Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Tranca escreveu:Aliás, esse comportamento petista de culpar a vítima denota também um grande grau de covardia.
Como na greve dos professores de São Paulo, quando militantes petistas fizeram de tudo para provocar a PM paulista, inclusive nocauteando uma policial militar com uma sarrafada, visando provocar uma reação dos policiais e ter imagens para exibir na campanha eleitoral da polícia do Serra batendo nos coitadinhos dos professores.
A única imagem que eles tem prá mostra da violência é a policial sendo carregada por um colega a paisana, que os otários a princípio pensaram ser um militante heróico e chegaram a usar a foto como propaganda.
Exato.
Esse episódio deve ser um dos mais lamentáveis dos protagonizados pelo sindicalismo pelego de partido e cachorro louco no Brasil.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Acauan escreveu:E por falar em militantes disfarçados de professores, nada supera o episódio em que Mario Covas, ameaçado por uma matilha de petistas que lhe barravam a entrada em um prédio público, tendo o poder de convocar a tropa de choque para garantir sua segurança, entrou sozinho e de peito aberto pela porta da frente, enquanto recebia cadeiradas dos "mestres" entrincheirados à sua volta.
Detalhe, Covas, além da idade, já sofria de cancêr.
Contra velhos doentes, o PT é corajoso. Contra seguranças decididos, fazem beicinho e cara de choro.
Covardes só são muito machos quando em maioria e à traição.
Do contrário, se enfrentados, posam de vítimas.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Acauan escreveu:E por falar em militantes disfarçados de professores, nada supera o episódio em que Mario Covas, ameaçado por uma matilha de petistas que lhe barravam a entrada em um prédio público, tendo o poder de convocar a tropa de choque para garantir sua segurança, entrou sozinho e de peito aberto pela porta da frente, enquanto recebia cadeiradas dos "mestres" entrincheirados à sua volta.
Detalhe, Covas, além da idade, já sofria de cancêr.
Contra velhos doentes, o PT é corajoso. Contra seguranças decididos, fazem beicinho e cara de choro.
Aqui no Rio de Janeiro, o sindicato dos professores é liderado por políticos disfarçados. Professor tem mais o que fazer. Esse bando do PT me enoja. Estão corrompendo tudo. É incrível...
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)
Edson Jr escreveu:Aqui no Rio de Janeiro, o sindicato dos professores é liderado por políticos disfarçados. Professor tem mais o que fazer. Esse bando do PT me enoja. Estão corrompendo tudo. É incrível...
Aqui, enquanto até os militantes do sindicato dos metalúrgicos de São Bernardo pararam de uivar para lua cheia e andam pelas ruas sem alarmar o depto. de controle de zoonoses, continua extremamente perigoso cruzar com membros do sindicato dos professores quando estão sem focinheira e sem coleira de estrangulamento.
Nós, Índios.
Acauan Guajajara ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade! Abre as asas sobre nós! Das lutas na tempestade Dá que ouçamos tua voz!
A dúvida que me molesta é: até onde esta gente conseguirá ir? O que será que passa na mente doentia deles? Os pobres apenas, querem se enganar com falcatruas que os nutram com um pouco de esmola, assim como o funcionário pública de baixa esfera fica feliz com um pedaço de carne de segunda garantido. Os inocentes não sabem o que querem. Os que ganham muito, vai roubar como nunca antes. Os que estão escondidos vão continuar sem mostrar a cara, porque estas férias de gente como Dirceu e Genoíno é puro deleite. Os que querem a revolução darão a vida e o cu para a causa.
Apo escreveu: A dúvida que me molesta é: até onde esta gente conseguirá ir? O que será que passa na mente doentia deles? Os pobres apenas, querem se enganar com falcatruas que os nutram com um pouco de esmola, assim como o funcionário pública de baixa esfera fica feliz com um pedaço de carne de segunda garantido.....
- Porque você não vai para as ruas nos conscientizar? - Nos mostrar como são pobres nossas almas? - Nos apontar o caminho da iluminação que só privilegiados da alta roda como você conhecem?
Beijos Tântricos,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades" Ben Parker
Apo escreveu: A dúvida que me molesta é: até onde esta gente conseguirá ir? O que será que passa na mente doentia deles? Os pobres apenas, querem se enganar com falcatruas que os nutram com um pouco de esmola, assim como o funcionário pública de baixa esfera fica feliz com um pedaço de carne de segunda garantido.....
- Porque você não vai para as ruas nos conscientizar? - Nos mostrar como são pobres nossas almas? - Nos apontar o caminho da iluminação que só privilegiados da alta roda como você conhecem?
Beijos Tântricos,
Adianta? Capaz de me atirarem numa vala. E ainda achar que foi resgate histórico.
Interessante é que meu voto vai para o Serra, não por gostar dele, mas por achar Dilma absolutamente insuportável.
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)
Se eu fosse evangélico aposto que cogitaria a hipótese da Dilma ser a besta 666 do Apocalipse. Ela parece ser a personificação do mal, cruz credo. Lembra o Chuck, brinquedo assassino...
Apo escreveu:Não seja inocente, Edson....ela é bem pior que a besta e o Chuck reunidos porque ela é real.
Caraca, Apo.
Veja só esse vídeo:
...Para as igrejas neopentecostais, todo crente que tem fé suficiente poderá receber o poder do Espírito Santo e expulsar os demônios em nome de Jesus Cristo. A população neopentecostal cresce em regiões assoladas pela miséria e falta de esperança, como a África, a América Latina e as periferias das grandes cidades (23). Os líderes religiosos fomentam a crença de que as preocupações e ansiedades da vida moderna, o encarceramento financeiro, o desemprego e as doenças, sobretudo as psiquiátricas, são causadas pela ‘ação do inimigo’, representado pela figura do Satanás e sua legião de demônios. ... http://bulevoador.haaan.com/2010/08/22/ ... cidadania/
Repare que nessa eleição Dilma está sem a peruca das fotos acima.
Para não dar na pinta...
Apo escreveu:Claro que é um sinal! Não é a toa que ando usando esta frase nos meus posts sobre a Dilma!
Você deveria levar mais a sério esses sinais.
Não se deve brincar com essas coisas.
salgueiro escreveu:Nesse rumo jájá vira o próprio Anticristo.
Madonamia.
Dona Gema!?