Rio em guerra civil - bandidos assaltam e queimam carros
- Aranha
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re: Rio em guerra civil - bandidos assaltam e queimam carros
- Uma coisa é necessário esclarecer aqui, o contrabando de armas pesadas existia porque os traficantes formaram bunkers e defendiam territórios dentro da cidade, para defender esses territórios utilizavam bazucar, fuzis anti-tanque, granadas, etc.
- Quando os territórios forem retomados e os bandidos se convencerem que é contra-senso desafiar as forças policiais eles voltaram a fazer seu comércio de forma discreta, não haverá então mais mercado para armas de grosso calibre e explosivos.
Abraços,
- Quando os territórios forem retomados e os bandidos se convencerem que é contra-senso desafiar as forças policiais eles voltaram a fazer seu comércio de forma discreta, não haverá então mais mercado para armas de grosso calibre e explosivos.
Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker
Ben Parker
- Aranha
- Contato:
Apo escreveu:Aranha escreveu:Apo escreveu:Aranha escreveu:Apo escreveu:Aranha escreveu:
- O raciocínio da Apo é simples: - Posto que Dilma foi eleita presidente, qualquer coisa que o governo do Rio fizer é, por princípio, errada!
- Obssessão psicótica em altíssimo grau...
Abraços,
O raciocínio dos esquerdistóides é simples: - Posto que a esquerda esteja no poder, qualquer coisa que os governos fizerem é, por princípio, certa desde que siga os preceitos da esquerda. Do contrário é errado ou é golpista.
Obssessão parafrênica em altíssimo grau...
- Você sabe muito bem que não tenho esse tipo de comportamento.
- Apenas quis me retrucar de forma primária me acusando do mesmo mal. tipo: - Bobo é você...
Beijos,
Você é esquerdistóide?
- Ah! - Não foi dirigido a mim?!?!? - Desculpa, deduzi que era comigo uma vez que minha mensagem foi cotada no seu post.
Beijos,
Ué, não posso responder a unm post em que se refere a mim como opositora de um tipo de ideologia, me referinda a ela e não pessoalmente a quem se referiu a mim?
Mas então....você não é esquerdistóide? Para tomar as dores as esquerda me taxando com uma falácia-papagaia-típica da esquerda, acho que você é.
- Decida por favor...

Beijos,
Ben Parker
Ben Parker
- Apo
- Gênero: Feminino
Acauan escreveu:Apo escreveu:E por que aquela gritaria de "Vencemos!"
Homens que conquistaram terreno sob fogo inimigo tem este direito.
Direito concedido por quem? Com que intenções? Deveriam brindar entre eles. O assunto é muito sério e dizer que venceu uma coisa por causa de uma manobra que pouco teve de fogo inimigo ( conforme eles mesmos disseram, pois nem houve quase reação e os bandidos estavam apavorados) me parece babaquice, despreparo, ufanismo, patriotada, auto-promoção e coisa de guri jogando pique-esconde. Não acredito numa corporação que age assim e nem em governos que blefam e depois se gabam de ter sido tudo um sucesso!
Daqui a pouco Lula e a corja vão dizer que toda crítica é inveja da oposição e blablabla.
Mas o tempo dirá.

- Apo
Aranha escreveu:Apo escreveu:Aranha escreveu:Apo escreveu:Aranha escreveu:Apo escreveu:Aranha escreveu:
- O raciocínio da Apo é simples: - Posto que Dilma foi eleita presidente, qualquer coisa que o governo do Rio fizer é, por princípio, errada!
- Obssessão psicótica em altíssimo grau...
Abraços,
O raciocínio dos esquerdistóides é simples: - Posto que a esquerda esteja no poder, qualquer coisa que os governos fizerem é, por princípio, certa desde que siga os preceitos da esquerda. Do contrário é errado ou é golpista.
Obssessão parafrênica em altíssimo grau...
- Você sabe muito bem que não tenho esse tipo de comportamento.
- Apenas quis me retrucar de forma primária me acusando do mesmo mal. tipo: - Bobo é você...
Beijos,
Você é esquerdistóide?
- Ah! - Não foi dirigido a mim?!?!? - Desculpa, deduzi que era comigo uma vez que minha mensagem foi cotada no seu post.
Beijos,
Ué, não posso responder a unm post em que se refere a mim como opositora de um tipo de ideologia, me referinda a ela e não pessoalmente a quem se referiu a mim?
Mas então....você não é esquerdistóide? Para tomar as dores as esquerda me taxando com uma falácia-papagaia-típica da esquerda, acho que você é.
- Decida por favor...![]()
Beijos,
Tirando o Carlos, ninguém aqui assume-se como "sou esquerdista podre e daí?". Então fico com as evidências e algumas dúvidas. . Fazer o quê?
Mas vocês outros ( que não o Carlos) ainda tenho minhas esperanças que fiquem em cima do muro porque no fundo enxergam o dualidade maniqueísta como única forma de se sentir enquadrado politicamente. Mas vocês sabem que a coisa é podre porque se utilizam de tu quoques o tempo todo. So I guess. Bjs

