QUESTÃO DE "SIGILO".

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Tranca
Gênero: Masculino

Re: QUESTÃO DE "SIGILO".

Mensagem por Tranca »

Fernando Silva escreveu:1. Lula gravou uma mensagem de apoio ao ex-governador do Amapá.
2. A PF prendeu o ex-governador do Amapá por desvio de verba.

Aliás, a PF prendeu o atual governador, o secretário de Segurança e o presidente do Tribunal de Contas.

Deve ser complô das zelites.

Quando explodem bombas no colo desta turma, ninguém tem nada a ver com os fatos. R. Azevedo dá outra dentro nestes casos de quebra de sigilo:

Mas o PT, evidentemente, não tem nada a ver com isso. A indagação que deixam no ar é esta: “Vocês têm provas de que a direção do PT está envolvida com as tramóias?” Levando esse procedimento ao limite, caberia indagar: “Alguém viu Hitler dando um tiro em algum prisioneiro de campo de concentração ou ligando a chave da câmara de gás?” Ou ainda: “Alguém viu Stálin fuzilando pessoalmente algum ex-camarada?” Será que os dois receberiam um “nada consta” do TSE no Brasil???

Lá e cá é o que ocorre. E o trole de Dilma vai trilhando seu caminho rumo ao palácio...
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Tranca

Mensagem por Tranca »

carlo escreveu:
Tranca escreveu:
Fernando Silva escreveu:"Cadê esse tal de sigilo, que não apareceu até agora? Cadê o vazamento das informações?” (Lula, empenhado em confundir)

O cretino pretende que a devassa seja completa, que todas as informações vazadas clandestinamente por petralhas infiltrados na Receita para seus pares sejam acessíveis ao grande público...

"Serra anda muito nervoso" (Lula, tentando atribuir a indignação de Serra a um descontrole emocional).

Se um bando de filhos da puta infiltrados nos órgãos federais tivesem quebrado o sigilo fiscal de algum parente meu eu estaria também. Algum leitor daqui não estaria?

"Acusar Dilma é traição ao Brasil" (Lula, criando um espantalho).

Pura indigência moral e mental.

Todos, desde priscas eras, estão indignados, o grande problema dos "meios de informações", é a ´memória curta e de como eles encurtam a memória dos que acham que eles são realmente meios de informações:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

O interessante é que o pessoal que acredita que teve gente do governo ou da campanha de Dilma neste merdelejo não se perguntam, porque tendo a máquina do governo na mão, o governo ou a campanha da sua candidata usaria máfias de criminosos de Sum Paulo que fazem isto a anos? But, se "os meios de informações" sugerissem isto, aposto que os crédulos leitores dos "meios de informações" ativaria todo o seus sentidos de cognição e pensariam com mais lógica.

No final a tal BALA DE PRATA, revelou-se uma b ala perdida, diante do que foi uma peça de artilharia de canhão obus 50mm, que foi a declaração de Lula no programa da DILMAIS.
No mais bom DILMA para Laserra! Nos vemos nunca mais: Dilmais 56x Zé Baixaria 21.

Não vou perder tempo de responder. Respondo com outro copiar/colar:

03/09/2010, às 22:10
Lula desce a ladeira da cumplicidade com um crime contra a Constituição. Quebra de sigilo, para ele, é futrica!

A Receita Federal se transformou num covil político-partidário, a serviço de uma candidatura. Os documentos que o Estadão trouxe à luz o provam. Direitos constitucionais estão sendo agredidos. O mínimo que se esperava do presidente da República é algum decoro — ainda que, como diz o Estadão, basta que ele olhe no espelho para saber quem é o responsável último pela bandidagem. Lula é o culpado pela desprofissionalização daquele órgão de estado. Mas, já sabemos, a mulher de César, hoje em dia, não precisa nem ser nem parecer honesta. César também não! Basta ligar o “dane-se” (o povo usa outro verbo) e seguir em frente.

