Parece que enfim Serra Ganhou meu voto

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apo
Gênero: Feminino

Re: Parece que enfim Serra Ganhou meu voto

Mensagem por Apo »

Aranha escreveu:
Apo escreveu:Mas ele não é um assassino e um terrorista e um ladrão de banco. E mesmo exilado, escolheu estudar, estudar e estudar. Já a filhinha de papai, criada a leite com pera...

Sabem, eu não gosto muito de gente que escolheu certos caminhos nem pra vizinha Imagine para a presidência do meu país.

- Se eu te provar que ele é tão assassino e terrorista quanto a Dilma você muda seu voto?

Beijos,

OHHHH, pela primeira vez vejo um esquerda não negar a bandidagem da Dilama! Quem diria?

Mudar? Para onde, querido? Marte?

Mas me prove que ele é tão assassino e terrorista quanto ela.
Também justifique o porquê da PatyDilmaPlayGirl escolher ser o que foi e porque ela agora anda de mãos dadas com quem anda, assim como seu mentor, o bagaço mör.
Imagem

Fernando Silva
Administrador
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Aranha escreveu:
- Pois é, tomara que sejam mesmo, me prometeram esses "anos difíceis" quando o molusco ganhou e eles não vieram até agora, quem sabe com a Dilma enfim eles chegarão....

Você supõe, naturalmente, que o que Lula já fez de errado não teve consequências (porque você não parou para imaginar como poderia ter sido caso contrário).
Supõe também que não terá consequências no longo prazo.
E supõe que Dilma não fará nada pior que o que Lula já fez.

Johnny

Mensagem por Johnny »

Fernando Silva escreveu:
Aranha escreveu:
- Pois é, tomara que sejam mesmo, me prometeram esses "anos difíceis" quando o molusco ganhou e eles não vieram até agora, quem sabe com a Dilma enfim eles chegarão....

Você supõe, naturalmente, que o que Lula já fez de errado não teve consequências (porque você não parou para imaginar como poderia ter sido caso contrário).

Acho que o Aranha está dizendo é "não existem evidências suficientes para provar que a Dilma traga graves conseqüencias ao país, como não há evidências suficientes que prove que o Serra faça uma administração melhor".

Seja qual for o resultado desta eleição, espero que a maioria dos brasileiros sejam beneficiados, e não apenas alguns.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Não existem evidências que um governo que não fosse de Chavez fosse ser melhor para a Venezuela, assim como se Cuba não tivesse sido governada por Fidel.

Logo....Dilma é mesmo a melhor coisa que o Brasil pode ter.

¬¬
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Johnny escreveu:
Fernando Silva escreveu:
Aranha escreveu:

Acho que o Aranha está dizendo é "não existem evidências suficientes para provar que a Dilma traga graves conseqüencias ao país, como não há evidências suficientes que prove que o Serra faça uma administração melhor".

Seja qual for o resultado desta eleição, espero que a maioria dos brasileiros sejam beneficiados, e não apenas alguns.

É...vai depender do que você considera como benefício imediato para o povo e benefício de fato para o país.
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Benefício para todos:

Imagem
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Bebefício para alguns:

Imagem
Imagem

Johnny

Mensagem por Johnny »

Apo escreveu:É...vai depender do que você considera como benefício imediato para o povo e benefício de fato para o país.

Não depende. O Fernando vive postando aqui o que é responsabilidade do estado. Fazendo-se isso, já seria o básico. Se levar o país à melhr distribuição de renda e industrialçização, melhor para todos, até mesmo para os que se acham burgueses.

O resto é bolinha de papel...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Aranha escreveu:- Errou!

Errado.

Uma penca de tópicos seus sobre como o PT se tornou um partido moderado por conta do discurso eleitoreiro moderado mostram que acertei.

Aranha escreveu:- Errou de novo! - Quis apenas demonstrar que as promessas dele são tão eleitoreiras quanto as da Dilma e que mudam ao sabor dos acontecimentos.

Abraços,

Então admite que toda a campanha da Dilma não reflete as reais intenções do PT mas são meramente eleitoreiras, apenas recorrendo ao tu quoque petralha comum para justificar.

Já é um começo...
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

Apáte escreveu:
Aranha escreveu:- Errou!

Errado.

Uma penca de tópicos seus sobre como o PT se tornou um partido moderado por conta do discurso eleitoreiro moderado mostram que acertei.

- Minha avaliação sobre o nível de comprometimento ideológico do PT naão tem nada a ver com minha crença nas promessas dele.

Apáte escreveu:
Aranha escreveu:
- Errou de novo! - Quis apenas demonstrar que as promessas dele são tão eleitoreiras quanto as da Dilma e que mudam ao sabor dos acontecimentos.

Abraços,

Então admite que toda a campanha da Dilma não reflete as reais intenções do PT mas são meramente eleitoreiras, apenas recorrendo ao tu quoque petralha comum para justificar.

Já é um começo...

- Não sou ingênuo, nem tenho paixões, acredito dentro de limites racionais.

- Já você acredita que o PT vai transformar o Brasil numa coreia do norte, o que denota o nível de sua maluquice.

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Aranha escreveu:- Já você acredita que o PT vai transformar o Brasil numa coreia do norte, o que denota o nível de sua maluquice.

Eles dizem que vão fazer algo parecido com isto em seus congressos, mas a gente não deve levar a sério. O que vale é a propaganda eleitoral, certo?
Tá bom, vamos baixar a bola: vai transformar o Brasil em Cuba. Só isto.

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

Fernando Silva escreveu:
Aranha escreveu:- Já você acredita que o PT vai transformar o Brasil numa coreia do norte, o que denota o nível de sua maluquice.

Eles dizem que vão fazer algo parecido com isto em seus congressos, mas a gente não deve levar a sério. O que vale é a propaganda eleitoral, certo?

- Quando isso vai acontecer?

Abraços,
Ben Parker

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Aranha escreveu:
Fernando Silva escreveu:

Já está acontecendo. Os indícios estão aí.
Só um exemplo: um presidente que desrespeita a lei e depois debocha quando é multado.
"Ah, mas ele foi multado!", diriam. Sim, mas ele nunca deveria nem ter pensado em violar a lei, quanto mais debochar dela.

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

Fernando Silva escreveu:
Aranha escreveu:
Fernando Silva escreveu:

Já está acontecendo. Os indícios estão aí.
Só um exemplo: um presidente que desrespeita a lei e depois debocha quando é multado.
"Ah, mas ele foi multado!", diriam. Sim, mas ele nunca deveria nem ter pensado em violar a lei, quanto mais debochar dela.

- isso é chato, mas nem de muitíssimo longe me faz termer pela Cubanização do Brasil.

- Tem algo mais preocupante que isso? - Ou foi o melhor que conseguiu?

Abraços,
Ben Parker

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Aranha escreveu:- Tem algo mais preocupante que isso? - Ou foi o melhor que conseguiu?

Tem todo o resto que já foi debatido aqui, como o PNDH-3, que vivem tentando nos empurrar, ainda que sob outros nomes, ou a tolerância com criminosos como o MST (e os artifícios legais para que fiquem inimputáveis).

Você nem deveria ter feito esta pergunta.

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

Fernando Silva escreveu:
Aranha escreveu:- Tem algo mais preocupante que isso? - Ou foi o melhor que conseguiu?

Tem todo o resto que já foi debatido aqui, como o PNDH-3, que vivem tentando nos empurrar, ainda que sob outros nomes, ou a tolerância com criminosos como o MST (e os artifícios legais para que fiquem inimputáveis).

Você nem deveria ter feito esta pergunta.

- FHC assinou os PNDH-1 e 2, e também foi toletante com o MST, não reagiu nem quando invadiram a fazenda dele, secaram seus Whiskys, fumaram seus havanas e comeram todo foie gras da dispensa, mesmo assim ninguém ficou com medinho de cubanização.

Abraços,
Ben Parker

Apo

Mensagem por Apo »

FHC foi mesmo negligente. Eu teria mandado bala naquela laia toda!

Não teve medinho porque o MST AINDA não estava protegido pelo regime que se instalou com o desgoverno Lula. Mas agora é diferente.
Imagem

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Apo escreveu:FHC foi mesmo negligente. Eu teria mandado bala naquela laia toda!

Não teve medinho porque o MST AINDA não estava protegido pelo regime que se instalou com o desgoverno Lula. Mas agora é diferente.

Agora o MST está no governo, recebe verbas para invadir e foram criadas leis para dificultar aos invadidos recuperar suas propriedades.

Trancado