Johnny escreveu:JoaoMuller escreveu:Johnny,vc frequenta um centro espirita regularmente?
Anda não.
Interessante.
Johnny escreveu:JoaoMuller escreveu:Tem algum medium la que pode trazer alguma informação do além de um ente falecido meu?
Não se aplica.
Ja imaginava.
Johnny escreveu:JoaoMuller escreveu:Quer topar um desafio,vc ou qualquer um que acha esta comunicação possível?
Não se aplica
Ja imaginava.
Johnny escreveu:JoaoMuller escreveu:Eu te dou o nome e informações a respeito desta pessoa vc leva ao medium poderoso do teu centro e deixa as informações la,eu aqui na minha insignificancia fico pedindo com todas as minhas forças que o espirito desta pessoa entre em contato com o medium do teu centro.Depois que houver esta comunicação vc me manda o resultado etc
Se o centro for sério, não precisa de tanto. E se fosse para ter alguma utilidade, nem precisaria você ir junto.
Era para extrema utilidade,quero saber do meu ente falecido,como esta etc.Isto me confortaria,não é pra isto que ser o espiritismo?
Johnny escreveu:JoaoMuller escreveu:Acredito que isto não é muito dificil de acontecer,porque ja vi muitos vídeos de famosos que recebem cartas pisicografadas de entes queridos,a única diferença é que não sou famoso,mais como ninguem é melhor que ninguém.
TV? Me poupe, não acredito em TV.
Não,Tv não Johnny,depoimento de pessoas.Vc não acredita no que esta escrito nos livros de Kardec,são depoimentos dele,do que teria acontecido com ele,é a mesma coisa.
Johnny escreveu:JoaoMuller escreveu:Alguem topa?
O RCA está devendo algo parecido. Cadê ele afinal?
Não sei do que se trata...me explique please.
Johnny escreveu:No mais, volto a repetir: Você passaria a ser espírita a prrtir disso, ou passaria a buscar meios de comprovação da existência de um mundo espiritual, etc, etc? Ou seria só para sua satisfazer sua curiosidade?
Com certeza eu teria uma visão muito diferente do que penso hj,penso ser uma baboseira sem tamanho e inutil.
Alguém me mostre coisas do meu parente que só eu saiba,escreva coisas sobre esta pessoa,de como aconteceu a sua morte e como ela esta.Inevitavelmente se o que conter não for aquela baboseira e enrolation de sempre,se conter realmente informação que só ela e eu saberiamos,o espiritismo pra mim se torna verdade na hora.
Ja te falei Johnny,vcs espiritas tem por convicção que um cético nunca vai acreditar em nada nunca,isto é rídiculo,me provem que a comunicação com os mortos é possivel através de uma carta com evidências disto e pronto.