Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apáte escreveu:Eu só quis saber porque Plínio deixou Serra na lama se a maior parte do debate ele atacou Dilma, não Serra. Talvez a candidata do PT tem um espelho que faça com os ataques dos adversários sejam ricocheteados.
Ditado popular: Não se chuta cachorro morto. Foi o recado.
Apáte escreveu:
Johnny escreveu::Quanto ao Aécio, este é uma opinião geral de quem (ala moderada do PSDB) pensa, o que não é o seu caso.
Qual é o meu caso, cara pálida?
Você não dá a entender que concorde com a ala moderada do partido. Só isso. Mas, pode ser apenas omissão (de opinar) mesmo.
Apáte escreveu:
Johnny escreveu:Em resumo: SERRASIFUDEU.
Isso já tem tempo...
Esta´vendo. Eu quis dizer que no debate o Serra perdeu uma boa chance de sair da mesmice. Persistiu e sifu, se bem que o verdadeiro debate consideram o da Grobo e daí vamos ver como será.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
Apáte escreveu:Eu só quis saber porque Plínio deixou Serra na lama se a maior parte do debate ele atacou Dilma, não Serra. Talvez a candidata do PT tem um espelho que faça com os ataques dos adversários sejam ricocheteados.
Ditado popular: Não se chuta cachorro morto. Foi o recado.
Deixa ver se entendi. Plínio não atacou Serra porque este já é um cachorro morto? Isso, no fim das contas, foi ruim para Serra?
Legal.
Johnny escreveu:Você não dá a entender que concorde com a ala moderada do partido. Só isso. Mas, pode ser apenas omissão (de opinar) mesmo.
Eu não apóio o partido social democrata em nenhuma de suas alas.
Se é que Aécio pode ser considerado como "ala moderada", quer dizer "esquerda moderada", já que o Serra seria a esquerda casca-grossa como os aloprados do PT.
Johnny escreveu:Esta´vendo. Eu quis dizer que no debate o Serra perdeu uma boa chance de sair da mesmice. Persistiu e sifu, se bem que o verdadeiro debate consideram o da Grobo e daí vamos ver como será.
A porca já foi embora com a corda no pé. O que não diminui suas estultices.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Apáte, deixa de ser turrão. O Serra assumiu uma postura idiota na campanha e personificou uma pureza ridícula e não mostrou o que poderia melhorar do que está aí. Para piorar, está sendo ignorado até por um velho caquético. Sò cego não enxerga isso.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."