Cadê Luis Dantas?
Re.: Cadê Luis Dantas?
Como diria uma amiga minha: Falar mal é muito bom... 

Najma escreveu:Samael escreveu:O Rev tem a magia de criar tópicos insanos como este...
Magia é comigo mesmo... sou Meiga...
Que você é meiga eu sei muito bem, minha linda, mas agora, "Meiga", isso eu nã osabia!![]()
Najma escreveu:Samael escreveu:O Rev tem a magia de criar tópicos insanos como este...
Magia é comigo mesmo... sou Meiga...
Que você é meiga eu sei muito bem, minha linda, mas agora, "Meiga", isso eu não sabia!![]()
- Carlos Castelo
Luis Dantas escreveu:Eu mudei de ponto, Vito. Estou no mundo real agora.
Recomendo
Ah! Quer dizer que o nosso mundo é imaginário?!

Tá certo!
Nós também sabemos o quanto a verdade é muitas vezes cruel, e nos perguntamos se a ilusão não é mais consoladora.
Henri Poincaré (1854-1912)
Quando se coloca o centro de gravida da vida não na vida, mas no "além"-no nada-, tira-se à vida o seu centro de gravidade.
Nietzsche - O Anticristo.
Henri Poincaré (1854-1912)
Quando se coloca o centro de gravida da vida não na vida, mas no "além"-no nada-, tira-se à vida o seu centro de gravidade.
Nietzsche - O Anticristo.
Re.: Cadê Luis Dantas?
O titulo do topico devia ser:
Entre tapas e beijos?
Ou...Te odeio e pronto?

Entre tapas e beijos?
Ou...Te odeio e pronto?

"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
Re: Re.: Cadê Luis Dantas?
emmmcri escreveu:O titulo do topico devia ser:
Entre tapas e beijos?
Ou...Te odeio e pronto?
![]()
![]()

Não sei de onde você tira isso...

Najma escreveu:emmmcri escreveu:O titulo do topico devia ser:
Entre tapas e beijos?
Ou...Te odeio e pronto?
![]()
![]()
![]()
Use seus conhecimentos de psicologia Ligia.

"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

VOLTAIRE
emmmcri escreveu:Najma escreveu:emmmcri escreveu:O titulo do topico devia ser:
Entre tapas e beijos?
Ou...Te odeio e pronto?
![]()
![]()
![]()
Use seus conhecimentos de psicologia Ligia.![]()
![]()
Da próxima vez que o Dante xingar você, eu deixo...