Serra havia advertido Lula, no dia 25 de janeiro, que blogs do PT faziam ilações asquerosas sobre sua filha com base em dados que só poderiam ter advindo da quebra de sigilo. Um desses blogs, que recorre a uma linguagem inacreditável para desqualificar o tucano, recebeu uma carta de agradecimento do presidente da República. Ela valia por um endosso para toda aquela baixaria. Outras páginas, de que a Caixa Econômica Federal é “anunciante”, faziam e fazem o mesmo.

O tucano talvez tenha imaginado que estava tendo uma conversa maiúscula com Lula, em que ambos aceitavam que há limites para a disputa política. Engano! Lula é o sem-limites por excelência. Ele é o comandante da orgia institucional em curso. Hoje, no Rio Grande do Sul, ele resolveu tratar do assunto. E vejam em que termos, segundo a Folha (ele em vermelho, eu em azul).:

“Nosso adversário deveria procurar um novo argumento. Não é possível que possa pedir que eu censure a internet. Não posso fazê-lo. Ele não me alertou. Ele se queixou.”
Serra certamente não pediu censura. Como se trata de blogs do PT, tão ligados ao partido que um deles recebeu uma carta pessoal do presidente, o que o tucano deve ter feito foi um alerta contra o jogo sujo.

“Sempre achei que a internet livre tem coisa extraordinariamente séria e coisa extraordinariamente leviana. Não tem nada demais o que a internet publicou sobre a filha de Serra. Há insinuações como há contra o presidente Lula, contra a família do presidente Lula, contra vocês jornalistas individualmente. Se escrevem alguma coisa que o internauta não gosta, tomam cacete o dia inteiro”.
É verdade, há blogs que gostam e que não gostam de Lula; que gostam e que não gostam de Serra. Mas há os blogs que gostam de Lula (e Dilma) e que não gostam de Serra que contam com o aporte de dinheiro público. Isso é grave.

“O Serra precisa saber uma coisa: eleição a gente ganha convencendo os eleitores a votar na gente. Não é tentando convencer a Justiça Eleitoral a impugnar a adversária. Isso já aconteceu em outros tempos, na ditadura militar. Na democracia, o senhor Serra que vá para rua, que melhore a qualidade de seu programa [de TV]”
Lula inverte a lógica do jogo e tenta transformar a vítima em réu. Está sendo alvo de ilegalidade asquerosas, de crimes de Estado? Ora, que vá para a rua.

“E eu não vou permitir que nenhuma futrica menor, porque não tem nenhuma acusação grave contra o Serra, tem aquelas coisas de internet, atrapalhe. O presidente da República tem coisa mais séria para cuidar do que as dores de cotovelo do Serra”.
Lula chama a violação da Constituição de “futrica menor”. E notem que ele já se colocou como juiz e decidiu:: “Não tem acusação grave”. Este é o presidente que, segundo o ministro da Justiça, mandou apurar tudo.

E o mais grave
Lula falou essas coisas todas na condição de presidente da República, no pleno exercício do cargo, no horário de expediente. Não estava num comício. Um presidente sempre é também um magistrado, já que é presidente de todos, inclusive de Serra e de Verônica. A síntese de sua fala é uma só: “Nestepaiz, faço o que bem entendo porque sou popular”. Ao que Elio Gaspari poderia emendar: “É verdade, Nosso Guia, e o povo é consciente e feliz”.

Por Reinaldo Azevedo

Fonte: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/ ... e-futrica/

E vão plantar batatas as hostes pretralhas, fanáticos que passam por cima da lógica, da honestidade intelectual, dos valores e princípios morais, do estado de direito, da democracia, de todas as instituições erigidas democraticamente no Brasil para defender o indefensável, o PT, Dilma e Lula.

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

carlo

Mensagem por carlo »

Nem observei quem é o idiota que deu este conselho IDIOTA DOS IDIOTAS, but, por enquanto, 63,50 por cente do pvo brasileiro, estão mandando o IDIOTA que escreb=veu esta BESTEIRA tmar no ÚC!!!!!!
Imagem

NOSSA SENHORA APARECIDA!!!!

carlo

Mensagem por carlo »

E O que tá aeEMBAixo ow IMBECIL GORDO DA BUNDA GRANDE, não foi copiar e colar não, foi pensado por mim e num átmo!

