Frente Parlamentar realiza seminário contra o aborto

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Deise Garcia
Gênero: Feminino

Mensagem por Deise Garcia »

Perseus escreveu:
Deise Garcia escreveu:Eu sempre pensei no bem e na oportunidade para todos, inclusive para nascer!

COMUNISTA!
Espere só um momento que jaja o cabação e sua trupe olavética vão vir aqui apedreja-la! :emoticon2:

Vou dormir na pia, preocupada com as pedras. Os novatos pensarão que até hoje só recebi beijos!

:emoticon54:

Perseus

Re.: Frente Parlamentar realiza seminário contra o aborto

Mensagem por Perseus »

Faz bem, Deise. Pensar no bem de todos, principalmente de pobre, é comunismo; segundo a direitinha radical que temos por aqui.
"Uau! O Brasil é grande"

Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".

Deise Garcia

O ENCOSTO escreveu:
Deise Garcia escreveu:
O ENCOSTO escreveu:A Deise é tão... tão... (não vou colocar aqui o adjetivo para não contrariar as regras do forum) Que conseque responder A MESMA MENSAGEM DUAS VEZES!!!

Ora! Você já respondeu isso antes !!!! QUE MERDA! Sua tonta.

Eu sempre pensei no bem e na oportunidade para todos, inclusive para nascer!

Se nem ao menos o seu deus deseja que assim o seja, por quê você quer isso?

Eu não professo uma religião convencional! Se você não conhece a DE como pode saber o que deseja esse Deus?

Não seria mais interessante fazer protestos contra o seu deus, pedindo para que todos consigam nascer ao menos com saúde?

Nascerão com saúde quando não mais infringirem suas leis!

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Deise Garcia escreveu:
O ENCOSTO escreveu:
Deise Garcia escreveu:
O ENCOSTO escreveu:A Deise é tão... tão... (não vou colocar aqui o adjetivo para não contrariar as regras do forum) Que conseque responder A MESMA MENSAGEM DUAS VEZES!!!

Eu não professo uma religião convencional! Se você não conhece a DE como pode saber o que deseja esse Deus?

A sua religião pode não ser tradicional. É apenas uma seitinha fedorenta que só existe no Brasil, mas que mesmo assim é uma religião com seus dogmas idiotas e com um bando de seguidores tapados.

E quem deve saber oque deseja o seu deus é você. Pelo visto, ele não vê problema se uma criança nascer sem saúde. pelo contrário: Quanto mais doente, melhor. Isso é sinal de evolução.

Deus sabe perfeitamente que isso é bom pois ele (DEUS) já deve ter sido retardado, debilóide, mongoloide, etc

[/color]

Não seria mais interessante fazer protestos contra o seu deus, pedindo para que todos consigam nascer ao menos com saúde?

Ouseja: Deus criou leis que fazem com que crianças tenham problemas de saúde.
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Deise Garcia

[quote="O ENCOSTO][/quote]

A sua religião pode não ser tradicional. É apenas uma seitinha fedorenta que só existe no Brasil, mas que mesmo assim é uma religião com seus dogmas idiotas e com um bando de seguidores tapados.

E quem deve saber oque deseja o seu deus é você. Pelo visto, ele não vê problema se uma criança nascer sem saúde. pelo contrário: Quanto mais doente, melhor. Isso é sinal de evolução.

Deus sabe perfeitamente que isso é bom pois ele (DEUS) já deve ter sido retardado, debilóide, mongoloide, etc

Você é louco, maluco, desequilibrado...!

Não seria mais interessante fazer protestos contra o seu deus, pedindo para que todos consigam nascer ao menos com saúde?[/quote]

Protesto contra Deus? De onde você tirou essa idéia singular?

[/quote]

Quem disse isso foi você! Eu disse que elas apenas infringem suas leis!

[/quote]

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Deise Garcia escreveu:[quote="O ENCOSTO]

Você é louco, maluco, desequilibrado...!