- Apo
Para mim este decretado "momento histórico" se resume numa única palavra:
ENCENAÇÃO

- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
Apo escreveu:Ontem disseram e mostraram a "tranquilidade" de algumas ruas do Alemão. A imagem é a seguinte: a gente passa de carro e meia de militares fazem o motorista com crianças pequenas a bordo reduzirem a marcha, apontam um fuzil na cara das pessoas pra enxergar dentro do veículo e liberam o carro.
Muito boa esta vida com vista pra dentro de um cano com chumbo engatilhado...
Já estou acostumado com isto. E prefiro ver a polícia atuando, no ataque, que encurralada. Muitas vezes, ao voltar para casa tarde da noite, passei por carros da polícia e vi os caras encostados na parede, com a arma na mão, olhando para todos os lados, se borrando de medo. Prefiro que os bandidos se borrem.
O que me preocupa são as falsas blitzen, feitas por bandidos.
- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
Pastor propõe anistia para bandidos arrependidos
http://ultimosegundo.ig.com.br/alguns+c ... 16095.html
http://ultimosegundo.ig.com.br/alguns+c ... 16095.html
G: O senhor não acha difícil propor para a sociedade que essas pessoas sejam anistiadas sem pagar pelos crimes que cometeram?
Rogério Menezes – É muito difícil responder sobre isso. Como religioso, acho que o culpado disso tudo são as forças espirituais do mal. Vou dar um testemunho da minha vida. Eu trabalhava, ganhava bem, três salários mínimos. Não era de uma vida errada. Mas em um determinado momento me senti sem chão. Tudo começou quando perdi meu pai. Minha mãe arrumou outro homem logo em seguida e eu não aceitei. Ela então me expulsou de casa. Eu tinha 16 anos. Bateu uma depressão tão grande, que perdi meu emprego, não conseguia trabalhar. Era morador da Baixada Fluminense, morava numa comunidade carente, conhecia bandido, conhecia traficante, mas eu era trabalhador. Nem todo mundo que mora dentro de uma comunidade é bandido. Minha família me deu estudo, o melhor que pôde dar. Mas eu caí na vida do crime, me entreguei à bebida, às drogas, fui preso. Houve momentos em que me vi sentado, chorando, querendo sair dessa. Eu despertei, procurei uma casa de recuperação. Tive apoio.
iG: Apesar da visão religiosa do senhor, a anistia não é uma proposta polêmica?
Rogério Menezes – Cada caso é um caso. Proponho que essa decisão seja avaliada pelo governo, pelos parlamentares, pela Justiça. Caso a caso, insisto. Mas, particularmente, eu acredito que num universo com 100% de criminosos, se você oferecer uma oportunidade pelo menos 40% aceitam largar essa vida. É preciso considerar que muitos temem por suas famílias. Se forem presos, quem vai sustentar suas mulheres, seus filhos? Tem que haver um projeto social também.
De qualquer forma, a quantidade de armas e drogas apreendidas foram absurdas. Esperamos que elas realmente tenham o destino da incineração. Se isto ocorrer, mesmo que (espero que não) os bandidos voltem a se organizar, levará um bom tempo até que se aparelhem novamente. Por enquanto temos traficantes sem armas e sem drogas.
Espero que desta vez a paz reine neste estado.
Espero que desta vez a paz reine neste estado.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- Aranha
- Contato:
Apo escreveu:Tirando o Carlos, ninguém aqui assume-se como "sou esquerdista podre e daí?". Então fico com as evidências e algumas dúvidas. . Fazer o quê?
Mas vocês outros ( que não o Carlos) ainda tenho minhas esperanças que fiquem em cima do muro porque no fundo enxergam o dualidade maniqueísta como única forma de se sentir enquadrado politicamente. Mas vocês sabem que a coisa é podre porque se utilizam de tu quoques o tempo todo. So I guess. Bjs
- Bom, o fato é que não sei porque esse tipo de coisa vir a tona quando eu fiz uma crítica a seus argumentos que não tem nada a ver com minha inclinação política, o que só confirmou minha tese que você tem obssessão paranóica sobre o tema, meu posicionamento acerca do assunto tratado aqui é o mesmo do Acauan e do Fernando Silva que são direitistas até a medula.
- Se continuar a me julgar pelo rótulo que quer me colocar, antes mesmo de saber o que penso, nunca vai me decifrar.
Beijos,
Ben Parker
Ben Parker
Aranha escreveu:- Se continuar a me julgar pelo rótulo que quer me colocar, antes mesmo de saber o que penso, nunca vai me decifrar.
Uiuiui...
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
- salgueiro
Quem vive montado em esteriótipos não decifra nada, nem tem interesse.
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau
- Aranha
- Contato:
Tranca escreveu:Aranha escreveu:- Se continuar a me julgar pelo rótulo que quer me colocar, antes mesmo de saber o que penso, nunca vai me decifrar.
Uiuiui...
- Claro! - Faltava você! - Se mando bala me chamam de porco chauvinista, grosso, barraqueiro, etc., se pego levo sou viado, quer saber? - VTNC! - Pronto! - Falei!
Abraços,
Ben Parker
Ben Parker
Aranha escreveu:Tranca escreveu:Aranha escreveu:- Se continuar a me julgar pelo rótulo que quer me colocar, antes mesmo de saber o que penso, nunca vai me decifrar.
Uiuiui...
- Claro! - Faltava você! - Se mando bala me chamam de porco chauvinista, grosso, barraqueiro, etc., se pego leve sou viado, quer saber? - VTNC! - Pronto! - Falei!
Abraços,

