Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Windows 8: maior foco em jogos? Fundador da VoodooPC foi contratado pela MS
De acordo com informações surgidas recentemente, o Windows 8 terá um foco maior em jogos para PCs
Segundo o site TechRadar, uma fonte da Microsoft confirmou que o novo sistema operacional terá um foco maior no suporte para jogos e que o Windows 8 “representará um grande passo no mercado de jogos para PCs”.
A Microsoft já foi muito criticada por seus esforços no mercado de jogos para PCs com o Windows Vista e Windows 7. A empresa contratou recentemente o fundador da VoodooPC, uma possível indicação de que os jogos poderão mesmo ser uma das prioridades no novo Windows.
A Microsoft ainda não divulgou detalhes específicos sobre o que o Windows 8, mas novas informações poderão ser divulgadas durante a CES 2011, que será realizada em janeiro nos EUA.
Interessante isto.. ou não? Ou será que a Microsoft deveria contratar pessoas que trabalharam com antivirus para dar jeito de deixar o sistema bem mais seguro?
Se bem que o Microsoft Security Essentials não deixa nada a desejar
Vamos ver se a coisa agora engrena. Nem o Steam fez voltar o interesse das produtoras em lançar jogos para o PC.
"Filipenses 1:18 - Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisso me regozijo, e me regozijarei ainda."(Paulo de Tarso)
Mesmo se Deus(es) existir(em) os motivos para a crença nele(s) estão errados.
Acho que o foco das produtoras agora é consoles mesmo. Não tem como um PC ficar tão atrativo para jogos que envolvam as novas tecnologias de play-moving.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
Johnny escreveu:Acho que o foco das produtoras agora é consoles mesmo. Não tem como um PC ficar tão atrativo para jogos que envolvam as novas tecnologias de play-moving.
Realmente ainda não entendo como não pode haver pcs tao potentes quanto consoles custando numa mesma faixa de preço
ou algo "parecido" mesmo, e se implementassem funções de um computador nos consoles os pcs ficariam obsoletos pelo jeito
Johnny escreveu:Acho que o foco das produtoras agora é consoles mesmo. Não tem como um PC ficar tão atrativo para jogos que envolvam as novas tecnologias de play-moving.
Realmente ainda não entendo como não pode haver pcs tao potentes quanto consoles custando numa mesma faixa de preço
ou algo "parecido" mesmo, e se implementassem funções de um computador nos consoles os pcs ficariam obsoletos pelo jeito
Não é que não dê. É que um PC tem que atender vários tipos de instrução e aplicações. Já o console é dedicado e focado em gráfico e num único sistema de montagem de programa. Veja de outra forma. Imagine um Microsoft sendo compativel com Linux ou vice versa. Fora os periféricos. Se bem que com as DDR3 e Core i7 os PCs já podem rodar uma máquina virtual na boa. Mas ainda assim fica faltando a jogabilidade.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
O impossível pode acontecer, e se a Microsoft trouxer o Kinect para o PC? (Já fizeram hacks). Eu duvido que ela vai entregar sua ferramenta exclusiva desse jeito.
"Filipenses 1:18 - Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisso me regozijo, e me regozijarei ainda."(Paulo de Tarso)
Mesmo se Deus(es) existir(em) os motivos para a crença nele(s) estão errados.