Carlo escreveu, pra imbecís que não pensam, desculpem-me os que pensam e que não são O T Á R I O S :

O interessante é que o pessoal que acredita que teve gente do governo ou da campanha de Dilma neste merdelejo não se perguntam, porque tendo a máquina do governo na mão, o governo ou a campanha da sua candidata usaria máfias de criminosos de Sum Paulo que fazem isto a anos? But, se "os meios de informações" sugerissem isto, aposto que os crédulos leitores dos "meios de informações" ativaria todo o seus sentidos de cognição e pensariam com mais lógica.

No final a tal BALA DE PRATA, revelou-se uma b ala perdida, diante do que foi uma peça de artilharia de canhão obus 50mm, que foi a declaração de Lula no programa da DILMAIS.
No mais bom DILMA para Laserra! Nos vemos nunca mais: Dilmais 56x Zé Baixaria 21.

Isto ai eu que escrevi, pensei e penso, portanto mantenho "o vai tomar no ÙC." E .... o PEDÁGIO, VAI TOMAR NO ÚC DE 63 X 22?...
Imagem

Johnny

Mensagem por Johnny »

carlo escreveu:Nem observei quem é o idiota que deu este conselho IDIOTA DOS IDIOTAS, but, por enquanto, 63,50 por cente do pvo brasileiro, estão mandando o IDIOTA que escreb=veu esta BESTEIRA tmar no ÚC!!!!!!

Vou dar uma pista: Começa com Colon e comenta numa revista podre.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Tranca escreveu:
Fernando Silva escreveu:1. Lula gravou uma mensagem de apoio ao ex-governador do Amapá.
2. A PF prendeu o ex-governador do Amapá por desvio de verba.

Aliás, a PF prendeu o atual governador, o secretário de Segurança e o presidente do Tribunal de Contas.

Deve ser complô das zelites.

Quando explodem bombas no colo desta turma, ninguém tem nada a ver com os fatos. R. Azevedo dá outra dentro nestes casos de quebra de sigilo:

Mas agora, pouco depois de ter gravado a mensagem de apoio ao criminoso, Lula vem dizer que esta prisão é mais uma vitória de seu governo contra a corrupção.

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

carlo escreveu:Nem observei quem é o idiota que deu este conselho IDIOTA DOS IDIOTAS, but, por enquanto, 63,50 por cente do pvo brasileiro, estão mandando o IDIOTA que escreb=veu esta BESTEIRA tmar no ÚC!!!!!!

Errado. Esses 63,5% nem sabem o que está acontecendo. Vão votar na Dilma apenas porque o Lula mandou, cegamente.

Uma colega de trabalho disse que ia votar na Dilma porque senão "os empresários é que iriam ser beneficiados e tudo iria voltar ao que era antes".

Eu perguntei qual o problema em se beneficiar os empresários e como é que era "antes".

Ela ficou com cara de tacho e saiu de fininho.

Ou seja, um bando de marionetes que não discute o que Lula diz. Nem sabe do que se trata, na verdade. Apenas repetem a propaganda como papagaios.

Tranca

Mensagem por Tranca »

carlo escreveu:E O que tá aeEMBAixo ow IMBECIL GORDO DA BUNDA GRANDE, não foi copiar e colar não, foi pensado por mim e num átmo!

Carlo escreveu, pra imbecís que não pensam, desculpem-me os que pensam e que não são O T Á R I O S :

Isto ai eu que escrevi, pensei e penso, portanto mantenho "o vai tomar no ÙC." E .... o PEDÁGIO, VAI TOMAR NO ÚC DE 63 X 22?...

Às vezes o carlo diz que posta sem os óculos, razão pela qual comete alguns esquívocos.

Agora dá para desconfiar que postou sem cérebro. Ou imbuído somente da vontade de mostrar "que está do lado certo, porque o contrário não pode ser". A possibilidade da cara-de-pau eu deixo por último, pois não gosto de julgar mal as pessoas sem conhecê-las.

É incrível até que ponto vão petistas sinceros, petralhas (aqueles que obtém as vantagens de o ser) e simpatizantes para justificar o que essa turma do Governo anda fazendo com as instituições.

