Vitor Moura escreveu:Está enganado. Recentemente saiu na Scientific American um artigo que diz que a gravidade pode ser meramente uma ilusão. Pergunte ao Fayman.
[center]
Warning: Gravity is “Only a Theory”[/center]
Pois é, a qual será a melhor Teoria para explicar o fato da Gravidade ?
Será ela uma ilusão provocada pela deformação do espaço tempo, será ela formada por gravitons, será uma ilusão holográfica ?
Mas enquanto não temos a mais completa Teoria para definir do que ela se trata exatamente é fácil vc provar que ela existe Vitor: mora em apartamento ? .... ( será só um tempinho no Vale dos Suicidas, logo vão te resgatar )
APODman escreveu:E é o máximo que se faz em ciência. Mais que isso, vc está me pedindo para ser desonesto ou ir além do possível em ciência.
Então para vc não existe diferença entre prova e evidência ?
Eu disse que nome apenas reflete minha opinião, não que minha opinião provava algo ou valesse alguma coisa.
Perfeito
E seu jogar um balão de gás hélio ele 'falseia' a sua gravidade...as coisas não são tão simples assim...
Ora ma para vcs espiritas as provas são tão fáceis que surto de rigor cientifico é este ?
(Mas eu havia citado uma pedra, na verdade seria pelo prazer de assisti-lo realizando o experimento.)
Ai existem evidências. Se são suficientes, depende de cada um.
Suas provas cientificas dependem da arbitrariedade de cada um para valida-las como tal ?
Quer dizer que se eu "sentir que é válido" então ela constitui uma prova ?
É? Mostre-me a parte que faz proselitismo espírita, então. Sim, porque espírito toda religião acredita. Veja se em alguma parte faço apologia a Kardec .
Desculpe, vc não faz um prosélito Espirita, faz um proselito Universal
Bom, em primeiro lugar esse título não está mostrando minha conclusão sobre o assunto.E segundo, meu título corresponde à minha verdade pessoal, ao que eu acho, baseado nas evidências mostradas. O que posso fazer é colocar uma explicação abaixo de que o título é apenas minha opinião sobre o assunto, ok? Fica feliz assim?
Melhora, fico feliz assim
E não se esqueça de pedir desculpas ao Aurélio.
[ ]´s