E você é só burra e retardada

Não seria mais interessante fazer protestos contra o seu deus, pedindo para que todos consigam nascer ao menos com saúde?[/quote]

Protesto contra Deus? De onde você tirou essa idéia singular?

Deus criou todas as coisas. As ruins devem ter sido criadas por ele. Ou deus não criou todas as coisas. Óbvio.

[/quote]

[/quote][/quote] Leis de quem?

De deus. Oras!

DÃÃÃ
O ENCOSTO

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Deise Garcia

Deise Garcia escreveu:Você é louco, maluco, desequilibrado...!

E você é só burra e retardada

Olha aqui, em terra de cego quem tem um olho é rei! Um cego adentrando esse assunto para mim é somente um cego!

Deus criou todas as coisas. As ruins devem ter sido criadas por ele. Ou deus não criou todas as coisas. Óbvio.

As ruins foram criadas pelos homens! Se assim não fosse, ficaria sem sentido dizer que "o homem foi criado simples e ignorante"!

Leis de quem?
De deus. Oras!

DÃÃÃ

Se você já tem as respostas, porque me aciona?

o anátema

Mensagem por o anátema »

Me pergunto..... meio que em questionamento a idéias criacionistóides......

A função do homem deve ser a de ficar engraviidando tantas mulheres quantas puder..... e a da mulher também, de ficar grávida todas as vezes, a partir do momento em que é fisiológicamente possível.

De outra forma, por que Deus teria feito a produção de espermatozóides contínua, e a ovulação periódica e involuntária?
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Perseus

Re: Re.: Frente Parlamentar realiza seminário contra o abort

Mensagem por Perseus »

o anátema escreveu:Me pergunto..... meio que em questionamento a idéias criacionistóides......

A função do homem deve ser a de ficar engraviidando tantas mulheres quantas puder..... e a da mulher também, de ficar grávida todas as vezes, a partir do momento em que é fisiológicamente possível.

De outra forma, por que Deus teria feito a produção de espermatozóides contínua, e a ovulação periódica e involuntária?

É a mesma pergunta que costuma fazer à turma da reza, só que ao invés de espermatozóides, utilizo o termo 'trilhões de planetas'.

O que eles respondem?
Não sei. Nunca vi alguém tentar a sorte.

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Deise Garcia escreveu:As ruins foram criadas pelos homens! Se assim não fosse, ficaria sem sentido dizer que "o homem foi criado simples e ignorante"!

Olha só que interessante. Não são os próprios kardecistas que dizem que "Deus é a inteligência suprema, causa primária de todas as coisas. Criou tudo o que há no Universo"??

Onde, qual livro, qual página, qual autor, fala que Deus não criou as bacterias, os virus, as lombrigas, os germes, etc?

Foram os homens que criaram a lepra ha milhares de anos?
O ENCOSTO

Deise Garcia

o anátema escreveu:Me pergunto..... meio que em questionamento a idéias criacionistóides......

Você se pergunta isso, é? Interessante!

Aurelio Moraes
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

O ENCOSTO escreveu:
Deise Garcia escreveu:As ruins foram criadas pelos homens! Se assim não fosse, ficaria sem sentido dizer que "o homem foi criado simples e ignorante"!

Olha só que interessante. Não são os próprios kardecistas que dizem que "Deus é a inteligência suprema, causa primária de todas as coisas. Criou tudo o que há no Universo"??

Onde, qual livro, qual página, qual autor, fala que Deus não criou as bacterias, os virus, as lombrigas, os germes, etc?

Foram os homens que criaram a lepra ha milhares de anos?

Por que você perde tempo respondendo à esta completa ignorante, burra e tapada?