E como se a popularidade de Dilma, guindada pela popularidade de Lula, fosse argumento para comprovar a ausência de responsabilidade governamental ou partidária em todos os descalabros cometidos, que aviltam as instituições, a democracia, o estado de direito, as garantias constitucionais, etc.

Não interessa mais se Dilma vai ganhar, com 398587%, alçada ao poder pela popularidade do líder de seu partido que idealizou sua sucessão.

O que interessa é o fato de que o PT se infiltrou no poder de tal forma que se utiliza dos órgãos governamentais do modo que bem entende, suprimindo direitos consagrados na Constituição Federal e degradando as instituições, ferindo o ordenamento jurídico sem que quaisquer dos responsáveis paguem por isso.

E o que ocorre com os simpatizantes e militantes do PT? Têm que calçar a cara de óleo de peroba e dizer barbaridades para defender Dilma, Lula e o PT, mesmo diante de provas, das declarações imorais e indigentes de Lula e dos fatos novos que brotam a cada dia e que conduzem qualquer ser pensante à conclusão que arraigado ao poder, o PT pretende se utilizar de quaisquer meios para manter-se nele.

Precisam inverter a lógica e atropelar princípios e valores morais para tentar inutilmente fazer valer seus argumentos. E relativizam o que deve ser visto de forma absoluta. Nada se justifica para a manutenção no poder ao arrepio do jogo democrático, conforme estatuido na legislação.

Agora, para defender o PT; cuja bandeira da ética foi pisada, repisada e queimada - às vezes até pelo fato de que era uma bandeira de mentirinha; pessoas filiadas ao partido que estão envolvidas em quebra de sigilo fiscal não são mais partidárias do PT, crime cometido com clara intenção eleitoral passa a ser tratado como crime comum e por aí vai. E os partidários, militantes e simpatizantes agindo como ovelhas acatando qualquer desculpa esfarrapada como se fosse uma tábua de salvação moral e lógica para não afundar no lodo dos aentados à democracia.

E o que falar das pessoas que foram surpreendidas por jornalistas com documentos sigilosos da Receita acerca de adversários políticos de seu partido são consideradas o quê? Meros empresários de marketing?

Esse é o problema, a falta de honestidade intelectual para argumentar, ou forçada pela militância política levada ao extremo do fanatismo ou pela necessidade de justificar "que está do lado certo".

Até agora não apareceu um único petralha, petista, militante, simpatizante, o que fosse, para dizer que realmente, a Dilma provavelmente ganhará, mas sente muito pelo comportamento de quadrilha assumido por certos setores do partido, empenhados mais em delinquir do que em fazer política.

E outra coisa, o lado certo é o lado de se fazer política visando o bem comum, de partidários (ou "companheiros") e adversários, não deixar que o embate político descambe para outras esferas ou desça às profundezas da delinquência, de promover o fortalecimento das instituições e dos órgãos do governo e não a sua degradação, de fazer valer a Lei e também respeitá-la, de preservar as garantias constitucionais.

Um país decente se constrói dentro do âmbito da divergência política, não da tentativa de aniquilamento do adversário.

E essa percepção escapa ao PT.

Roberto Campos

carlo

Mensagem por carlo »

Tranca:
Às vezes o carlo diz que posta sem os óculos, razão pela qual comete alguns esquívocos.

Agora dá para desconfiar que postou sem cérebro. Ou imbuído somente da vontade de mostrar "que está do lado certo, porque o contrário não pode ser". A possibilidade da cara-de-pau eu deixo por último, pois não gosto de julgar mal as pessoas sem conhecê-las.

É incrível até que ponto vão petistas sinceros, petralhas (aqueles que obtém as vantagens de o ser)

Até aqui concordo com vc, te peço desculpas, realmente escretvi a tí sem o cérebro. Não ocorrerá mais, nem eu tendo bebido todas as kátias do mundo, desculpe-me pela indelicadeza.
Imagem

Tranca

Mensagem por Tranca »

carlo escreveu:Tranca:

É incrível até que ponto vão petistas sinceros, petralhas (aqueles que obtém as vantagens de o ser)

Até aqui concordo com vc, te peço desculpas, realmente escretvi a tí sem o cérebro. Não ocorrerá mais, nem eu tendo bebido todas as kátias do mundo, desculpe-me pela indelicadeza.

