Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Em função dos diversos elogios às minhas pernas bem torneadas (salve photoshop!), resolvi não prender mais a atenção dos foristas e mudei meu avatar, hehe
ariadne escreveu:modifiquei completamente o look rs...
coloquei 11 piercings e 2 tatuagens por enquanto, além de cortar o cabelo.
A tatoo é de um gato preto na perna só por causa daquele negócio que não lembro o nome agora que começa com pre... droga ah, sei lá
quando dizem "olha, gato preto dá azar" eu respondo logo "hi, se tá fu... hoje o dia inteiro" acho muito divertido sacanear esse povo!
E to com a maior vontade de fazer uma aranha caranguejeira na outra perna.
Não sei porque estou assim aos 49 anos, será que é revolta? sei lá...
O meu chefe me chamou e perguntou super sério se eu estava passando por algum problema e se ele poderia ajudar... tadinho
Ah, to me divertindo com isso!
beijos
Faffy! Eu só não tenho coragem de fazer tattoo... mas os piercings... well, estou com 5 furos pra brinco em cada orelha, um piercing no naso e outro no umbigo...
Não tem nada de errado com a gente não... espero...
Najma, não sabia dos seus piercings... que legal! faz uma tatoo sim, não doi dependendo do lugar... fiz na batata da perna e ficou bem legal, a aranha vai ser do outro lado. Faz sim! doi menos que os piercings. E ainda coloquei um megabell, inflamou demais e só consegui ficar com ele 3 dias. Mas como fura a cartilagem duas vezes é uma dor insuportável. Não aconselho a ninguém. E resolvi trocar a idéia do megabell por outra tatoo, só estou em dúvida do desenho. beijos
Samael, é verdade, seu cabelo chama muito a atenção dos outros, além de ser liiiiiiiiindo! eu amo seu cabelo! e concordo que é bem divertido chatear o padrão de normalidade que as pessoas formam para o mundo inteiro! não é só para elas não... rs...
Migs, deixei minhas pernocas expostas por muito tempo (salve photoshop!) agora estou em outra fase!
mas vou tirar uma foto do gato preto, exclusivamente do gato preto! hehe