Cris
Contato:

Mensagem por Cris »

Deise Garcia escreveu:
O ENCOSTO escreveu:
Deise Garcia escreveu:

Hein?! Que coisa mais insana de se dizer Deise, como assim "nascerão com saúde quando não infrigirem suas leis?!" De onde criatura você tirou isto?!:emoticon125:
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre

Cris
Contato:

Mensagem por Cris »

o anátema escreveu:Encosto,

Esses fetos anencéfalos, crianças indesejadas sofrendo nas mãos de pais que não as querem e tudo mais são um preço barato a pagar quando lembramos que a legalização do aborto levaria o Brasil à uma guerra - Chico "Charles" Xavier que disse!!!

:emoticon12:

Pior do que a Banalização da vida, como alguns deputados e a Igreja insistem em dizer, é o fato de que nós Mulheres que geramos durante 9 meses, não termos o direito a opiniar sobre o nosso direito de levar uma gestação de alto risco à nossa saúde a frente ou não ou quando não se tem condições de sustentar uma criança, e o que vemos é centenas de crianças sendo jogadas à própria sorte dentro de instituições de menores ou então sendo obrigadas a trabalhar desde muito cedo, para saciar a sua fome e a fome de sua família, ou pior ainda sendo usada como escravas. Ou então, como a situação da mãe que estes dias jogou a filha no rio e a mídia ainda diz que o juiz ainda decidirá se a criança será entregue a adoção. Numa socieadade onde a a CNBB impõe suas regras insanas, (já que eles não geram, não sentem e não sofrem na própria pele a condição do sofrimento quanto a ter um filho que nascerá morto ou deformado) O direito de interromper a gravidez deveria ser dado a mulher a qualquer tempo, em casos de dano a saúde ou risco de vida para a mãe e o filho. Não quis ser assistente social, por saber que a primeira atitude que eu tomaria e provavelmente sofreria processo criminal nesta sociedade hipócrita, é que assumidamente falando, encaminharia todas as mulheres que tivessem mais de um filho e que a renda familiar fosse um salário mínimo, para fazer laqueadura das trompas. Melhor que fazer reuniões como estas, onde se perde tempo em mostrar um cartaz que não condiz com a vida brasileira, seria poder promover, condições sociais mais justas, de investimento na educação das classes menos favorecidas, e promover sim, o direito a escolher o que fazer com o próprio corpo, já que quem não tem condições de criar, deveriam ter a chance de não ter mais filhos. Estaríamos contribuindo para uma socieadade mais justa e as mulheres que infelizmente tem que passar pela situação de terem maridos (machistas) que dizem que eles não usam preservativos e que a mulher é que tem que tomar providências quanto a isto, e que muitas vezes não recebem assistência médica adequada e infelizmente não recebem uma educação apropriada em várias regiões do país, e vivem numa situação calamitosa de miséria absoluta. É muito fácil fazer uma campanha ríducula destas, quando não é o deles na reta, que ganham para promover este tipo de asneira e muitos não conhecem a verdadeira realidade do Brasil. Promovem encontros como estes, para embolsar mais dinheiro, status. Não convivem com a miséria dia a dia, sabem que ela existe, mas se acham no direito de promover e decidir sobre a vida de quem eles nem conhecem e provavelmente estão muito longe de conhecer. Pois , se eu amanhã vir gerar um filho que pode vai colocar minha saúde em risco ou que ele corre risco de vida, vou lutar até o fim para ter o direito de interromper a gravidez. Lembrando que não tenho problema nenhum com deficiência física, com portadores de necessidades especiais, mas levar uma gestação de uma criança sem cérebro, está fora de cogitação.
Fico grata por médicos que possuem sanidade mental para poder num momento de escolha como este, optar pela vida da mãe.
Cris*

Poindexter

Mensagem por Poindexter »

O aborto, salvo casos bem específicos, é um ato de grande crueldade. É matar um ser humano em formação e indefeso! Coisas como essa só podem ser permitidas em circunstâncias muito específicas! Não dá para ser "porque o namorado sumiu", ou porque "a grana tá curta", ou porque "esqueceu-se de usar anticoncepcionais", ou porque "a prevenção falhou"!

