Filho mata pai a paulada e diz ser enviado de Jesus Cristo
Segundo a família, Carlos Roberto da Silva, 43 anos, tem problemas psiquiátricos
Carlos Roberto da Silva, 43 anos, matou o próprio pai, Valmir Juquinha da Silva, 66 anos, neste domingo, em Santa Cruz do Sul.
Segundo a polícia, Carlos Roberto chegou à casa de Valmir por volta das 16h e desferiu uma paulada na cabeça do pai, que dormia no sofá. Em seguida, ele foi até o campo de futebol do bairro, onde transformou o pedaço de pau usado para matar o pai em uma cruz, e a enterrou no local.
Na delegacia, Carlos Roberto afirmou ser um enviado de Jesus Cristo. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.
O pai foi socorrido por vizinhos e familiares e levado ao Hospital Ana Nery, mas não resistiu aos ferimentos e morreu à noite.
Segundo a família, Carlos Roberto tem problemas psiquiátricos. Ele frequentava o Centro de Atenção Psicossocial (Caps) do município e teria deixado de tomar a medicação.
http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora ... 208250.xml
Jesus manda filho matar próprio pai biológico!
- Apo
- Gênero: Feminino
Jesus manda filho matar próprio pai biológico!
Quando eu digo que cristão acaba demonstrando que é maluco...

Re: Jesus manda filho matar próprio pai biológico!
Provem que quem escreveu a biblia tbm n tinha problemas psiquiatricos... 

Todo mundo tem dias ruins.
Até Jesus.
Até Jesus.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
- Trinity Reloaded
Duplo. Putz.
Malz aê.
Malz aê.

Editado pela última vez por Trinity Reloaded em 14 Fev 2011, 15:33, em um total de 1 vez.
- Trinity Reloaded
A religião - seja ela qualquer - tem uma variável potencialmente medonha, demente: é ser um catalizador de ações psicóticas em alguém que já apresente tendências a algum desvio psicológico.
Eu pego pesado com os cristãos porque, ora, eu nasci em um ambiente predominantemente cristão. Mas essa falha do chip - como diz a Apo - é geral, vale pra qualquer religião ou sistema de valores no qual entre um ente divino cheio de amor pra dar (pra uns, outros se fodem), o cetro do destino humano à direita e com uma cosmogonia grotesca e aleatória.
Se numa pessoa "normal" o chip, geralmente, já fecha os canais mais triviais do bom-senso, vocês imaginem aqueles que já não têm o eixo bem regulado?
É por essas e MUITAS OUTRAS, que eu acho que religião é um troço que já devia estar em vias de extinção, num aspecto global mesmo.
Dos males, o menor. Aliás, quanto menos males, melhor. Por que as pessoas simplesmente não quebram um sistema que suscita MAIS diferenças do que igualdades e partem para uma união, efetivamente, HUMANA?
Dá pra imaginar esse planetinha-bunda aqui com instituições religiosas (em especial a Cristandade, a Muçulmanagem e a Judaiagem
) no ano de, digamos, 2150?
Eu é que não deixo semente nessas paragens. Tô fora.
Eu pego pesado com os cristãos porque, ora, eu nasci em um ambiente predominantemente cristão. Mas essa falha do chip - como diz a Apo - é geral, vale pra qualquer religião ou sistema de valores no qual entre um ente divino cheio de amor pra dar (pra uns, outros se fodem), o cetro do destino humano à direita e com uma cosmogonia grotesca e aleatória.
Se numa pessoa "normal" o chip, geralmente, já fecha os canais mais triviais do bom-senso, vocês imaginem aqueles que já não têm o eixo bem regulado?
É por essas e MUITAS OUTRAS, que eu acho que religião é um troço que já devia estar em vias de extinção, num aspecto global mesmo.
Dos males, o menor. Aliás, quanto menos males, melhor. Por que as pessoas simplesmente não quebram um sistema que suscita MAIS diferenças do que igualdades e partem para uma união, efetivamente, HUMANA?
Dá pra imaginar esse planetinha-bunda aqui com instituições religiosas (em especial a Cristandade, a Muçulmanagem e a Judaiagem

Eu é que não deixo semente nessas paragens. Tô fora.

Em termos práticos, como diferenciar um caso desse da suposta ordem divina para que Abrãao assassinasse o próprio filho? Ou da revelação de Joseph Smith.
"Filipenses 1:18 - Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisso me regozijo, e me regozijarei ainda."(Paulo de Tarso)
Mesmo se Deus(es) existir(em) os motivos para a crença nele(s) estão errados.
Mesmo se Deus(es) existir(em) os motivos para a crença nele(s) estão errados.
- Fernando Silva
- Administrador
- Gênero: Masculino
- Contato:
Reid escreveu:Provem que quem escreveu a biblia tbm n tinha problemas psiquiatricos...
Se houvesse um hospício na Jerusalém antiga, muitos problemas teriam sido evitados nestes últimos 2 mil anos.
Tranca escreveu:Todo mundo tem dias ruins.
Até Jesus.
Faz sentido

Por isso a biblia eh uma maravilha

Fernando Silva escreveu:Reid escreveu:Provem que quem escreveu a biblia tbm n tinha problemas psiquiatricos...
Se houvesse um hospício na Jerusalém antiga, muitos problemas teriam sido evitados nestes últimos 2 mil anos.
Pois eh

- Apo
Trinity Reloaded escreveu: Mas essa falha do chip - como diz a Apo - é geral, vale pra qualquer religião ou sistema de valores no qual entre um ente divino cheio de amor pra dar (pra uns, outros se fodem), o cetro do destino humano à direita e com uma cosmogonia grotesca e aleatória.
hahaha! O que eu digo não é que se trata de um defeito no chip que seria único e comum a todos. Trata-se de " O Chip". Alguns nascem com este chip extra, como alguns nascem com chips a menos. A adição neurológica, ou evolutiva ( involutiva - melhor colocando) do chip teísta e/ou afeito à crenças e dogmas é que parece transformar mentes em arapucas. Quando a arapuca é só para eles, danem-se. Mas como geralmente envolve outras pessoas...

- Apo
Fernando Silva escreveu:Reid escreveu:Provem que quem escreveu a biblia tbm n tinha problemas psiquiatricos...
Isto se hospícios fossem instituições onde se isolam seres humanos potencialmente perigosos sob o ponto de vista metafísico. Como mentes delirantes costumam atrair certos governantes e coletividades, a doença passa ser vista como "vocação", " chamado", " carisma", "bênção", "missão" e outras que tais.
Nós temos hospícios hoje em dia, e nos julgamos muito informados e civilizados. No entanto, onde estão clérigos e pastores? No poder, como sempre.

- Fernando Silva
- Administrador
- Gênero: Masculino
- Contato:
O problema é que a loucura, quando ocorre no contexto da religião, é vista como sinal de santidade.
http://fernandosilva.multiply.com/journal/item/27/27
Lembrei daquele cara que reuniu os vizinhos para agradecer a Deus por ter lhe dado uma criança anencéfala. Ele se achou especial, escolhido por Deus.
http://fernandosilva.multiply.com/journal/item/27/27
Lembrei daquele cara que reuniu os vizinhos para agradecer a Deus por ter lhe dado uma criança anencéfala. Ele se achou especial, escolhido por Deus.