Por que toda semana se avalia a popularidade de Lula?
Por que toda semana se avalia a popularidade de Lula?
Qual a razão de toda semana serem feitas pesquisas com intuito de avaliar a popularidade de Lula?
Até parece que entre uma semana e outra os números iriam mudar muito.
Não lembro disto ter sido feito em governos anteriores, com essa proximidade entre uma pesquisa e outra, ainda mais em época de eleição.
Não lembro disto ter sido feito em governos anteriores, com essa proximidade entre uma pesquisa e outra, ainda mais em época de eleição.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
Re: Por que toda semana se avalia a popularidade de Lula?
Lula deu sorte. No governo dele o jacaré não abraçou tão apertado.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.
- Apo
- Gênero: Feminino
Porque faz parte da propaganda dele e da lobotomia das esquerdas , e o povo gosta deste joguinho.

Tranca escreveu:Qual a razão de toda semana serem feitas pesquisas com intuito de avaliar a popularidade de Lula?
Eu não consigo imaginar como será o lullorota como ex-presidente. Não consigo imaginar lullorota saindo da sua garaem em Bernô City e não dar de cara com um bando de repórteres; logo elle, que tem opinião formada sobre tudo e todos; está sempre convenffido de alguma coisa, não ter um só microfone diante do seu imenso nariz.
Espero que elle morra de desgosto.

marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.
- Apo
marta escreveu:Tranca escreveu:Qual a razão de toda semana serem feitas pesquisas com intuito de avaliar a popularidade de Lula?
Eu não consigo imaginar como será o lullorota como ex-presidente. Não consigo imaginar lullorota saindo da sua garaem em Bernô City e não dar de cara com um bando de repórteres; logo elle, que tem opinião formada sobre tudo e todos; está sempre convenffido de alguma coisa, não ter um só microfone diante do seu imenso nariz.
Olhai e Vigiai. Nossa filosofia de gente honesta nem consegue imaginar o que vem no day after.

Apo escreveu:marta escreveu:Tranca escreveu:Qual a razão de toda semana serem feitas pesquisas com intuito de avaliar a popularidade de Lula?
Olhai e Vigiai. Nossa filosofia de gente honesta nem consegue imaginar o que vem no day after.
Até onde eu sei, ninguém tem tempo para perder atrás de EX. Como com lullorota não é típico, fico eu imaginando que tipos de factóides ele será capaz de produzir para não cair no vácuo do esquecimento.
Artistas no limbo viram evengélicos e vão ao Super Pop. O lullorota, realmente nao sei. Não consigo fazer nenhuma previsão.

marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.
- Apo
marta escreveu:Apo escreveu:marta escreveu:Tranca escreveu:Qual a razão de toda semana serem feitas pesquisas com intuito de avaliar a popularidade de Lula?
Até onde eu sei, ninguém tem tempo para perder atrás de EX. Como com lullorota não é típico, fico eu imaginando que tipos de factóides ele será capaz de produzir para não cair no vácuo do esquecimento.
Artistas no limbo viram evengélicos e vão ao Super Pop. O lullorota, realmente nao sei. Não consigo fazer nenhuma previsão.
Já começou o "serviço" de maneira estranha e sombria: se fazendo de bom moço e caridoso:
Por AE, estadao.com.br, Atualizado: 28/10/2010 9:33
Lula deve manter Battisti no Brasil e poupar sucessor
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai decidir o futuro do ex-ativista italiano de esquerda Cesare Battisti antes da posse do seu sucessor, em 1.º de janeiro. Battisti foi condenado à prisão perpétua na Itália, sob acusação de ter cometido quatro assassinatos nos anos 1970.
De acordo com informações de bastidor do Palácio do Planalto, com a decisão, que tende a ser pela manutenção de Battisti no Brasil, Lula evitará constranger o futuro presidente com uma decisão que deveria ser sua e que não foi tomada mesmo estando autorizado a fazê-la há quase um ano.
Em novembro do ano passado, o Supremo Tribunal Federal (STF) autorizou a extradição de Battisti à Itália, depois de insistentes pedidos e até de recursos à corte por parte do governo daquele país. A decisão se deu por 5 votos a 4. Mas os ministros acrescentaram, na decisão, que a palavra final caberia ao presidente da República.
Desde então, Lula tem ignorado o problema. Agora, conforme auxiliares, ele quer limpar de situações constrangedoras ou polêmicas o terreno do próximo presidente, para que o eleito - seja Dilma Rousseff ou José Serra - não tenha de perder o tempo do início do governo resolvendo pendências que pertenciam ao governo passado. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
http://estadao.br.msn.com/ultimas-notic ... d=26124897

Ele "sabe" que a Dilma vai ganhar.