Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Johnny escreveu:Notebook Sony VAIO AW180 c/ Intel® Core 2 Duo T9400 2.53GHz 4GB 1TB Blu-ray Disc Drive Webcam 18.4'' Full HD Vista Ultimate - Sony
R$ 11.190,00
Realmente, qualquer biologazinha pode ter dois destes.
Abraços
Tu acha que um note de R$ 11.190,00 é algo impossível pra eu comprar?? Tadinho, tu é muito pobre mesmo hein?
Mas falando sério, um note de 18.4" gigante desses, tá doido? Note pra mim é de 14" pra baixo, nada de trambolho. O meu é liiiiiiiiinnndo vermelho, Core 2 Duo, 2.53GHz, Ram 4GB, 500HD, blue ray, o resto todo. O outro é um mini, pequetin que eu amo.
Mas enfim, esse preço é no Brasil. Os meus falam inglês (USA), nem tem os modelos deles no Brasil.
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.
Eu sei meu bem, mas sabe com é. PC é como carro. O mesmo modelo tem pelado e recheado. Tem gente que precisa de um desses para trabalho em trânsito. Tem gente que tem para mostrar, o que não é o seu caso (dois???)
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
Johnny escreveu:Eu sei meu bem, mas sabe com é. PC é como carro. O mesmo modelo tem pelado e recheado. Tem gente que precisa de um desses para trabalho em trânsito. Tem gente que tem para mostrar, o que não é o seu caso (dois???)
Johnny escreveu:Eu sei meu bem, mas sabe com é. PC é como carro. O mesmo modelo tem pelado e recheado. Tem gente que precisa de um desses para trabalho em trânsito. Tem gente que tem para mostrar, o que não é o seu caso (dois???)