Cristo volta dia 21 de maio

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Cristo volta dia 21 de maio

Mensagem por Fernando Silva »

Zoando o 21 de maio

Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Cristo volta dia 21 de maio

Mensagem por Apo »

Onde é que a gente pega senha? Tá perto.
Imagem

Avatar do usuário
Ayyavazhi
Mensagens: 1710
Registrado em: 09 Fev 2006, 17:45
Gênero: Masculino

Re: Cristo volta dia 21 de maio

Mensagem por Ayyavazhi »

Apo escreveu:Onde é que a gente pega senha? Tá perto.


E quem disse que ateu vai ter direito à senha?

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Cristo volta dia 21 de maio

Mensagem por Apo »

Ayyavazhi escreveu:
Apo escreveu:Onde é que a gente pega senha? Tá perto.


E quem disse que ateu vai ter direito à senha?


Caiu direitinho, né amoreco? :emoticon4:

E por que não? Deus publica diário oficial agora? E quem disse que Jesus vem pra falar com cristão desta vez? Ou os cristãos prepotentes já decidiram o motivo da vinda do cara e já excluíram os descrentes?
Esta sua pergunta é a prova do pensamento teísta: primeiro eu, que acredito nele! Os demais que fiquem no fim da fila ou fora dela, de preferência. Olhaaaa, um dia vocês ainda vão se dara mal ein?
Imagem

Avatar do usuário
Ayyavazhi
Mensagens: 1710
Registrado em: 09 Fev 2006, 17:45
Gênero: Masculino

Re: Cristo volta dia 21 de maio

Mensagem por Ayyavazhi »

Apo escreveu:
Ayyavazhi escreveu:
Apo escreveu:Onde é que a gente pega senha? Tá perto.


E quem disse que ateu vai ter direito à senha?


Caiu direitinho, né amoreco? :emoticon4:

E por que não? Deus publica diário oficial agora? E quem disse que Jesus vem pra falar com cristão desta vez? Ou os cristãos prepotentes já decidiram o motivo da vinda do cara e já excluíram os descrentes?
Esta sua pergunta é a prova do pensamento teísta: primeiro eu, que acredito nele! Os demais que fiquem no fim da fila ou fora dela, de preferência. Olhaaaa, um dia vocês ainda vão se dara mal ein?


Apo, às vezes me dá um medo de que você esteja falando sério...

Avatar do usuário
Ayyavazhi
Mensagens: 1710
Registrado em: 09 Fev 2006, 17:45
Gênero: Masculino

Re: Cristo volta dia 21 de maio

Mensagem por Ayyavazhi »

Ainda com medo da Apo, vou fazer alguns comentários. Fiquei curioso a respeito das profecias de 21 de maio (é amanhã, galera!) e andei fuçando pela Internet. A coisa perdeu um pouco o brilho quando constatei que a adesão não era assim tão expressiva. É um movimento que surge, aqui e ali, como pequenos focos isolados e sem o referendo da maioria cristã.

Mas não deixa de ser interessante ver a reação das pessoas. Eles defendem que essas previsões estão erradas, posto que ninguém (parece que nem o próprio Jesus) sabe quando se dará a volta do Cristo. Esse conhecimento é exclusividade do Deus pai e acontecerá sem aviso prévio. Falam, também, que a Bíblia já alertava sobre o surgimento de falsos profetas e que, aos fieis, cabe apenas manter-se vigilante. No cerne de toda a discussão, parece haver um consenso de que, se o homem soubesse o dia do retorno de Cristo, poderia pecar à vontade, fazer tudo o que quisesse e, no último dia, arrepender-se e conquistar a salvação.

Basta o camarada dizer “Senhor, eu me arrependo dos meus pecados e aceito Jesus como meu salvador” e ganha um salvo-conduto celestial. São palavras mágicas, uma espécie de “abre-te, sésamo!” do paraíso e dispensam qualquer outro requisito. Pode parecer incrível, mas eles realmente acreditam nisso.

Eu nem acho estranho o cara acreditar nessa bobagem de salvação, mas supor que a mera repetição de palavras possa transformar qualquer pessoa em um crente verdadeiro, é inocência demais para um ser humano adulto. Eu já fiz coisas das quais me arrependi, e conheço bem este sentimento. Em pessoas como eu, é devastador. Literalmente, tira o sono. Isso não é algo que você decide fazer; simplesmente acontece. A mente se transforma em um rigoroso tribunal, onde promotor e réu se confundem.

