Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Catholico escreveu::emoticon12: Fiquei (positivamente) impressionado em ver a forte ascedência da cultura judaico-cristã na ateuzada e nas demonstrações de repulsa à homossexualidade. Continuem assim, qualquer hora você aceitam Jesus.
Eu já acho esse seu avatar lindo...
Não mais que o meu, não é?
Não, Raphinha, esse seu é muito fofo!
Dá vontade de abraçar e apertar, apertar, apertar...
Catholico escreveu::emoticon12: Fiquei (positivamente) impressionado em ver a forte ascedência da cultura judaico-cristã na ateuzada e nas demonstrações de repulsa à homossexualidade. Continuem assim, qualquer hora você aceitam Jesus.
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades" Ben Parker
Mas eu gostcho do Homem Aranha, Abmael! O seu também é lindo!
Também aprecio bastante os avatares que contêm capas de obras importantes na história da Ciência, como um que o Viper usou (Parece-me que era os Principia, de Newton. Se não me engano, ele também usou como avatar a capa do livro Revelações sobre as Profecias de Daniel e Apocalipse, também de Isaac Newton.), e esse que o APODman está usando, de uma obra de Kepler.