Roberto Campos
Roberto Campos
Tranca escreveu:Aranha escreveu:Tranca escreveu:Aranha escreveu:- Se continuar a me julgar pelo rótulo que quer me colocar, antes mesmo de saber o que penso, nunca vai me decifrar.
Uiuiui...
- Claro! - Faltava você! - Se mando bala me chamam de porco chauvinista, grosso, barraqueiro, etc., se pego leve sou viado, quer saber? - VTNC! - Pronto! - Falei!
Abraços,
![]()
![]()
Sabia que o Tranca Gorducho ia gostar disso...

"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Johnny escreveu:Tranca escreveu:Aranha escreveu:Tranca escreveu:Aranha escreveu:- Se continuar a me julgar pelo rótulo que quer me colocar, antes mesmo de saber o que penso, nunca vai me decifrar.
Uiuiui...
Abraços,
![]()
![]()
Sabia que o Tranca Gorducho ia gostar disso...![]()
É que eu sou previsível.
O Aranha que é uma charada envolta num mistério dentro de um enigma...
Roberto Campos
Roberto Campos
- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
Tudo em paz, agora:
- Policiais que estão revistando as casas à procura de bandidos escondidos estão aproveitando para saqueá-las.
- As milícias estão começando a se movimentar para ocupar o espaço deixado pelo tráfico.
- Policiais que estão revistando as casas à procura de bandidos escondidos estão aproveitando para saqueá-las.
- As milícias estão começando a se movimentar para ocupar o espaço deixado pelo tráfico.
- Apo
salgueiro escreveu:Quem vive montado em esteriótipos não decifra nada, nem tem interesse.
blablabla.
Decifrar a voz do além? O que está por trás da barriga que já tem 4 filhos e uma cunhada com mais 5 filhos no mesmo barraco? O que há por trás do baile funk que rola ao lado do salão paroquial? Por que a criança está rolando pela rua enquanto a mãe diz que foi só dar uma voltinha e quando viu...mas deus ajudou e a casa pegou fogo só com tia velha dentro?
É. Falta mesmo interesse. E não é minha apenas a falta de interesse.

- Apo
Fernando Silva escreveu:Tudo em paz, agora:
Por que será que tais incidentes não me impressionam em nada?

