Bebê é jogado no rio...

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Rina

Re: Re.: Bebê é jogado no rio...

Mensagem por Rina »

Mr.Hammond escreveu:Você não é atéia, Rina?

"Ser ou não ser... eis a questão.....":emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Aurelio Moraes
Contato:

Re.: Bebê é jogado no rio...

Mensagem por Aurelio Moraes »

Confessa... :emoticon2:

Indiazinha

Mensagem por Indiazinha »

Sem comentarios... tem gente que não nasce pra ser mãe e pai...
~~~~~~~~~~~~~

TO DE VOLTA!

Caro Colega

Mensagem por Caro Colega »

Pegaram a mãe do bebê...

tava lá chorando.. dizendo que entregou a criança para um pessoal que vivia nas ruas, e eles que jogaram a criança na agua. Claro, tinha que ter alguma desculpa esfarrapada. :emoticon2:

Caro C :emoticon2: lega
"Agradeço a Deus por me emprestar diariamente o coração que pulsa, o oxigênio que respiro, o solo em que caminho e milhões de intens para que eu exista. Ele suportou meu cético ateísmo, me levou a encontrar a Sua assinatura atrás da cortina da existênica e me fez enxergar que Seu sonho de ver a espécie humana unida, fraterna e solidária é o maior de todos os sonhos." - (Augusto Cury)
Imagem
Darwin quer banana.. uh! hu!..

Megas

Mensagem por Megas »

Caro Colega escreveu:Pegaram a mãe do bebê...

tava lá chorando.. dizendo que entregou a criança para um pessoal que vivia nas ruas, e eles que jogaram a criança na agua. Claro, tinha que ter alguma desculpa esfarrapada. :emoticon2:

Gente que morava nas ruas?
O desculpinha safada essa em?
Essa é do autor do: o cachorro comeu minha lição de casa...
Morando aqui nessa cidade enfrentamos muitos delinquentes
Em alta velocidade no carro robo gigante.
Eu, me amaro, robos gigantes
Nós, lutamos, robos gigantes
E as gatas, tambem, robos gigantes
...
Demais
Imagem

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Caro Colega escreveu:Pegaram a mãe do bebê...

Ele disse que deixou a criança nas mãos de deus.

Se deus não cuideu direito, fazer oq...
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Caro Colega

Cala a boca!
Aí é que voce se engana. A criança foi salva e recebeu os devidos cuidados. Há um enorme fila para adoção. Ganhará uma família.. e será amada. :emoticon16:
"Agradeço a Deus por me emprestar diariamente o coração que pulsa, o oxigênio que respiro, o solo em que caminho e milhões de intens para que eu exista. Ele suportou meu cético ateísmo, me levou a encontrar a Sua assinatura atrás da cortina da existênica e me fez enxergar que Seu sonho de ver a espécie humana unida, fraterna e solidária é o maior de todos os sonhos." - (Augusto Cury)
Imagem

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Caro Colega escreveu:Cala a boca!
Aí é que voce se engana. A criança foi salva e recebeu os devidos cuidados. Há um enorme fila para adoção. Ganhará uma família.. e será amada. :emoticon16:

Deus poderia ter arrebatado ela.
O ENCOSTO

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Caro Colega

voces querem as coisas muito fáceis.. criticam e criticam, mas clamam por um paraíso.

Este é o mundo em que vivemos!

:emoticon13:
Imagem

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Caro Colega escreveu:voces querem as coisas muito fáceis.. criticam e criticam, mas clamam por um paraíso.

Este é o mundo em que vivemos!

:emoticon13:

Quem clama por um paraiso são os crentes. Em especial os adventistas que acham que Jesuis está voltando (já está aqui, na verdade, desde 1884).

E por quê deus gostaria de dificultar as coisas para um bebe de 2 meses?
O ENCOSTO

o anátema

Mensagem por o anátema »

Ouvi dizer que depressão pós parto é algo que pode durar bastante tempo e vir bem depois também, mas não sei de detalhes.

Não estou sugerindo que tenha fundamentação religiosa a atitude, mas não tem uma hora na bíblia que abandonam um bebê numa cesta num rio?
