Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Tranca-Ruas escreveu:Tem uns restaurantes vegetarianos aqui em Brasília que me impressionam, Tranca. Fazem até feijoada vegetariana das boas. A maioria é dirigida por adventistas, e por isso fecha aos sábados e abre aos domingos.
Nesse eu nunca fui, é muito longe do meu trabalho.
Parece que o Boa Saúde (Rádio Center) também é adventista, mas esse não tem reputação das melhores.
The world's mine oyster, which I with sword will open. - William Shakespeare Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos. - William James Agora já aprendemos, estamos mais calejados... os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato. - Luis Inácio, 20/10/2006
Luis Dantas escreveu:Desculpe, Gil, continuo sem entender. Por que esse radicalismo teria de existir?
Pergunta isso pros radicais!
Sob teu ponto de vista, então não existem radicalizações?
Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Eu Sou Gilghamesh! Versão: 5.1 última versão!!!! . O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados! .
É que tem que "preparar" o troço. Eu já comi feijoada vegetariana temperada com essa salsichinha que é uma delícia e não deixa nada a desejar pra qualquer uma feita com carne de porco. Os meus amigos hare-krishna que tinham um restaurante vegetariano aqui na cidade ainda colocam uns "bagulhos" desfiados de jaca-verde dentro do feijão que tem a consistência da carne e "pega" o gosto do tempero melhor do que a carne de soja. Fica gostoso e eu não to brincando.
Beijos!
Ah, Najma! Tô fora, prefiro continuar saboreando uma carninha mal passada e de verdade, até inventarem uma sintética que tenha o mesmo cheiro e sabor, sem necessitar "preparar o troço".
Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Eu Sou Gilghamesh! Versão: 5.1 última versão!!!! . O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados! .
Luis Dantas escreveu:Desculpe, Gil, continuo sem entender. Por que esse radicalismo teria de existir?
Pergunta isso pros radicais!
Sob teu ponto de vista, então não existem radicalizações?
Claro que existem, e devem ser combatidas, se possível pelo diálogo e pelo esclarecimento.
Mas não era essa a questão que estávamos discutindo, era? Radicalismo NÃO é componente necessário do vegetarianismo. É até um tanto raro no meio.
"Faça da tua vida um reflexo da sociedade que desejas." - Mahatma Ghandi "First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism
Luis Dantas escreveu:Porque eu me importo com você, é claro...
O Pensêitor acaba de ganhar concorrência séria ao futuro Red Monkey "óleo de peroba".
É mesmo? De quem, Bruno?
Quer que eu explique por um desenho?
Não, Bruno, de você eu não quero nada. Só fiquei curioso com sua charada.
Ou que componha um "mantra" explicativo?
A propósito, há alguma razão especial para você usar letras na cor azul-calcinha-infantil?
Foi a cor que gostei mais das lingeries que você usava nas fotos que me mandou, claro.
Eu não sabia o nome, mas sabia que você esclareceria, graças a seu vasto e experiente entendimento do assunto.
(É essa a resposta que você queria? Eu posso ser mais escrachado se você preferir...)
"Faça da tua vida um reflexo da sociedade que desejas." - Mahatma Ghandi "First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism