Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Essa mistureba de pessoas é a meu ver uma vantagem no crescimento dos indivíduos e é pena se perder atrás das grades dos condomínios.
Falácia esquerdista das piores. Não é vantagem de crescimento algum. Ninguém precisa comer lixo pra dar valor à comida saudável.
- Olha a analogia: - Pessoas pobres = Lixo; Pessoas ricas = comida saudável!
- Claro que não é preconceito.
Beijos,
Olha a sanha do politicamente correto! Se pobre come tão bem e é tão cheiroso, por que há tanta encheção de saco para que eles possam comer e cheirar como a elite???? N'ao sou eu que estou dizendo isto. Eh o discurso da classe que diz! O que faz a lavagem cerebral e a hipocrisia!
Essa mistureba de pessoas é a meu ver uma vantagem no crescimento dos indivíduos e é pena se perder atrás das grades dos condomínios.
Falácia esquerdista das piores. Não é vantagem de crescimento algum. Ninguém precisa comer lixo pra dar valor à comida saudável.
Beijos,
Olha a sanha do politicamente correto! Se pobre come tão bem e é tão cheiroso, por que há tanta encheção de saco para que eles possam comer e cheirar como a elite???? N'ao sou eu que estou dizendo isto. Eh o discurso da classe que diz! O que faz a lavagem cerebral e a hipocrisia!
Contra os fatos nao cabem argumentos.
- Não nega o preconceito nem admite...
Beijos,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades" Ben Parker
Beijos,
Beijos,
E nao gostar de pobreza se queixando dela o tempo todo, fugindo dela como o diabo da cruz e fazendo de conta que pobre eh tudo de bom... eh muito honesto.
Beijos,
Beijos,
E nao gostar de pobreza se queixando dela o tempo todo, fugindo dela como o diabo da cruz e fazendo de conta que pobre eh tudo de bom... eh muito honesto.
Eu ein.
- Não gosto nem desgosto, há pobres bons e maus, inteligentes e burros, educados e mal-educados, alegres e tristes, pretos e brancos, que enriquecem e que empobrecem mais ainda e que ficam no meio-caminho entre uma coisa e outra.
- Seu maniqueísmo não vale prá mim.
Beijos,
Realmente ser pobre eh que eh bom! Nunca entrei na minha piscina com esta cara de felicidade e nem com copo de aluminio pra gelah a ceva. . Sou muito infeliz. Deve ser a vista da minha casa que nao provoca o mesmo deleite.
Quero saber porque pobre se queixa tanto e ha tanta birra em culpar quem tem mais do que eles. Quero saber o que tem de tao errado na pobreza que as pessoas querem sair dela.
Realmente ser pobre eh que eh bom! Nunca entrei na minha piscina com esta cara de felicidade e nem com copo de aluminio pra gelah a ceva. . Sou muito infeliz. Deve ser a vista da minha casa que nao provoca o mesmo deleite.
- Quantos metros tem a sua piscina?
Beijos,
Um dos requisitos de governos de esquerdas populistas para o sujeito entrar pra universidade eh saber como tomar banho em caixa dagua de amianto na lage e na bacia prastico!
Beijos,
Metros cubicos? Pequena. Mas vou tirar ela de lah e usar aquela parte da casa pra outra coisa. Piscina eh pratica no clube. Aqui soh dah trabalho.
Beijos,
Metros cubicos? Pequena. Mas vou tirar ela de lah e usar aquela parte da casa pra outra coisa. Piscina eh pratica no clube. Aqui soh dah trabalho.
- Tá explicado então, pessoas de piscina pequena tem complexo de inferioridade porisso garimpam fotos na internet de pessoas tomando banho em caixas d'água e bacias.
Beijos,
Uma coisa que nao entendo ainda eh porque tanta vantagem em estudar nas facurdade se nao precisa nada disto pra ser rico e nem presidente da repubrica....
Outra coisa...se a elite eh tao nojentinha...pra que tanta vontade de chegar onde a elite chega?
Beijos,
- Tá explicado então, pessoas de piscina pequena tem complexo de inferioridade porisso garimpam fotos na internet de pessoas tomando banho em caixas d'água e bacias.
Beijos,
Mas daih nao seria caso de eu querer ter uma piscina maior ainda? Eu jah disse que nao ligo pra minha piscina. Tenho as piscinas do clube a hora que eu quiser. E com vantagem porque lah posso conviver com outras pessoas complexadas como eu.
Depois eu que sou preconceituosa e estereotipista!
Olha a viagem da sal! hahaha! Eu nunca tive piscina no apartamento com meus pais porque meu pai dizia que dava trabalho. Mas o apartamento era o unico que tinha um super patio na parte de tras, saindo do quarto do meus pais. E tinha outro patio enorme ao lado da sala. Dava e sobrava piscina ali. Mas tinha o clube, entao a gente nem cogitava. Lage eu soh pisei em vistoria de obra. Gosto muito de arquitetura e obras em geral, como sabem.
Apo escreveu: Mas daih nao seria caso de eu querer ter uma piscina maior ainda? Eu jah disse que nao ligo pra minha piscina. Tenho as piscinas do clube a hora que eu quiser. E com vantagem porque lah posso conviver com outras pessoas complexadas como eu.
- Nesse caso sugiro a piscina do hospício.
- Um hospício particular, é claro, maluco pobre é um saco.
Beijos,
Apo escreveu: Mas daih nao seria caso de eu querer ter uma piscina maior ainda? Eu jah disse que nao ligo pra minha piscina. Tenho as piscinas do clube a hora que eu quiser. E com vantagem porque lah posso conviver com outras pessoas complexadas como eu.
Beijos,
HAHAHAH Surtou Ab!
Se eu critico pobre porque toma banho de caixa dagua, eu sou preconceituosa com a pobreza e os pobres. Ou porque sou elite nojentinha e nunca sofri o que os pobres sofrem ( logo, nao posso avaliar o que eles vivem e nem como eles sao)....ou porque jah fui pobre e quero me ver livre do complexo de pobreza que me assola!
Voces precisam se decidir, gente! Sou nojenta porque sou elite ou sou complexada porque fui pobre?
Beijos,
HAHAHAH Surtou Ab!
Se eu critico pobre porque toma banho de caixa dagua, eu sou preconceituosa com a pobreza e os pobres. Ou porque sou elite nojentinha e nunca sofri o que os pobres sofrem ( logo, nao posso avaliar o que eles vivem e nem como eles sao)....ou porque jah fui pobre e quero me ver livre do complexo de pobreza que me assola!
Voces precisam se decidir, gente! Sou nojenta porque sou elite ou sou complexada porque fui pobre?
- Sua crítica é apenas uma piada que nada prova, você é inteligente suficiente para saber disso, e sua pobreza espiritual não precisa vir necessariamente de um passado pobre (em termos materiais).
Beijos,
Apo escreveu:Depois eu que sou preconceituosa e estereotipista!
Olha a viagem da sal! hahaha! Eu nunca tive piscina no apartamento com meus pais porque meu pai dizia que dava trabalho. Mas o apartamento era o unico que tinha um super patio na parte de tras, saindo do quarto do meus pais. E tinha outro patio enorme ao lado da sala. Dava e sobrava piscina ali. Mas tinha o clube, entao a gente nem cogitava. Lage eu soh pisei em vistoria de obra. Gosto muito de arquitetura e obras em geral, como sabem.
E quem disse que estou falando de piscina ?
Não sei se vc conhece mas eu conheço pessoas que alçaram socialmente mas nunca deixaram de ser "pobres", ficou arraigado, é como uma tarja que se carrega na testa.
Outras que creditam a pobreza o jogo de cintura que hoje possuem para lidar com os altos e baixos normais mesmo em situação financeira bem acima da pobreza
Outras que fizeram a transição de maneira muito natural e nem tchum, vc imagina que nasceram em berço de ouro tamanha a naturalidade.
Só não faltam são jeitos diferentes de lidar com a ascensão social.
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau
"Se eu critico pobre porque toma banho de caixa dagua, eu sou preconceituosa com a pobreza e os pobres. Ou porque sou elite nojentinha e nunca sofri o que os pobres sofrem ( logo, nao posso avaliar o que eles vivem e nem como eles sao)....ou porque jah fui pobre e quero me ver livre do complexo de pobreza que me assola!"
Sim, e daih? Qual a novidade disto? Mas isto sao exce;oes. A regra majoritaria nao eh esta, voces queiram negar ou nao. Se nao fosse a regra ( de novo, vou perguntar) por que haveria tanto empenho em lutar contra a pobreza e suas condi;oes desumanas? Se existe a vitimiza;ao eh porque ser pobre nao eh lah muito vantajoso em quase nada.
Jogador de futebol continua sendo podre. O que prova que a pobreza faz as pessoas serem algo que eu nao gosto e pronto.
carlo escreveu:"Se eu critico pobre porque toma banho de caixa dagua, eu sou preconceituosa com a pobreza e os pobres. Ou porque sou elite nojentinha e nunca sofri o que os pobres sofrem ( logo, nao posso avaliar o que eles vivem e nem como eles sao)....ou porque jah fui pobre e quero me ver livre do complexo de pobreza que me assola!"
carlo escreveu:"Se eu critico pobre porque toma banho de caixa dagua, eu sou preconceituosa com a pobreza e os pobres. Ou porque sou elite nojentinha e nunca sofri o que os pobres sofrem ( logo, nao posso avaliar o que eles vivem e nem como eles sao)....ou porque jah fui pobre e quero me ver livre do complexo de pobreza que me assola!"