Relaxa.

Bater abaixo da linha da cintura é permitido no RÉV, só não pode xingar a mãe. Aliás, essa é umas das marcas tradicionais do fórum - cagar e andar para o politicamente correto.

Não me incomoda nem um pouco me chamarem de imbecil, idiota, burro, ogro, bosta e até de gordo (oras...). E se verificar minhas postagens, vai ver que também não deixo muito barato.

Mas quando se inverte a lógica, quando se utilizam de expedientes retóricos para nublar a necessária honestidade intelectual ou se motiva mais pela paixão do que pela razão, aí é que o bicho pega.

O ponto era que eu não entendia - e não entendo - uma defesa tão inflamada do PT e seus membros diante das circunstâncias já elucidadas, além do fato de que independentemente da liderança de Dilma nas pesquisas, ela, Lula e o resto do PT estão cagando em cima das instituições, mentindo descaradamente, apossando-se de feitos de outro governo e tentando reescrever a história de modo stalinista. É a minha opinião, embasada em alguns fatos.

E não tem nada que pedir desculpas por indelicadezas.

Se alguém aqui buscasse um ambiente asséptico, melhor que se projetasse porta afora e fosse postar no Fórum Gospel...

Agora voltemos ao debate relacionado à quebra do sigilo de pessoas ligadas ao candidato do PSDB e às mentiras do Presidente da República e de sua candidata. Valho-me dos argumentos expostos em Veja Online, no blog do Reinaldo Azevedo (tudo escrito por ele, porque estou com preguiça de reescrever argumentos de próprio punho e sei que vários foristas amam legítimos representantes do dito "PIG"), só para deixar a petralhada babando de ódio:

1 - E as mentiras contadas pela Receita?
2 - E a informação falsa fornecida pela própria Fazenda, segundo a qual o sigilo do genro de Serra não tinha sido violado?
3 - E a acusação feita pelo corregedor (o balcão de negócios), mas não enviada ao Ministério Público?

Os fatos:

1 - A VEJA denuncia a existência do grupo do Lanzetta. O PT nega que esteja fazendo um dossiê e, oficialmente, afasta o rapaz, que continua a trabalhar para o partido;

2 - A Folha descobre as declarações de IR de Eduardo Jorge com petistas do comitê de Dilma. O partido nega vínculo com a violação. No programa Roda Viva, Dilma afirma ao editor executivo da Folha que só não processa o jornal por respeito à liberdade de imprensa;

3 - Eduardo Jorge recorre à Justiça para ter acesso a investigação. Descobre-se que foram quebrados os sigilos de outras pessoas ligadas ao PSDB. O PT continua a negar vínculo com as violações;

4 - A cúpula da Receita dá uma entrevista e nega que as violações tenham caráter político-partidário. Reportagem do Estadão publicada dois dias depois demonstra que a investigação interna demonstrava o contrário. O órgão já sabia que também o sigilo de Verônica Serra havia sido violado. Ou seja: a Receita estava sendo usada pelo PT.

5 - Vem a público a violação do sigilo de Verônica Serra, desta feita no posto da Receita de Mauá. A pessoa que obteve o documento, com procuração falsa, é filiada ao PT. Mas Dilma e os petistas acusam “baixaria” das vítimas. PT e Dilma, escandalosamente, anunciam que vão processar Serra!!!

6 - Descobre-se que, em Formiga, Minas Gerais, o sigilo de Eduardo Jorge foi violado 10 vezes. A pessoa que o fez é filiada ao PT. A cúpula do PT diz que não pode responder por aquilo que fazem seus filiados.

7 - Surge a prova de que o sigilo de Alexandre Bourgeois, genro de Serra, também foi violado em Mauá. O cinismo é tanto que o Ministério da Fazenda emite nota para dizer que não tinha sido uma violação, mas apenas consulta. Acontece que a Receita já sabia que a violação ocorrera também no posto de Santo André, com uma procuração falsa apresentada pelo mesmo contador petista que violara o de Verônica Serra.