É a vida de um ser humano em formação, indefeso e totalmente inocente que está em jogo, pessoal!
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Poindexter

Perseus escreveu:COMUNISTA!
Espere só um momento que jaja o cabação e sua trupe olavética vão vir aqui apedreja-la! :emoticon2:

Sem querer ofender: Você consegue passar um minuto que seja do teu dia sem pensar em Olavo de Carvalho? Você sonha com ele todas as noites?

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

Cris
Contato:

Mensagem por Cris »

Poindexter escreveu:O aborto, salvo casos bem específicos, é um ato de grande crueldade. É matar um ser humano em formação e indefeso! Coisas como essa só podem ser permitidas em circunstâncias muito específicas! Não dá para ser "porque o namorado sumiu", ou porque "a grana tá curta", ou porque "esqueceu-se de usar anticoncepcionais", ou porque "a prevenção falhou"!

É a vida de um ser humano em formação, indefeso e totalmente inocente que está em jogo, pessoal!

Tá Guilherme, eu até concordo em parte com você, só que eu ainda penso que é necessário um trabalho mais eficaz na orientação quando a prevenção e para mim e para você, que no caso temos condições financeiras de criarmos filhos que mesmo que aconteça sem termos planejado, será bem criado e receberá amor, carinho, cuidados. Agora, e o que dizer quanto áqueles tantos de crianças que nascem diariamente e não foram planejadas , e o pior a pessoa não tem condições financeiras e nem estrutura de vida adequada para educar esta criança? E o que é melhor? A possibilidade de decidir ainda num primeiro momento da gravidez interrompe-la, quando se está no bem no início ou deixar esta criança vir a este mundo já tão conturbado e ser deixado à própria sorte, abandonada em orfanatos ou sendo jogadas em lixões ou pior ainda sendo mortas por tantas mulheres, e que a mídia nem divulga? Pois eu, ainda acho que o governo deveria ter um programa de laqueadura das trompas, no caso de pessoas de baixa renda, no qual já se tem aí mais de dois filhos. O direito de escolha de seguir ou não adiante da gravidez numa situação como estas deveria ser da mulher. Se eu sei que o meu filho vai nascer por exemplo com Síndrome de down, ou com deficiência física, eu levaria a gravidez até o final, mas se eu sei no meu caso, que ele não sobreviverá ao parto, ou que eu corro risco de vida e ele também, tenha a certeza Guilherme,a gravidez não seria levada adiante. O que mais se tem é crianças sendo abandonadas em orfanatos, às dúzias. E tenho uma razão em especial em lhe dizer que sou a totalmente a favor da adoção e do aborto nos casos que te citei acima. E sinceramente, na minha opinião é muito fácil dizer que é assassinato, acho que é preciso avaliar todas as condições e cada caso é um caso.
Cris*

videomaker

Mensagem por videomaker »

Agora, e o que dizer quanto áqueles tantos de crianças que nascem diariamente e não foram planejadas ...

Sabe Cris fico pensando, durante o sexo , essas pessoas
achavam que quais seriam tais consequencias ?
Uma ulcera , dor de cabeça , ou uma criança ?
Não existe gravidez indesejada !
O sexo tem que ser feito com responsabilidade , se não for assim , nada de SEXO !
Melhor do que abortar é não engravidar , e isso é simples e
não precisa ir longe para conseguir .

é isso.
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Cris
Contato:

Mensagem por Cris »

videomaker escreveu:Agora, e o que dizer quanto áqueles tantos de crianças que nascem diariamente e não foram planejadas ...

Sabe Cris fico pensando, durante o sexo , essas pessoas
achavam que quais seriam tais consequencias ?
Uma ulcera , dor de cabeça , ou uma criança ?
Não existe gravidez indesejada !
O sexo tem que ser feito com responsabilidade , se não for assim , nada de SEXO !
Melhor do que abortar é não engravidar , e isso é simples e
não precisa ir longe para conseguir .

é isso.

