A AVISO: APO ficará um tempo sem aparecer por aqui

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Johnny
Gênero: Masculino

Re: A AVISO: APO ficará um tempo sem aparecer por aqui

Mensagem por Johnny »

Reid escreveu:
Johnny escreveu:Notebook Sony VAIO AW180 c/ Intel® Core 2 Duo T9400 2.53GHz 4GB 1TB Blu-ray Disc Drive Webcam 18.4'' Full HD Vista Ultimate - Sony

R$ 11.190,00

Realmente, qualquer biologazinha pode ter dois destes.

Abraços

lava, passa, cozinha e cuida das crianças... só n serve como pc :emoticon12:

Ah sim, este é com Linux. COm W7 e Office é uns 2000 mais caro. Acho.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Anna
Gênero: Feminino

Mensagem por Anna »

Johnny escreveu:Notebook Sony VAIO AW180 c/ Intel® Core 2 Duo T9400 2.53GHz 4GB 1TB Blu-ray Disc Drive Webcam 18.4'' Full HD Vista Ultimate - Sony

R$ 11.190,00

Realmente, qualquer biologazinha pode ter dois destes.

Abraços

Tu acha que um note de R$ 11.190,00 é algo impossível pra eu comprar?? :emoticon27: Tadinho, tu é muito pobre mesmo hein? :emoticon22:

Mas falando sério, um note de 18.4" gigante desses, tá doido? Note pra mim é de 14" pra baixo, nada de trambolho. O meu é liiiiiiiiinnndo vermelho, Core 2 Duo, 2.53GHz, Ram 4GB, 500HD, blue ray, o resto todo. :emoticon14:
O outro é um mini, pequetin que eu amo.

Mas enfim, esse preço é no Brasil. Os meus falam inglês (USA), nem tem os modelos deles no Brasil. :emoticon17:
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

Johnny

Mensagem por Johnny »

Eu sei meu bem, mas sabe com é. PC é como carro. O mesmo modelo tem pelado e recheado. Tem gente que precisa de um desses para trabalho em trânsito. Tem gente que tem para mostrar, o que não é o seu caso (dois???)
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Reid

Mensagem por Reid »

Johnny escreveu:Eu sei meu bem, mas sabe com é. PC é como carro. O mesmo modelo tem pelado e recheado. Tem gente que precisa de um desses para trabalho em trânsito. Tem gente que tem para mostrar, o que não é o seu caso (dois???)

neste site http://www.powernote.com.br/index.htm
da para montar uns notes bem ignorantes :emoticon12:

Johnny

Mensagem por Johnny »

Reid escreveu:
Johnny escreveu:Eu sei meu bem, mas sabe com é. PC é como carro. O mesmo modelo tem pelado e recheado. Tem gente que precisa de um desses para trabalho em trânsito. Tem gente que tem para mostrar, o que não é o seu caso (dois???)

neste site http://www.powernote.com.br/index.htm
da para montar uns notes bem ignorantes :emoticon12:

O mais caro que consegui foi R$10.870,00 com gravador de blu-ray. Vou cokmprar uns 10 e distribuir entre os parentes mais pobres. :emoticon12:

Imagem

Trancado