Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
É sim um excelente exemplo a ser seguido para quem não deseja o desperdício do dinheiro público. Quem quiser mordomia que banque do próprio dinheiro (salário).
Só isso já daria uma "boa limpa"
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau
Grande bosta num país onde o contribuinte exige que o estado pague suas putas.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Apáte escreveu:Grande bosta num país onde o contribuinte exige que o estado pague suas putas.
Aceitam imigrantes por lá?
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.
Apáte escreveu:Grande bosta num país onde o contribuinte exige que o estado pague suas putas.
Aceitam imigrantes por lá?
Provavelmente.
Alguém deve ter que trabalhar para manter toda putaria de estar social.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Desconheço caso de brasileiro exigindo na justiça seu direito inalienável a prostitutas gratuitas. Eu, pelo menos, sempre as paguei do meu bolso, com dinheiro obtido em mesas de sinuca, poker e blackjack.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.
Apáte escreveu:Desconheço caso de brasileiro exigindo na justiça seu direito inalienável a prostitutas gratuitas. Eu, pelo menos, sempre as paguei do meu bolso, com dinheiro obtido em mesas de sinuca, poker e blackjack.