- Apo
Tranca escreveu:Johnny escreveu:Tranca escreveu:Aranha escreveu:Tranca escreveu:Aranha escreveu:- Se continuar a me julgar pelo rótulo que quer me colocar, antes mesmo de saber o que penso, nunca vai me decifrar.
Uiuiui...
Abraços,
![]()
![]()
Sabia que o Tranca Gorducho ia gostar disso...![]()
É que eu sou previsível.
O Aranha que é uma charada envolta num mistério dentro de um enigma...
Ô.

- salgueiro
Apo escreveu:salgueiro escreveu:Quem vive montado em esteriótipos não decifra nada, nem tem interesse.
blablabla.
Decifrar a voz do além? O que está por trás da barriga que já tem 4 filhos e uma cunhada com mais 5 filhos no mesmo barraco? O que há por trás do baile funk que rola ao lado do salão paroquial? Por que a criança está rolando pela rua enquanto a mãe diz que foi só dar uma voltinha e quando viu...mas deus ajudou e a casa pegou fogo só com tia velha dentro?
Sim, nós sabemos porque somos bombardeados dependendo do dia com 20, 30 posts sobre o tema.
É o ad nauseam do ad nauseam.
O supra sumo do gralhismo.
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau
- Aranha
- Contato:
salgueiro escreveu:Apo escreveu:salgueiro escreveu:Quem vive montado em esteriótipos não decifra nada, nem tem interesse.
blablabla.
Sim, nós sabemos porque somos bombardeados dependendo do dia com 20, 30 posts sobre o tema.
É o ad nauseam do ad nauseam.
O supra sumo do gralhismo.
- Pois é, a obssessão compulsiva pelo tema é clara, até em tôpicos sobre culinária ou exploração espacial ela trará seu preconceito a tona e depois dizer que o preconceito não é preconceito ou que o preconceito dela é melhor que o dos outros ou outra maluquice semelhante.
Beijos,
Ben Parker
Ben Parker
- Apo
De novo esta coisa de preconceito? Putz, vocês são mesmo obcecados por isto! Já disse que não gostar de uma coisa não é preconceito! É não gostar! Vocês foram lavados durante quanto tempo? Tem saída para isto, viu?

- Apo
Quando virem alguém estranho se aproximando do carro de vocês, não fechem os vidros, não tranquem as portas, não tratem de olhar pelos espelhos, não façam cara de maus. É feio ser preconceituoso. Pessimistas e precoceituosos logo pensam que é um assalto ou alguém com más intenções. Otimistas - no meu entender inocentes ou trouxas - esperam demais, mas acabam vivenciando uma experiência ímpar ( mesmo que levem um tiro na testa ou sejam sequestrados até o caixa eletrônico). Ou seja, em qualquer das opções, é uma questão de avaliação pessoal. Cada um com a sua.

- Aranha
- Contato:
Apo escreveu:Quando virem alguém estranho se aproximando do carro de vocês, não fechem os vidros, não tranquem as portas, não tratem de olhar pelos espelhos, não façam cara de maus. É feio ser preconceituoso. Pessimistas e precoceituosos logo pensam que é um assalto ou alguém com más intenções. Otimistas - no meu entender inocentes ou trouxas - esperam demais, mas acabam vivenciando uma experiência ímpar ( mesmo que levem um tiro na testa ou sejam sequestrados até o caixa eletrônico). Ou seja, em qualquer das opções, é uma questão de avaliação pessoal. Cada um com a sua.
- Ai Acauan, hora de você dizer: - Criei um Monstro!!!!
Abraços,
Ben Parker
Ben Parker
- salgueiro
Apo escreveu:Quando virem alguém estranho se aproximando do carro de vocês, não fechem os vidros, não tranquem as portas, não tratem de olhar pelos espelhos, não façam cara de maus. É feio ser preconceituoso. Pessimistas e precoceituosos logo pensam que é um assalto ou alguém com más intenções. Otimistas - no meu entender inocentes ou trouxas - esperam demais, mas acabam vivenciando uma experiência ímpar ( mesmo que levem um tiro na testa ou sejam sequestrados até o caixa eletrônico). Ou seja, em qualquer das opções, é uma questão de avaliação pessoal. Cada um com a sua.
A dicotomia de sempre, o preto e o branco. Cinzazinho sem chance, não existe.