Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Aranha escreveu:- Nunca neguei, apenas demonstrei que seu ídolo, Serra, tem um currículo tão recheado de bandidagem quanto o dela.
Com a diferença de que um renegou suas besteiras da juventude e a outra as exibe com orgulho. Dilma, inclusive, criticou Serra por ter fugido do país enquanto ela ficou.
Aranha escreveu:- Nunca neguei, apenas demonstrei que seu ídolo, Serra, tem um currículo tão recheado de bandidagem quanto o dela.
Com a diferença de que um renegou suas besteiras da juventude e a outra as exibe com orgulho. Dilma, inclusive, criticou Serra por ter fugido do país enquanto ela ficou.
- Se eu te demonstrar que Serra também tem orgulho das besteiras da juventude e se sente um covarde por ter fugido você deixa de votar nele?
Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades" Ben Parker
Reid escreveu:se devemos escolher entre o pior e o pior, escolha o "diferente", ou preferem ficar 50 anos no perfeito-mesmissemo governo?
O diferente será melhor?
pode ser que não, mas será diferente neh
estava pensando se cada eleição fosse feita algum tipo de "rodízio" de partidos para colocarem um candidato a presidente, assim todos partidos teriam chance de governar o país, agora se isso seria bom ou não eu n sei
- Se eu te demonstrar que Serra também tem orgulho das besteiras da juventude e se sente um covarde por ter fugido você deixa de votar nele?
Abraços,
Não, mas não porque eu goste dele e sim porque, como já disse um milhão de vezes, voto no que me parece menos ameaçador. Da mesma forma, votei no Gabeira nas duas últimas eleições.
Abraços,
Não, mas não porque eu goste dele e sim porque, como já disse um milhão de vezes, voto no que me parece menos ameaçador. Da mesma forma, votei no Gabeira nas duas últimas eleições.
- Então, prá que levantar essas objeções que você mesmo não leva a sério?!?!?!?!
Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades" Ben Parker
Fernando Silva escreveu:Não, mas não porque eu goste dele e sim porque, como já disse um milhão de vezes, voto no que me parece menos ameaçador. Da mesma forma, votei no Gabeira nas duas últimas eleições.
- Então, prá que levantar essas objeções que você mesmo não leva a sério?!?!?!?!
Abraços,
Porque o debate tocou neste assunto. Além disto, que eu saiba, nem o Serra nem o Gabeira defendem mais este tipo de ação, enquanto que a Dilma volta e meia posa com o boné do MST, o que já basta para que eu a classifique como terrorista ou simpatizante.
Conversa que meu marido ouviu entre duas professoras da ESPM ( Escola Superior de Administração e Marketing, para quem não sabe) ontem à noite:
- E aí? Chateada por que a Dilma não levou? - Pois é. Mas no segundo turno a gente ganha. Tem que ser né? - Na verdade, eu não suporto aquela mulher, mas o partido manda...a gente vota. - Também não acredito nela, mas o PT é o PT.