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

o anátema

Mensagem por o anátema »

Rina escreveu:Essas mulheres são piores que animais, que cuidam de suas crias com todo carinho, e jamais uma femea mata um filhote.

Momento biologicamente pedante (mas não intencionalmente, "prepotentemente") do dia:
Tem várias fêmeas que podem matar seus filhotes sim. Maes de canguru podem se estiverem em perigo largar um dos bebês (ou o bebê) para ser morto por predadores enquanto ela se salva. Gatas e cadelas parecem que também tem o hábito de comer os próprios filhotes defeituosos. Mães-jacarés também podem acabar comendo algum de sua própria ninhada se topar com ele em tamanho suficientemente pequeno, depois que eles vão embora.

A natureza não deve servir de parâmetro para embasar o que é ou não moral

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

o anátema

Re: Bebê é jogado no rio...

Mensagem por o anátema »

Washington escreveu:
Liquid Snake escreveu:
ariadne escreveu:

Só me pergunto porque ela não queria deixar que o bebê tivesse a chance de viver. Por quê não a deixou na porta de alguém? Por quê tanta maldade?

A vida não tem valor algum na maioria das sociedades subdesenvolvidas contemporâneas. Podemos ver isso nos debates sobre a questão do aborto aqui no Brasil, a maioria utiliza de uma visão utilitarista sobre o caso, deixando de lado o valor essencial da vida. A maioria, resolveria o problema descrito acima matando o bebê logo após ser concebido. Conveniente, não?

:emoticon38:

É incrível como algumas pessoas não perdem a chance de dizer bobagens.

Aproveita para tentar dizer outra:

"E outros, defendem que simplesmente se mate o bebê antes que seja concebido."

www.talkorigins.org

ariadne
Gênero: Feminino

Mensagem por ariadne »

Não sabia que a infeliz já foi descoberta. Vou ler os jornais agora para saber se existem mais detalhes.

Ainda aposto na hipótese do cara mandar ela escolher entre viver com ele (o pai) ou a filha. Isto acontece muito e o filho geralmente é descartado. Afinal, quem abandona um filho para viver com um desgraçado que tem a coragem de sugerir uma escolha deste tipo faz qualquer negócio. Ainda nem sei do caso como está mas acho que é por aí mesmo.

Poxa, fiquei muito mal, não sabia como me controlar, se devia esquecer, pensar em outra coisa, ler, ver filme, chorar, putz, aí vim pra cá desabafar, sempre dá certo dividir as alegrias ou tristezas com vcs. Até dei risada com as implicâncias que não poderiam deixar de faltar ao tópico... rs... vcs são demais.

Jack Torrance
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Jack Torrance »

Mulher atira bebê em lagoa de Belo Horizonte

http://templates.terra.com.br:82/notici ... 06,00.html

Mãe de bebê jogado em lagoa de BH é detida

http://noticias.terra.com.br/brasil/int ... 06,00.html
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Rina

Mensagem por Rina »

o anátema escreveu:
Rina escreveu:Essas mulheres são piores que animais, que cuidam de suas crias com todo carinho, e jamais uma femea mata um filhote.

Momento biologicamente pedante (mas não intencionalmente, "prepotentemente") do dia:
Tem várias fêmeas que podem matar seus filhotes sim. Maes de canguru podem se estiverem em perigo largar um dos bebês (ou o bebê) para ser morto por predadores enquanto ela se salva. Gatas e cadelas parecem que também tem o hábito de comer os próprios filhotes defeituosos. Mães-jacarés também podem acabar comendo algum de sua própria ninhada se topar com ele em tamanho suficientemente pequeno, depois que eles vão embora.

A natureza não deve servir de parâmetro para embasar o que é ou não moral

A natureza não deve servir de parametro moral, mas serve para vermos os animais (de uma forma geral) agindo de maneira a tornar os atos humanos mais salientes, e mais graves, pois são cometidos por um ser que se julga racional, consciente.

Trancado