Lap Top pode cozinhar os ovos!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apo
Gênero: Feminino

Lap Top pode cozinhar os ovos!

Mensagem por Apo »

Desculpem a baixaria, mas não resisti! :emoticon22:

Meninos... olhai e vigiai!

Uso de laptop no colo pode prejudicar a qualidade do esperma, diz estudo
Universidade Estadual de Nova York mediu temperatura nos testículos de 29 jovens

08 de novembro de 2010 | 15h 11

Usar um computador laptop como o nome sugere - "lap" significa "colo" - pode não ser bom para a saúde reprodutiva masculina. E não há muita coisa que se possa fazer a respeito, exceto usar o computador numa mesa, disse Yelim Sheynkin, urologista da Universidade Estadual de Nova York e líder do estudo publicado no periódico Fertility and Sterility.

No estudo, termômetros foram usados para medir a temperatura nos testículos de 29 jovens que equilibravam laptops nos joelhos. Mesmo com uma almofada por baixo do computador, os testículos superaqueceram rapidamente.

"Milhões e milhões de homens estão usando laptops agora, especialmente o que estão numa faixa de idade reprodutiva", disse Sheynkin. "Com dez ou 15 minutos, sua temperatura escrotal já está acima do que se considera seguro, mas eles não sentem".

De acordo com a Associação de urologia dos EUA, cerca 16% dos casais americanos têm dificuldades em conceber um filho. Cerca de metade dos casos é provocada pela infertilidade masculina.

Em condições normais, a posição natural dos testículos, fora do corpo, faz com que se mantenham alguns graus abaixo da temperatura do interior do corpo, o que é necessário para a produção de esperma.

Não existe nenhum estudo já publicado ligando diretamente laptops à infertilidade, diz Sheynkin, mas pesquisas anteriores mostram que elevar a temperatura dos testículos em mais de 1º C já danifica o esperma.

Manter o laptop equilibrado nos joelhos exige que as pernas fiquem juntas e imóveis. Após uma hora nessa posição, a temperatura dos testículos terão subido 2,5º C, diz o estudo.

Mesmo quando os homens mantinham as pernas abertas - com o uso de uma grande almofada para apoiar o computador - os testículos ficavam frios, mas mesmo assim começavam a apresentar aquecimento excessivo após meia hora.

http://www.estadao.com.br/noticias/vida ... 6701,0.htm

Imagem

Apo

Re: Lap Top pode cozinhar os ovos!

Mensagem por Apo »

Imagem

Imagem
Imagem

Edson Jr
Gênero: Masculino

Mensagem por Edson Jr »

Se cada nordestino ganhar um laptop...

...deixa pra lá...

...hoje em dia tudo é preconceito...
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Reid

Mensagem por Reid »

Edson Jr escreveu:Se cada nordestino ganhar um laptop...

...deixa pra lá...

e se disser a frase acompanhada de "com todo respeito" tem problema? :emoticon12:

Johnny

Mensagem por Johnny »

Reid escreveu:

...deixa pra lá...

e se disser a frase acompanhada de "com todo respeito" tem problema? :emoticon12:

Se cada nordestino ganhar um laptop será mais um ataque de piti dos sobreranos elitistas dizendo que estão jogando dinheiro fora. :emoticon12:
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Johnny escreveu:Se cada nordestino ganhar um laptop será mais um ataque de piti dos sobreranos elitistas dizendo que estão jogando dinheiro fora. :emoticon12:

Imagem

Judas

Mensagem por Judas »

Acessório para Lap Top que ajudaria a resolver alguns problemas à minha maneira.

Imagem
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Edson Jr

Mensagem por Edson Jr »

Reid escreveu:

...deixa pra lá...

Piora, pois dirão que fui irônico, sarcástico... :emoticon39:
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Judas

Mensagem por Judas »

Edson Jr escreveu:
Reid escreveu:

...deixa pra lá...

Piora, pois dirão que fui irônico, sarcástico... :emoticon39:

Eu não ligo pra essa gente hipócrita, pra mim quem faz filho e não cuida é irresponsável. Quem tem um filho passando fome e arruma mais cinco, não pode colocar a culpa em ninguém além de sí mesmo e seu/sua companheiro(a).

Meu sobrinho mais velho está com 12 anos, vou te falar, é dose! Tem que ficar em cima pra ele fazer o dever de casa, tomar banho na hora certa, não deixar ele responder os avós...
Criar um filho e educar é muito dificil e requer muita atenção, além de dinheiro.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Edson Jr

Mensagem por Edson Jr »

Judas escreveu:Eu não ligo pra essa gente hipócrita, pra mim quem faz filho e não cuida é irresponsável. Quem tem um filho passando fome e arruma mais cinco, não pode colocar a culpa em ninguém além de sí mesmo e seu/sua companheiro(a).

Acho que eles, no fundo, não têm culpa.

É comum vermos uma forte relação entre baixa instrução e alta natalidade.

Agora, claro, culpar os outros também não faz sentido.

Judas

Mensagem por Judas »

Edson Jr escreveu:
Judas escreveu:Eu não ligo pra essa gente hipócrita, pra mim quem faz filho e não cuida é irresponsável. Quem tem um filho passando fome e arruma mais cinco, não pode colocar a culpa em ninguém além de sí mesmo e seu/sua companheiro(a).

Acho que eles, no fundo, não têm culpa.

É comum vermos uma forte relação entre baixa instrução e alta natalidade.

Agora, claro, culpar os outros também não faz sentido.

Não da pra notar que com um filho a comida na geladeira ficou mais escassa, e que com cinco o problema seria pior?
Baixa escolaridade significa não saber como as crianças nascem? Eles acreditam na cegonha?
Não falo dos nordestinos, falo de qualquer casal que não tenha condição de criar um filho e mesmo assim coloca sete ou mais no mundo.

Edson Jr

Mensagem por Edson Jr »

Judas escreveu:Não da pra notar que com um filho a comida na geladeira ficou mais escassa, e que com cinco o problema seria pior? Baixa escolaridade significa não saber como as crianças nascem? Eles acreditam na cegonha?

Acho que existe todo um lance cultural envolvido. Tipo: Ter filhos como prova da masculinidade...Onde cabe um cabem dois...sem falar que existe uma tendência a aumentar a frequência sexual quando existem poucos entretenimentos. Sem falar que muitos realmente não devem ter a mínima noção de como se prevenir...

...e por aí vai...

Judas escreveu:Não falo dos nordestinos, falo de qualquer casal que não tenha condição de criar um filho e mesmo assim coloca sete ou mais no mundo.

Insisto na questão da baixa-instrução, muito vinculada (mas nem sempre) à pobreza.

Apo

Mensagem por Apo »

Vem cá ein....vocês enfiaram a droga da politica aí no meio dos ovos quentes porque estão psicóticos com política ou foi pra fugir do cozimento? :emoticon22:

Os homi tudo desesperado :emoticon12:
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Judas escreveu:Acessório para Lap Top que ajudaria a resolver alguns problemas à minha maneira.

Imagem

Meligamechama
Imagem

Edson Jr

Mensagem por Edson Jr »

Apo escreveu:Vem cá ein....vocês enfiaram a droga da politica aí no meio dos ovos quentes porque estão psicóticos com política ou foi pra fugir do cozimento? :emoticon22:

:emoticon28:

Edson Jr

Mensagem por Edson Jr »

Apo escreveu:Meligamechama

:emoticon28: :emoticon27:

Trancado