Judas escreveu:Opções para você:
A) Refutar e dar andamento ao debate.
Nem sempre farei isso amigo. entenda, me falta argumentos ou não quero ficar refutando debatendorefutandodebatendo,,, isso é chato. Não nos leva a lugar nem um
só bla bla bla bla
Judas escreveu:Então reconheça que está errado, procure argumentos que acha serem válidos ou simplesmente, se acha que não tem condição de assumir as acusações sem sentido que faz, não as faça.
algumas vezes me vejo obrigado a dar uma espetadinha de leve no pensamento de vcs. acabo com isso conhecendo o que é ser ateu e logo digo para mim mesmo. "- não, não é isso que eu quero." Entendeu?
Judas escreveu:E como assim debate não leva a lugar nenhum? Isso explica muita coisa sobre você.
Alguns debates não passam de encheção de linguiça. só isso. Mas o que isso explica muita coisa sobre mim?
pastorgentil escreveu:Judas escreveu:B) Reconhecer que está errado e que, de fato, deveria estudar mais a cerca do mundo que o rodeia, ao invés de repetir baboseiras ditas por gente que assim como Você, só lêem porcaria.
Já reconhecí varias vezes que eu estava errado . Mas não deixarei de acreditar em Deus. Eu não leio só porcaria. Leio muita coisa útil também . é só ver no meu blog
Mas ficou faltando essa aqui, e vocÊ está desviando o assunto de novo, mas já estou preparando outro post.
pastorgentil escreveu:Judas escreveu:
C) Ignorar, provando que você só aceita o que lhe convém
Aceitar o que é bom. o que não presta eu jogo fora. isso é errado?
Judas escreveu:De forma alguma, mas o filtro que você usa para "bom" e "o que não presta" significa "A favor de minha crença" e "Contra minha crença" respectivamente
.
O ateismo não. Não me atrai como modo de vida. As motivações do ateismo em sí não me atrai. O ateismo busca respostas e quando não acha se retrai em sí. Eu mesmo não achando respostas plausíveis me concentro no inesplicável como coisa a ser respondida em um futuro prospero.
Judas escreveu:D) Fingir que não viu , afinal de contas está aqui a um bom tempo e ninguém vai notar que você, assim como vários outros crentes desonestos, insiste em dizer que somos burros! Sim, foi o que você disse, que somos burros feito você.
Respeito vc amigo. Nunca te chamei de burro . Admiro os ateus no seu ateismo. Estou cansado de postar isso aqui.
Chamou sim, quando comparou as coisas nas quais acredito com as suas. Existe uma diferença abissal entre elas chamada
E V I D Ê N C I A Judas escreveu:Quando um crente diz:
"O ateu também tem fé!"
Dentro de uma pesquisa o cientista ateu ou não precisa ter fé para dar continuidade a sua pesquisa , não?
Judas escreveu:Lógico que não. Ele acredita na POSSIBILIDADE de sua teoria enquanto as EVIDÊNCIAS a suportarem, se ele encontra algo que desmonte sua teoria, ele parte para outra linha de raciocínio.
Teorias e falta de evidências não são iguais? Os fatos não falam por sí.
Judas escreveu:" Ta bom, eu sou um BURRO, imbecil que acredito na virgem maria (com letra minúscula em sinal de desrespeito), na cobra falante, no deus criador do universo, em adão e eva ou na Jumenta (com letra maiúscula) que reclamou com o dono por ter sido chicoteada por ele etc...
Mas vocês ateus também são pois acreditam na ciência cegamente".
Você acredita na ciencia cegamente? Eu não acredito em tudo que me falam cegamente.
Judas escreveu:Acredita sim, e ja falou um trilhão de vezes aqui. Você já disse que não arreda o pé de acreditar em deus. Poste uma evidência concreta sobre isso aqui ou pare de comparar alhos com bug... alias abacaxis.
Você tem evidências da inexistência de Deus? Não! Continuarei com toda a liberdade de expressão que o forum me dá de falar que Eu acredito na existêncioa de Deus, mesmo que vc me afirme que Deus não existe. Eu acredito em sua existência.
Judas escreveu:Quer comparar a fé religiosa (sua doença mental) com a minha crença de que meu monitor continuará a funcionar enquanto estiver ligado na tomada?
comparar? a minha fé religiosa não me cega... Mas eu acredito eum Deus, eu acredito e daí??????
Judas escreveu:Se isso não é cegueira o que mais pode vir a ser
Olha. Eu consigo enxergar muitos erros religiosos e fanatismos enormes em nosso pais. Isso é bom pois assim não cometo os mesmos erros. Você não vê erros no ateismo?
Judas escreveu:Quer comparar RESULTADOS PRÁTICOS alcançados pela ciência, como o Raio-x, a anestesia, eletro-encefalograma, com o poder do jejum?
Eu não acredito no "poder" do jejum. Jejum tem poder pra quê? [/quote]
Isso, continue sendo cínico e fingindo que não entendeu, assim deixa mais evidente sua total falta de compromisso com o debate, sem falar na sua cara-de-pau.
Judas escreveu:Existem ateus de todo o tipo. Eu sou do tipo que não suporto gente que se faz de santinho desentendido na busca de respostas.
Esse é meu caso? Obtive aqui muitas respostas obrigado. Mas nada me moverá de acreditar em Deus. Eu acredito em Deus
Judas escreveu:Ou seja, seu cérebro morreu. Se a resposta certa for "Deus não existe" você de ante-mão ja diz que não aceita.
Resposta errada. Deus não existe. Mas não tenho como te convencer disso.E nem a mim mesmo.
Por isso continuo acreditando nele até que ele me frustre como aconteceu com muitos dos ateus que conheci.
Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, nosso espírito esmagado ... e agora nos dizem que devemos ser gratos ao "Senhor" por sermo salvos. (Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano)
(assinatura provisória)