhe é prejudicial.
F. Nietzche
Marilena Chauí, filósofa da USP.
O triste é saber que tal figura recebe do contribuinte para dizer tais asneiras.
Chamo de pervertido um animal, uma espécie, um indivíduo, quando esse ou essa perde seus instintos, quando escolhe, prefere o que lhe é prejudicial.
F. Nietzche
- Aurelio Moraes
- Contato:
Rina escreveu:Essas mulheres são piores que animais, que cuidam de suas crias com todo carinho, e jamais uma femea mata um filhote. E aos ateus do fórum o que fazer com uma pessoa assim?.......será que está tomada pelo demonio, ou deus não está olhando por ela....ou está maluca?
![]()
![]()
Não chinga os animais de humanos.
Não é brincadeira não.
Escuta, se quiser chingar essas putas de algo chinga de norte americanas, chinga de inglesas e principalmente de PT

Morando aqui nessa cidade enfrentamos muitos delinquentes
...
Demais

...
Demais

- Aurelio Moraes
- Contato:
XINGAR É COM "X", MEGAS. COM X.