Essa é a investigação rigorosa feita pelo governo Lula.

1 - O sigilo fiscal de um grupo de tucanos foi violado; o de Eduardo Jorge estava com a turma que faz a campanha de Dilma Rousseff. Isso é fato ou boato? É FATO!
2 - O sigilo fiscal de Verônica Serra foi violado. Dados desse sigilo circulavam no que Serra chama “blogs sujos do PT” (existem os limpos?) e compunham um suposto arsenal de um ex-jornalista que trabalhava para a campanha de Dilma. Isso é fato ou é boato? É FATO!
3 - O sujeito que teria apresentado a procuração ao posto da Receita em Santo André era filiado ao PT. Isso é fato ou é boato? É FATO!

Ao falar em “mercantilização”, Dilma tenta eliminar o caráter político das quebras. Respondo às questões da candidata, segundo o que se sabe e está provado até agora:
1 - Quem vaza? Os petistas. Foram eles que quebraram sigilos de tucanos e de familiares de Serra.
2 - Quem utiliza? O comitê de campanha de Dilma Rousseff, onde estava o sigilo de Eduardo Jorge.
3 - Comprometida, a reputação da instituição está hoje. Enquanto Otacílio Cartaxo permanecer no cargo, a Receita é nada mais do que um ente do estado a serviço de um partido.

Comento: A própria Dilma deu ordem de debandada do grupo de "inteligência" de seu comitê de pré-campanha, formado pelo tal Lanzetta, o tal Benê que tem uma gráfica e que ficou milionário no governo Lula devido a contratos com o governo, o tal jornalista Amaury não sei das quantas, que agora acusa o PT de ter roubado informações "jornalísticas" de seu quarto de hotel, de modo que se infere que era ele o destinatário da papelada vazada da Receita. E ainda tem gente que acha que o PT não tem nada com isso?

Agora algumas mentiras de Lula:

1 - Lula afirma por aí ter criado 13 universidades federais. É mentira! Com boa vontade, pode-se afirmar que criou apenas seis; com rigor, quatro. Por quê? A maioria das instituições que ele chama “novas universidades” nasceu de meros rearranjos de instituições, marcados por desmembramentos e fusões. Algumas universidades “criadas” ainda estão no papel. E isso, que é um fato, está espelhado nos números, que são do Ministério da Educação;

2 - Poucos sabem, certa imprensa não diz, mas o fato é que a taxa média de crescimento de matrículas nas universidades federais entre 1995 e 2002 (governo FHC) foi de 6% ao ano, contra 3,2% entre 2003 e 2008 - seis anos de mandato de Lula;

3 - Só no segundo mandato de FHC, entre 1998 e 2003, houve 158.461 novas matrículas nas universidades federais, contra 76.000 em seis anos de governo Lula (2003 a 2008);

4 - Nos oito anos de governo FHC, as vagas em cursos noturnos, nas federais, cresceram 100%; entre 2003 e 2008, 15%;

5 - Sabem o que cresceu para valer no governo Lula? As vagas ociosas em razão de um planejamento porco. Eu provo: em 2003, as federais tiveram 84.341 formandos; em 2008, 84.036;

6 - O que aumentou brutalmente no governo Lula foi a evasão: as vagas ociosas passaram de 0,73% em 2003 para 4,35% em 2008. As matrículas trancadas, desligamentos e afastamentos saltaram de 44.023 em 2003 para 57.802 em 2008;

7 - Sim, há mesmo a preocupação de exibir números gordos. Isso faz com que a expansão das federais, dada como se vê acima, se faça à matroca. Erguem-se escolas sem preocupação com a qualidade e as condições de funcionamento, o que leva os estudantes a desistir do curso. A Universidade Federal do ABC perdeu 42% dos alunos entre 2006 e 2009.

8 - Também cresceu espetacularmente no governo Lula a máquina “companheira”. Eram 62 mil os professores das federais em 2008 - 35% a mais do que em 2002. O número de alunos cresceu apenas 21% no período;

9 - No governo FHC, a relação aluno por docente passou de 8,2 para 11,9 em 2003. No governo Lula, caiu para 10,4 (2008). É uma relação escandalosa! Nas melhores universidades americanas, a relação é de, no mínimo, 16 alunos por professor. Lula transformou as universidades federais numa máquina de empreguismo.