Video, já discordo de você no seguinte aspecto. Eu, você e outras pessoas, que somos esclarecidos e possuimos discernimento e responsabilidade conosco e social, sabemos que é preciso antes de mais nada prevenir. Agora, você quer ver uma situação? No interior de uma cidade destas qualquer do Brasil, um médico, uma vez , contou que, ao explicar sobre prevenção e sobre como usar a camisinha numa comunidade carente, ele usou como exemplo a taquara(vide: http://pt.wikipedia.org/wiki/Taquara) e colocou a camisinha para exemplificar como se deve usar o preservativo na taquara, no dia seguinte, ele passou para ir para o posto de saúde andando a pé pela cidade, e viu várias que nas taquaras haviam um monte de camisinhas, e que muitas mulheres afirmaram que pensavam que a pílula era para ser colocada na vagina e não tomada. Para você ver, existem muita desinformação e despreparo por parte de muitas pessoas principalmente das classes menos valorizadas.

E cá entre nós, muitas mulheres fazem sexo sem pensar nas consquências ou por desinformação como eu já citei, ou por não conhecer o seu próprio corpo e não é todo mundo que é responsável pelos seus atos não Vídeo, se assim o fosse, não existiria tanta bárbarie no mundo. O que mais você encontra por aí são pessoas irresponsáveis e inconsequentes.
Cris*

o anátema

Mensagem por o anátema »

Poindexter escreveu:O aborto, salvo casos bem específicos, é um ato de grande crueldade. É matar um ser humano em formação e indefeso! Coisas como essa só podem ser permitidas em circunstâncias muito específicas! Não dá para ser "porque o namorado sumiu", ou porque "a grana tá curta", ou porque "esqueceu-se de usar anticoncepcionais", ou porque "a prevenção falhou"!

Sem querer entrar muito nisso.... não acho muito diferente de "abortar" um óvulo, não engravidar, apenas porque "não tem namorado", ou 'não é uam hora boa para se ter filho", etc.
A principal diferença é que tradicionalmente se valoriza muito o momento da concepção, mas acho que isso é mais algo simbólico do que algo que realmente faça sentido.
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Deise Garcia

Cris escreveu:
Deise Garcia escreveu:
O ENCOSTO escreveu:
Deise Garcia escreveu:

Hein?! Que coisa mais insana de se dizer Deise, como assim "nascerão com saúde quando não infrigirem suas leis?!" De onde criatura você tirou isto?!:emoticon125:

Se você ler:
- O Livro dos Espíritos;
- O Evangelho segundo o Espiritismo;
- O Céu e o Inferno;
- A Gênese; e
- O Livro dos Médiuns
saberá de onde tirei isso!
No mais, poderemos continuar a conversa depois que você conseguir apenas a introdução desse assunto!

Cris
Contato:

Mensagem por Cris »

Deise,

Em um outro tópico, eu cheguei a lhe dizer que por vir de uma família de espíritas e por crescer nela, eu já havia lido mais livros espíritas do que eu gostaria de ter lido, e o suficiente para ter conhecimento, mas lembro de ter deixado muito bem esclarecido, que só me serviu para conhecer o tipo de literatura que os espíritas insistem em propagar. E cada um com sua condição de entedimento. E deixei claro que gosto de gastar energia , com uma literatura que me traga algum retorno, então não vou nem perder meu tempo discutindo com você. Viver só de livros não significa absolutamente nada, sendo que você aplica a sua religão do jeito que você quer, eu já aplico o conhecimento de forma saudável e coerente, então são duas coisas totalmente distintas.
Cris*

Deise Garcia

Cris escreveu:Deise,

Em um outro tópico, eu cheguei a lhe dizer que por vir de uma família de espíritas e por crescer nela, eu já havia lido mais livros espíritas do que eu gostaria de ter lido, e o suficiente para ter conhecimento, mas lembro de ter deixado muito bem esclarecido, que só me serviu para conhecer o tipo de literatura que os espíritas insistem em propagar. E cada um com sua condição de entedimento. E deixei claro que gosto de gastar energia , com uma literatura que me traga algum retorno, então não vou nem perder meu tempo discutindo com você. Viver só de livros não significa absolutamente nada, sendo que você aplica a sua religão do jeito que você quer, eu já aplico o conhecimento de forma saudável e coerente, então são duas coisas totalmente distintas.

