Posso até concordar em partes com ele

carlo escreveu:Este desgraçado, vivia metendo o pau no ECA, depois que o filho do patrão (dele) foi solto com base nesta lei, por um estrupo à uma menor, que nem havia tido a primeira MENARCA ele parou de tocar no assunto.
Desgraçado, facista!
carlo escreveu:
Este desgraçado, vivia metendo o pau no ECA, depois que o filho do patrão (dele) foi solto com base nesta lei, por um estrupo à uma menor, que nem havia tido a primeira MENARCA ele parou de tocar no assunto.
.
Johnny escreveu:Ainda não vi a definição de pobre no contexto de carros e acidentes.
Acauan escreveu:carlo escreveu:Este desgraçado, vivia metendo o pau no ECA, depois que o filho do patrão (dele) foi solto com base nesta lei, por um estrupo à uma menor, que nem havia tido a primeira MENARCA ele parou de tocar no assunto.
Desgraçado, facista!
Primeira menarca?????
E existe segunda menarca?????
(Ou "estrupo" ou "facista"?)
carlo escreveu:Deixa eu corrigir:
Onde se lê 1a menarca, leia-se menarca.onde se lê estrupo, leia-se
estupro.
Onde lê desgraçado facista, leia-se DESGRAÇADO, FASCISTA, MENTIROSO, IDIOTA QUE FALA PARA IDIOTAS, BOBÃO DE UMA CORTE DE IMBECÍS!
Acauan escreveu:carlo escreveu:Este desgraçado, vivia metendo o pau no ECA, depois que o filho do patrão (dele) foi solto com base nesta lei, por um estrupo à uma menor, que nem havia tido a primeira MENARCA ele parou de tocar no assunto.
Desgraçado, facista!
Primeira menarca?????
E existe segunda menarca?????
(Ou "estrupo" ou "facista"?)
Acauan escreveu:carlo escreveu:Deixa eu corrigir:
estupro.
Onde lê desgraçado facista, leia-se DESGRAÇADO, FASCISTA, MENTIROSO, IDIOTA QUE FALA PARA IDIOTAS, BOBÃO DE UMA CORTE DE IMBECÍS!
Melhorou a forma, conteúdo é querer demais.
Reid escreveu:
Acauan escreveu:carlo escreveu:Deixa eu corrigir:
estupro.
carlo escreveu:Acauan escreveu:carlo escreveu:Deixa eu corrigir:
estupro.
O conteúdo acompanha o formato do PIG. O do jornal da hora do almoço dos imbecís que assistem a este fascista.
Rapidfire escreveu:Que saudade do Alborghetti:
"O comunismo já acabou seus filhos da puta!"
Apo escreveu:Por que temos tantos pruridos com a verdade? O cara tá coberto de razão!
Eu peguei a BR 101 também ( aquela lixo de sempre, como novela popular reprisada no Vale a Pena Ver de Novo).
Além de levar 3 horas num trecho que se pode fazer em 1 hora, é um monte de pobre com carroças caindo aos pedaços, com 6 ou 7 pessoas dentro ( a família toda, mais cachorro, galinha e colchão velho) , sem cinto de segurança, pneu careca, chassis torto, sem luz alguma funcionando e um monte de adesivos do PT colados nos parabrisas ( o que deveria ser proibido e multado). Como se não bastasse, tem lá santinho de Nossa Senhora, "Jesus me Protege", " Sua Inveja é o meu Prazer" e todo tipo de coisa de gente irresponsável e ignorante. Saem do carro pra mijar na estrada, saem com as crianças pequenas pra atravessar a via e olhar o que foi que caiu do caminhão do outro lado. UM HORROR!
Depois a gente atropela um estrupício destes e vem estes governos de merda querer botar toda a culpa em cima da gente ( que anda com o carro COMO MANDA A LEI, E SÓ SOBREVIVE PRATICANDO DIREÇÃO DEFENSIVA).
É isto e É A VERDADE!
E FASCISTA É QUEM ENCHE A CARA E INCENTIVA A ANARQUIA SOCIAL E AINDA ACHA QUE ESTADOS TOTALITARISTAS QUE PRIVILEGIAM A VAGABUNDAGEM E A IRRESPONSABILIDADE É QUE SÃO DEMOCRACIA!
Tem gente que não tem a menor noção do que seja Democracia. Putz.
Apo escreveu:Rapidfire escreveu:Que saudade do Alborghetti:
Isto aí já nem é mais comunismo. Das duas uma: ou é estupidez ou é porque mama em alguma teta providencial. Alguma dúvida?
Johnny escreveu:Apo escreveu:Por que temos tantos pruridos com a verdade? O cara tá coberto de razão!
Eu peguei a BR 101 também ( aquela lixo de sempre, como novela popular reprisada no Vale a Pena Ver de Novo).
Além de levar 3 horas num trecho que se pode fazer em 1 hora, é um monte de pobre com carroças caindo aos pedaços, com 6 ou 7 pessoas dentro ( a família toda, mais cachorro, galinha e colchão velho) , sem cinto de segurança, pneu careca, chassis torto, sem luz alguma funcionando e um monte de adesivos do PT colados nos parabrisas ( o que deveria ser proibido e multado). Como se não bastasse, tem lá santinho de Nossa Senhora, "Jesus me Protege", " Sua Inveja é o meu Prazer" e todo tipo de coisa de gente irresponsável e ignorante. Saem do carro pra mijar na estrada, saem com as crianças pequenas pra atravessar a via e olhar o que foi que caiu do caminhão do outro lado. UM HORROR!
Depois a gente atropela um estrupício destes e vem estes governos de merda querer botar toda a culpa em cima da gente ( que anda com o carro COMO MANDA A LEI, E SÓ SOBREVIVE PRATICANDO DIREÇÃO DEFENSIVA).
É isto e É A VERDADE!
E FASCISTA É QUEM ENCHE A CARA E INCENTIVA A ANARQUIA SOCIAL E AINDA ACHA QUE ESTADOS TOTALITARISTAS QUE PRIVILEGIAM A VAGABUNDAGEM E A IRRESPONSABILIDADE É QUE SÃO DEMOCRACIA!
Por isso que eu saí daí do nordeste APO. Vem para o sudeste você também.
Rapidfire escreveu:Apo escreveu:Rapidfire escreveu:Que saudade do Alborghetti:
Isto aí já nem é mais comunismo. Das duas uma: ou é estupidez ou é porque mama em alguma teta providencial. Alguma dúvida?
Ou está nas universidades federais em algum curso na área de ciências humanas.
Apo escreveu:Reid escreveu:
Por que temos tantos pruridos com a verdade? O cara tá coberto de razão!
É isto e É A VERDADE!
Apo escreveu:Pois é, o que mais eu vi nas estradas aqui foi carro velho com placa do interior de SP. Não pergunte o que vieram fazer.
Johnny escreveu:Apo escreveu:Pois é, o que mais eu vi nas estradas aqui foi carro velho com placa do interior de SP. Não pergunte o que vieram fazer.
Entendo. Mania destes paulistas quererem levar carros aí para o sul. Mas não se preocupe. Fiquei sabendo que va LAda vai montar uma fábrica aí no Sul e daí, não precisarão mais cntrabandear carros do sudeste.
De qualquer forma, boa sorte.
Em tempo: perdeu uma escelente oportunidade de postar as famosas 3 letrinhas.
Reid escreveu:
carlo escreveu:Reid escreveu:
O Corvo da rua Chile, sem o talento do mesmo!