As mentiras de Dilma acerca do programa habitacional brasileiro incluído no PAC e no PAC 2:

- 90% do déficit habitacional se concentra nas famílias com renda de até 3 salários mínimos.

- Sabem quantas casas, daquele MILHÃO PROMETIDO POR DILMA, tinha sido entregues a essa faixa até 31 de julho? 3.588!!! Os dados são da Caixa Econômica Federal, onde petistas mandam soltar, prender e quebrar sigilo de caseiro;

- 149 mil casas foram entregues à faixa entre 3 e 10 mínimos. E essas são as casas entregues pelo governo federal. Dilma cumpriu 15% da sua promessa.

- “Unidade contratada” não quer dizer nada. Ninguém mora em “unidade contratada”; é mero papelório. Aliás, o tucano José Serra chamou o programa de Dilma de “casa de saliva”. E ela não pôde contestar. O “Minha Casa, Minha Vida” é uma dos vistosos estelionatos eleitorais do governo Lula.

As mentiras de Dilma sobre a questão da quebra de sigilo:

Comentando a violação do sigilo de Verônica Serra e a reação do presidenciável tucano, afirmou:

“Não entendo as razões que levam o candidato da oposição a levar uma acusação tão leviana. Quero repudiar essa prática de levantar acusações e de usar a calúnia ou a leviandade para qualquer vantagem eleitoral.”

Mas é uma fofa mesmo!

Ela não entende isso também! Como tenho feito nos últimos tempos, colaboro para tirá-la das trevas da ignorância. Eu explico:

1 - jornalistas encontram a declaração de renda de Eduardo Jorge Caldas Pereira, vice-presidente do PSDB, com petistas que fazem a sua campanha eleitoral;
2 - dados da vida fiscal de Verônica Serra e dos tucanos que tiveram o sigilo quebrado estão num suposto livro escrito por um ex-jornalista que trabalhava para a turma de Luiz Lanzetta, que se reuniu com arapongas para fazer um dossiê contra Serra.

Dilma acrescenta que o sigilo foi quebrado em setembro de 2009, “quando a minha [sua] pré-candidatura nem existia.”

Fato

A pré-candidatura de Dilma, de fato, existe desde 2007. Se estava ou não formalizada, é irrelevante. Mas isso é o de menos: os itens 1 e 2 apontados acima servem para iluminar o juízo de Dilma.

Concluindo, o modus operandi do PT, para se livrar das acusações imputadas ao partido e seus membros individualmente:

- espalhe a mentira:
- insista nela;
- faça com que ela pareça ter o mesmo peso da verdade;
- transforme tudo numa mera guerra de versões

Roberto Campos

Tranca

Mensagem por Tranca »

...

O magistrado ressalta que a Constituição Federal de 88 assegura, nos direitos e garantias fundamentais, que são invioláveis a intimidade, a vida privada e a honra.

“Percebe-se que, no dispositivo supracitado, resguarda-se um conjunto significativo de direitos ao indivíduo, e sua violação (fora, por óbvio, as situações legalmente permitidas) ensejaria pretensa indenização a fim de acobertar o dano experimentado. logo, o sigilo bancário exsurge como corolário do princípio constitucional da proteção à intimidade”, diz a decisão.

O juiz afirma ainda que como Francenildo “é pessoa humilde e como muitos trabalhadores brasileiros, mantinha vida digna com esforçado e lícito labor, sofreu confessada quebra de sigilo de seus dados bancários, merece ser indenizado”.

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/ ... a-leviata/

Enfim, parte do que cabe à Justiça foi feito. É objeto de recurso, mas acho difícil que a sentença seja reformada.

Agora faltava o Palocci e sua turma responderem pelo malfeito. Ou ele é mais um inocente dentre a legião de coitadinhos do PT que nunca fizeram nada, nunca souberam de nada, nunca viram nada, nunca falaram nada e nunca ordenaram nada?

Roberto Campos

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

Sempre nos resta o tu quoque.
Imagem

Trancado