Não tenho certeza de ter lido essa resposta em outro tópico! Mas não se amofine, os conhecimentos são obtidos através da vivência e dos livros que lemos! No mais, essa é a doutrina que abracei e creio nela não só pela vivência da mediunidade, como também pela leitura, que além de esclarecer, ofereceu a oportunidade de me sentir igual a qualquer pessoa.

Poindexter

Cris escreveu:Tá Guilherme, eu até concordo em parte com você, só que eu ainda penso que é necessário um trabalho mais eficaz na orientação quando a prevenção e para mim e para você, que no caso temos condições financeiras de criarmos filhos que mesmo que aconteça sem termos planejado, será bem criado e receberá amor, carinho, cuidados.

Lógico que é necessário trabalho mais eficaz na orientação e na prevenção! Com certeza!

Cris escreveu: Agora, e o que dizer quanto áqueles tantos de crianças que nascem diariamente e não foram planejadas , e o pior a pessoa não tem condições financeiras e nem estrutura de vida adequada para educar esta criança? E o que é melhor? A possibilidade de decidir ainda num primeiro momento da gravidez interrompe-la, quando se está no bem no início ou deixar esta criança vir a este mundo já tão conturbado e ser deixado à própria sorte, abandonada em orfanatos ou sendo jogadas em lixões ou pior ainda sendo mortas por tantas mulheres, e que a mídia nem divulga?

Poderiam fazer simplificações nos processos de adoção, as mães poderiam entregar suas crianças para adoção... há outras alternativas que não matar a criança!

Afinal, no momento em que se considera que se deve matar o feto por se dizer que é impossível que ele escape de uma vida horrível, por quê então não se matar toda a criançada que vive hoje na miséria alegando-se o mesmo? Por quê estes de sete, oito anos têm como escapar e o que está ainda na barriga, não?

Cris escreveu: Pois eu, ainda acho que o governo deveria ter um programa de laqueadura das trompas, no caso de pessoas de baixa renda, no qual já se tem aí mais de dois filhos.

Lógico! Eu não diria no "mais de dois", mas sim no segundo, mesmo. Sem terceiro.

Cris escreveu: O direito de escolha de seguir ou não adiante da gravidez numa situação como estas deveria ser da mulher.

Isso é direitoi de assassinar ao bel prazer, Cris!

Cris escreveu: Se eu sei que o meu filho vai nascer por exemplo com Síndrome de down, ou com deficiência física, eu levaria a gravidez até o final, mas se eu sei no meu caso, que ele não sobreviverá ao parto, ou que eu corro risco de vida e ele também, tenha a certeza Guilherme,a gravidez não seria levada adiante.

Aborto por risco de vida para a mãe, anencefalia e estupro eu concordo, Cris! O que me oponho é ao "liberar geral até x meses"!

Cris escreveu: O que mais se tem é crianças sendo abandonadas em orfanatos, às dúzias. E tenho uma razão em especial em lhe dizer que sou a totalmente a favor da adoção e do aborto nos casos que te citei acima. E sinceramente, na minha opinião é muito fácil dizer que é assassinato, acho que é preciso avaliar todas as condições e cada caso é um caso.

É muito fácil dizer que é assassinato e É assassinato.

Com relação à cada caso ser um caso, isso é natural mesmo em assassinatos. Volta e meia alguns têm suas penas diminuídas por causa de atenuantes como insanidade temporária e outros motivos... algo para uma audiência decidir. No Brasil, quase sempre com o réu em Liberdade Provisória...

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

Deise Garcia

Cris escreveu:Deise,

Trancado