Será que a Marta volta para os braços do RV?
Vamos dar as boas vindas a ela

marta escreveu:Obrigada pelas boas vindas. O fato é que mudei de emprego e estou muito atabalhoada. Jamais abandonarei o REV. Eu amo esse espaço.
Johnny escreveu:marta escreveu:Obrigada pelas boas vindas. O fato é que mudei de emprego e estou muito atabalhoada. Jamais abandonarei o REV. Eu amo esse espaço.
Que bom Martita. Sucesso em sua nova empreitada e que lhe traga desafios e realizações.
Johnny escreveu:marta escreveu:Obrigada pelas boas vindas. O fato é que mudei de emprego e estou muito atabalhoada. Jamais abandonarei o REV. Eu amo esse espaço.
Que bom Martita. Sucesso em sua nova empreitada e que lhe traga desafios e realizações.
Fernando Silva escreveu:Johnny escreveu:marta escreveu:Obrigada pelas boas vindas. O fato é que mudei de emprego e estou muito atabalhoada. Jamais abandonarei o REV. Eu amo esse espaço.
As pessoas mudam de emprego "em busca de novos desafios"?
Ou porque não suportam mais o antigo emprego ou querem ganhar mais?
Fernando Silva escreveu:Johnny escreveu:marta escreveu:Obrigada pelas boas vindas. O fato é que mudei de emprego e estou muito atabalhoada. Jamais abandonarei o REV. Eu amo esse espaço.
As pessoas mudam de emprego "em busca de novos desafios"?
Ou porque não suportam mais o antigo emprego ou querem ganhar mais?
Johnny escreveu:Até 2014 Marta. Bons tempos em que a Marta não postava só sobre política.
A propósito pastorgentil, eu ia criar este tópico. Vejo que não fui eu apenas que notou isso.
Fernando Silva escreveu:Outro espantalho.
Você não muda de emprego só porque "quer enfrentar novos desafios".
A motivação, em geral, é salário melhor, ambiente mais agradável, chances de promoção etc.
Os tais novos desafios são consequência (e um problema), não o objetivo.
Quem apenas quer "novos desafios" compra um game e fica tentando mudar de fase.
pastorgentil escreveu:Johnny escreveu:Até 2014 Marta. Bons tempos em que a Marta não postava só sobre política.
A propósito pastorgentil, eu ia criar este tópico. Vejo que não fui eu apenas que notou isso.
senti falta das pesadas da Marta nos meus peito![]()
durante todo esse tempo não a ví postando.![]()
que bom vê-la de vez em quando escrevendo aqui.
Mas esse tópico é seu... e de todos que gostam delacomo eu
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ela é a emoção deste forum![]()
beijos
marta escreveu:Johnny escreveu:marta escreveu:Obrigada pelas boas vindas. O fato é que mudei de emprego e estou muito atabalhoada. Jamais abandonarei o REV. Eu amo esse espaço.
Obrigada, Jhonny. Bem, até julho de 2014, dá pra voltar a sermos amigos.
marta escreveu:pastorgentil escreveu:Johnny escreveu:Até 2014 Marta. Bons tempos em que a Marta não postava só sobre política.
senti falta das pesadas da Marta nos meus peito![]()
durante todo esse tempo não a ví postando.![]()
que bom vê-la de vez em quando escrevendo aqui.
Mas esse tópico é seu... e de todos que gostam delacomo eu
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ela é a emoção deste forum![]()
beijos
Menos, Gentil. Menos.
Fernando Silva escreveu:Outro espantalho.
Você não muda de emprego só porque "quer enfrentar novos desafios".
A motivação, em geral, é salário melhor, ambiente mais agradável, chances de promoção etc.
Os tais novos desafios são consequência (e um problema), não o objetivo.
Quem apenas quer "novos desafios" compra um game e fica tentando mudar de fase.
Johnny escreveu:Fernando, quem procura emprego sabe muioto bem as perguntas básicas dos entrevistadores e que são pré-eliminatórias:
Por que você pretende este emprego?
Você sabe por quê você foi demitido?
O que o motiva mais?
Se você responder numa entrevista que quer o emprego para ganhar mais, automaticamente está eliminado. Se você diz que quer deixar seu emprego por não ter perspectiva de crescimento, é menos mal mas não convence.
Apo escreveu:O Johnny é adepto de espantalhos tipo Revista Capricho porque ele aprendeu na DE e no PT.
Fernando Silva escreveu:Johnny escreveu:Fernando, quem procura emprego sabe muioto bem as perguntas básicas dos entrevistadores e que são pré-eliminatórias:
Por que você pretende este emprego?
Você sabe por quê você foi demitido?
O que o motiva mais?
Se você responder numa entrevista que quer o emprego para ganhar mais, automaticamente está eliminado. Se você diz que quer deixar seu emprego por não ter perspectiva de crescimento, é menos mal mas não convence.
Estou falando dos motivos reais e não das mentiras que a gente tem que contar para o entrevistador.
marta escreveu:Apo escreveu:O Johnny é adepto de espantalhos tipo Revista Capricho porque ele aprendeu na DE e no PT.
Adorei essa charge, Apo. Onde a encontrou?
![]()
![]()
![]()
Johnny escreveu:Fernando Silva escreveu:Estou falando dos motivos reais e não das mentiras que a gente tem que contar para o entrevistador.
Ué, mas isso fica implícito Fernando. Ou você se desenvolve ou está fora. Você pode até enganar a entrevistadora, mas depois a coisa pega.