Apáte escreveu:Johnny escreveu:Deixa quieto. Se ele "apenas" normatizou o que a "lei" permite, fazer o que.
Que fique registrado que o sujeito cita uma lei sem nem ao menos saber do que se trata, vê que fez besteira e depois volta atrás.
Que medo!
Apáte escreveu:Johnny escreveu:Não estou omitindo. Estou apenas colocando que o que está escrito lá no programa deixa margens à duvidas.
Que parte de "defesa da discriminalização (sic) do aborto" abre margem pra dúvidas.
Não conter diretrizes precisas sobre o assunto pode ser uma.
Apáte escreveu:Nesta parte, esse documento não é nenhum pouco ambíguo, nenhum postulado do PT sobre o aborto é ambíguo, assim como não é os dois vídeos postados aqui de Dilma Roussef.
Se você pensa assim.
Apáte escreveu:Se você tem alguma dificuldade de compreensão de uma oração simples com esta, o problema não está na ambigüidade da frase, mas na sua porca capacidade de leitura.
Advogados e juizes não são cartezianos. Sua opinião não se aplica.
Apáte escreveu:Johnny escreveu:Não era candidato, não tinha nada a perder. Mas como sabemos, fez baseado na lei. Apenas ensina como matar eficientemente.
Agora ele é candidato, e aí, o que mudou?
Mudou que a midia não mostra isso pois conforme advogam, qualquer fato pode ser distorcido usando-se da emotividade.
Apáte escreveu:Cara, você sabe muito bem a diferença entre esses dois casos e sabe que o Serra não defende uma ampliação irrestrita da lei do aborto. Por que não pára de me fazer perder tempo?
Sei? Você sabe? É o que dele? Pai? Confidente? Me poupe!
Apáte escreveu:Johnny escreveu:Mostre onde está explícito o irrestrito no programa
Se em todos os documentos eles não fazem NENHUMA restrição, é porque o aborto será irrestrito. Eu tenho vergonha alheia de ter que explicar isso...
Vamos lá então: "defesa da autodeterminação das mulheres, da discriminalização do aborto e regulamentação do atendimento à todos os casos no serviço público evitando assim a gravidez não desejada e a morte de centenas de mulheres, na sua maioria pobres e negras, em decorrência do aborto clandestino e da falta de responsabilidade"
Independente de sua opinião sobre a oração, pode ser entendido da seguinte forma (EU DISSE PODE)
- Defesa da autodeterminação das mulheres: Dispensa comentários.
- Defesa da discriminalização (descriminalização) do aborto: Não define amplo e irrestrito e pode ser entendido como certos casos. Não adianta querer achar pelo em ovo. Nenhum grupo de juízes seria unânime em julgar como "livre e irrestrito".
- Defesa da regulamentação do atendimento à todos os casos no serviço público: também dispensa comentários
Apáte escreveu:Johnny escreveu:Ou não
É claro, existem os panacas hardcore, com nível intelectual muito abaixo do panaca comum.
Você é livre para pensar o que quiser.
Apáte escreveu:Johnny escreveu:Não entendi
Releia do início.
Reli
Apáte escreveu:Você insinuou que o debate acerca do aborto é censurado no brasil;
Eu provei que nunca foi, que toda a grande mídia publica matérias sobre o tema, inclusive a "extrema direita" Veja.
Como seres de baixa inteligência não consegue se ater na mesma discussão por muito tempo, você passou a comentar a linha editorial da Veja e compará-la a outras.
Eu, tentando voltar ao ponto inicial, me desviei das comparações entre edições e reafirmei o óbvio: não há censura sobre este tema no Brasil.
De certa forma é e você sabe muito bem disso. Ninguém quer colocar a mão neste vespeiro.
Apáte escreveu:Johnny escreveu:Não foi colocada a público (midia)
O próprio Serra disse em público que é a favor da manutenção da lei do aborto como está, sendo que ele próprio assinou esta norma técnica, ele admitiu publicamente que é a favor dela.
O Serra falando e uma vaca cagando não faz a menor diferença. Ser mentiroso politico faz parte.
Apáte escreveu:Apáte escreveu:Johnny escreveu:E quem está falando em legitimar crimes? Crime é quando uma lei é descumprida. Se uma lei é modificada, partes que seriam crimes passam a não ser.
Ou seja, se modificarmos a lei de homicídio, permitindo o assassinato irrestrito, não será mais crime e todos os assassinos e vítimas viverão felizes para sempre.
Não? É crime abandonar uma criança deficiente na mata? Para algumas tribos não. Não venha com essa de leis irrevogáveis e imutáveis. Só os bíblicos aceitam isso.
Apáte escreveu:Apáte escreveu:Johnny escreveu:Na verdade são favoráveis à descriminalização. Não sou totalmente contra, mas também deve ser amplamente discutido com a sociedade. O fato mais importante é que grupos usam o termo descriminalização com viés politico.
Só se for os grupos favoráveis. Adoram cooptar adolescentes idiotas de coração incauto com esse discursinho liberalóide.
Saiu do foco. Grupos usam o termo como arma politica ou para deter concorrentes. Exemplos: O caso de Ricúpero, o caso da Universal chutando a "santa" e mais um caminhão de fatos.Apáte escreveu:Johnny escreveu:Por isso que nem sempre um plebiscito deve ser colocado. Sim, mudei de opinião depois de analisar alguns fatos.
Agora tá defendendo que o abortismo deve ser aprovado no Brasil sem consulta popular?
Você acha que privatizações devem? E leis de estacionamento em Shoppings? E sobre controle de midia? O que deve ser para consulta popular? O que é controverso? O que é óbvio?Apáte escreveu:Johnny escreveu:Bem, vamos fazer o seguinte. Você acredita que eles não foram felizes na redação da proposta e eu concordo com você sobre eles não assumirem em público.
Ah, vai a merda.
Na minha ou na sua?Apáte escreveu:Não é só um documento, é em todos os documentos onde o PT aborda o tema, mais vídeos com declarações de políticos do alto escalão, mais o discurso da militância, mais as ações dos seus parlamentares.
Já discutimos isso.Apáte escreveu:O PT É O PARTIDO DO ABORTO.
Isso tá provado
O ABORTO existe, é feito em dois casos permitidos por lei. E até em casos moralmente duvidosos. Se uma grávida de mais de 4 mêses tiver correndo risco de vida, deve-se matar a mãe ou o filho?Apáte escreveu:Johnny escreveu:Cristãos praticantes e tementes à doutrina. Mas a CNBB já se posicionou neutra, com se pode ver nos noticiários. Não há o que o dinheiro e cargos não comprem.
Resumindo: cristão não vota em PT. A CNBB sempre foi antro de tudo que tem no mundo, isso não muda o fato que as igrejas estão repudiando em massa a atitude do PT e Dilma quanto ao aborto.
Por que não votaria? O que é mais importante para o país? Desenvolvimento sócio-economico ou discutir um tema controverso?Apáte escreveu:Johnny escreveu:Novamente, não achei claro o documento. Proposital ou não por parte do PT? Sei lá.
Onde o documento é confuso?
Nele está escrito com todas as letras que o PT é favorável à legalização do aborto, sem fazer restrições para a prática. Mais claro que isso impossível.
Vá se fuderApáte escreveu:Johnny escreveu:Não, não calo. Adoro discutir relações.
Fugiu da discussão sobre a norma técnica, ou seja, já calou.
Não fugi e você mesmo disse no primeiro parágrafo:"Que fique registrado que o sujeito cita uma lei sem nem ao menos saber do que se trata, vê que fez besteira e depois volta atrás."
Sínico, hipócrita, desmemoriado