Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apo escreveu:Mas ele não é um assassino e um terrorista e um ladrão de banco. E mesmo exilado, escolheu estudar, estudar e estudar. Já a filhinha de papai, criada a leite com pera...
Sabem, eu não gosto muito de gente que escolheu certos caminhos nem pra vizinha Imagine para a presidência do meu país.
- Se eu te provar que ele é tão assassino e terrorista quanto a Dilma você muda seu voto?
Beijos,
OHHHH, pela primeira vez vejo um esquerda não negar a bandidagem da Dilama! Quem diria?
Mudar? Para onde, querido? Marte?
Mas me prove que ele é tão assassino e terrorista quanto ela. Também justifique o porquê da PatyDilmaPlayGirl escolher ser o que foi e porque ela agora anda de mãos dadas com quem anda, assim como seu mentor, o bagaço mör.
Aranha escreveu: - Pois é, tomara que sejam mesmo, me prometeram esses "anos difíceis" quando o molusco ganhou e eles não vieram até agora, quem sabe com a Dilma enfim eles chegarão....
Você supõe, naturalmente, que o que Lula já fez de errado não teve consequências (porque você não parou para imaginar como poderia ter sido caso contrário). Supõe também que não terá consequências no longo prazo. E supõe que Dilma não fará nada pior que o que Lula já fez.
Aranha escreveu: - Pois é, tomara que sejam mesmo, me prometeram esses "anos difíceis" quando o molusco ganhou e eles não vieram até agora, quem sabe com a Dilma enfim eles chegarão....
Você supõe, naturalmente, que o que Lula já fez de errado não teve consequências (porque você não parou para imaginar como poderia ter sido caso contrário). Supõe também que não terá consequências no longo prazo. E supõe que Dilma não fará nada pior que o que Lula já fez.
Acho que o Aranha está dizendo é "não existem evidências suficientes para provar que a Dilma traga graves conseqüencias ao país, como não há evidências suficientes que prove que o Serra faça uma administração melhor".
Seja qual for o resultado desta eleição, espero que a maioria dos brasileiros sejam beneficiados, e não apenas alguns.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
Não existem evidências que um governo que não fosse de Chavez fosse ser melhor para a Venezuela, assim como se Cuba não tivesse sido governada por Fidel.
Logo....Dilma é mesmo a melhor coisa que o Brasil pode ter.
Acho que o Aranha está dizendo é "não existem evidências suficientes para provar que a Dilma traga graves conseqüencias ao país, como não há evidências suficientes que prove que o Serra faça uma administração melhor".
Seja qual for o resultado desta eleição, espero que a maioria dos brasileiros sejam beneficiados, e não apenas alguns.
É...vai depender do que você considera como benefício imediato para o povo e benefício de fato para o país.
Apo escreveu:É...vai depender do que você considera como benefício imediato para o povo e benefício de fato para o país.
Não depende. O Fernando vive postando aqui o que é responsabilidade do estado. Fazendo-se isso, já seria o básico. Se levar o país à melhr distribuição de renda e industrialçização, melhor para todos, até mesmo para os que se acham burgueses.
O resto é bolinha de papel...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
Uma penca de tópicos seus sobre como o PT se tornou um partido moderado por conta do discurso eleitoreiro moderado mostram que acertei.
Aranha escreveu:- Errou de novo! - Quis apenas demonstrar que as promessas dele são tão eleitoreiras quanto as da Dilma e que mudam ao sabor dos acontecimentos.
Abraços,
Então admite que toda a campanha da Dilma não reflete as reais intenções do PT mas são meramente eleitoreiras, apenas recorrendo ao tu quoque petralha comum para justificar.
Já é um começo...
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Uma penca de tópicos seus sobre como o PT se tornou um partido moderado por conta do discurso eleitoreiro moderado mostram que acertei.
- Minha avaliação sobre o nível de comprometimento ideológico do PT naão tem nada a ver com minha crença nas promessas dele.
Apáte escreveu:
Aranha escreveu: - Errou de novo! - Quis apenas demonstrar que as promessas dele são tão eleitoreiras quanto as da Dilma e que mudam ao sabor dos acontecimentos.
Abraços,
Então admite que toda a campanha da Dilma não reflete as reais intenções do PT mas são meramente eleitoreiras, apenas recorrendo ao tu quoque petralha comum para justificar.
Já é um começo...
- Não sou ingênuo, nem tenho paixões, acredito dentro de limites racionais.
- Já você acredita que o PT vai transformar o Brasil numa coreia do norte, o que denota o nível de sua maluquice.
Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades" Ben Parker
Aranha escreveu:- Já você acredita que o PT vai transformar o Brasil numa coreia do norte, o que denota o nível de sua maluquice.
Eles dizem que vão fazer algo parecido com isto em seus congressos, mas a gente não deve levar a sério. O que vale é a propaganda eleitoral, certo? Tá bom, vamos baixar a bola: vai transformar o Brasil em Cuba. Só isto.
Aranha escreveu:- Já você acredita que o PT vai transformar o Brasil numa coreia do norte, o que denota o nível de sua maluquice.
Eles dizem que vão fazer algo parecido com isto em seus congressos, mas a gente não deve levar a sério. O que vale é a propaganda eleitoral, certo? Tá bom, vamos baixar a bola: vai transformar o Brasil em Cuba. Só isto.
- Quando isso vai acontecer?
Abraços,
Já está acontecendo. Os indícios estão aí. Só um exemplo: um presidente que desrespeita a lei e depois debocha quando é multado. "Ah, mas ele foi multado!", diriam. Sim, mas ele nunca deveria nem ter pensado em violar a lei, quanto mais debochar dela.
Já está acontecendo. Os indícios estão aí. Só um exemplo: um presidente que desrespeita a lei e depois debocha quando é multado. "Ah, mas ele foi multado!", diriam. Sim, mas ele nunca deveria nem ter pensado em violar a lei, quanto mais debochar dela.
- isso é chato, mas nem de muitíssimo longe me faz termer pela Cubanização do Brasil.
- Tem algo mais preocupante que isso? - Ou foi o melhor que conseguiu?
Abraços,
Aranha escreveu:- Tem algo mais preocupante que isso? - Ou foi o melhor que conseguiu?
Tem todo o resto que já foi debatido aqui, como o PNDH-3, que vivem tentando nos empurrar, ainda que sob outros nomes, ou a tolerância com criminosos como o MST (e os artifícios legais para que fiquem inimputáveis).
Aranha escreveu:- Tem algo mais preocupante que isso? - Ou foi o melhor que conseguiu?
Tem todo o resto que já foi debatido aqui, como o PNDH-3, que vivem tentando nos empurrar, ainda que sob outros nomes, ou a tolerância com criminosos como o MST (e os artifícios legais para que fiquem inimputáveis).
Você nem deveria ter feito esta pergunta.
- FHC assinou os PNDH-1 e 2, e também foi toletante com o MST, não reagiu nem quando invadiram a fazenda dele, secaram seus Whiskys, fumaram seus havanas e comeram todo foie gras da dispensa, mesmo assim ninguém ficou com medinho de cubanização.
Abraços,