Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Maravilhoso! Toca violão bem melhor do que eu! A mãozinha dela quase não da conta de fazer a pestana.
Para asiáticos é normal ser fora de série desde pequenos.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.
Judas escreveu:Maravilhoso! Toca violão bem melhor do que eu! A mãozinha dela quase não da conta de fazer a pestana.
Para asiáticos é normal ser fora de série desde pequenos.
ja tinha visto, bom mesmo
qto ao video da menininha ali, achei estranho o titulo do video estar escrito "guitar" que seria de guitarra não? sendo que ela ta tocando um violão.. ou não é um? ou são a "mesma coisa"?
Eles chamam violão de "guitar", ou "acoustic guitar" Claro que sao intrumentos bem diferentes. Acho que e isso.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.
Que isso!! Ela faz vários instrumentos! Essa realmente impresiona
Judas escreveu:Que isso!! Ela faz vários instrumentos! Essa realmente impresiona
Estou meio em dúvida se tem um playbackzinho de alguma coisa dando um apoio. O rapha uma vez me disse que achava que tinha. Mesmo asssim, olhe os pezinhos da danada nos pedais. Show!