Essa ação dolosa e premeditada de burlar ou se beneficiar das normas que regulamentam a salvação já descaracterizam, na raiz, o sujeito como um crente legítimo (ou não!). A sinceridade, entendo eu, é o único pré-requisito indispensável para que uma pessoa possa se dizer seguidora de Cristo, visto que o rigor no comportamento cristão nunca foi observado. Como essas pessoas podem supor que Deus seria tão ingênuo? E isso explica, de certa forma, porque a Aposta de Pascal consegue adeptos.

O ser humano é fascinante.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Cristo volta dia 21 de maio

Mensagem por Apo »

Ayyavazhi escreveu:
Apo escreveu:
Ayyavazhi escreveu:
Apo escreveu:Onde é que a gente pega senha? Tá perto.


E quem disse que ateu vai ter direito à senha?


Caiu direitinho, né amoreco? :emoticon4:

E por que não? Deus publica diário oficial agora? E quem disse que Jesus vem pra falar com cristão desta vez? Ou os cristãos prepotentes já decidiram o motivo da vinda do cara e já excluíram os descrentes?
Esta sua pergunta é a prova do pensamento teísta: primeiro eu, que acredito nele! Os demais que fiquem no fim da fila ou fora dela, de preferência. Olhaaaa, um dia vocês ainda vão se dara mal ein?


Apo, às vezes me dá um medo de que você esteja falando sério...


Por que, Ayya? Minha questão não é razoável? Se deus existe é pai de todos, sabe que fez os homens cheios de complexidade e ( segundo dizem os teístas, sei lá de onde eles tiram isto..) não nos cabe saber dos motivos e desígnios. Logo, onde está escrito sobre o que Jesus viria fazer. Se houver algum tipo de organização mundial, se Jesus virá para travar algum tipo de contato como humano ( que dizem ter sido), imagina-se que ele vá disponiblizar senhas ou falar aos quatro ventos. Mas como humana limiltada pelas leis da Física ( e lembrando que Jesus foi um corpo limitado naquela cruz que poucos puderam peresenciar e não o mundo todo, certo?), tenho que paratir do pressuposto de um volta nos mesmos moldes. Deverá haver algum tipo de orientação aos reles mortais. E como não há indício algum sobre o lugar onde ele voltará, eu gostaria imensamente de poder vê-lo, finalmente. Pelo menos possuo os sentidos funcionando, assim como funcionaram os sentidos de quem esteve ao redor dele daquela vez.
Qual é o seu medo nisto tudo? :emoticon26:
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Cristo volta dia 21 de maio

Mensagem por Apo »

Ayyavazhi escreveu:Ainda com medo da Apo, vou fazer alguns comentários. Fiquei curioso a respeito das profecias de 21 de maio (é amanhã, galera!) e andei fuçando pela Internet. A coisa perdeu um pouco o brilho quando constatei que a adesão não era assim tão expressiva. É um movimento que surge, aqui e ali, como pequenos focos isolados e sem o referendo da maioria cristã.

Mas não deixa de ser interessante ver a reação das pessoas. Eles defendem que essas previsões estão erradas, posto que ninguém (parece que nem o próprio Jesus) sabe quando se dará a volta do Cristo. Esse conhecimento é exclusividade do Deus pai e acontecerá sem aviso prévio. Falam, também, que a Bíblia já alertava sobre o surgimento de falsos profetas e que, aos fieis, cabe apenas manter-se vigilante. No cerne de toda a discussão, parece haver um consenso de que, se o homem soubesse o dia do retorno de Cristo, poderia pecar à vontade, fazer tudo o que quisesse e, no último dia, arrepender-se e conquistar a salvação.

Basta o camarada dizer “Senhor, eu me arrependo dos meus pecados e aceito Jesus como meu salvador” e ganha um salvo-conduto celestial. São palavras mágicas, uma espécie de “abre-te, sésamo!” do paraíso e dispensam qualquer outro requisito. Pode parecer incrível, mas eles realmente acreditam nisso.

Eu nem acho estranho o cara acreditar nessa bobagem de salvação, mas supor que a mera repetição de palavras possa transformar qualquer pessoa em um crente verdadeiro, é inocência demais para um ser humano adulto. Eu já fiz coisas das quais me arrependi, e conheço bem este sentimento. Em pessoas como eu, é devastador. Literalmente, tira o sono. Isso não é algo que você decide fazer; simplesmente acontece. A mente se transforma em um rigoroso tribunal, onde promotor e réu se confundem.

Essa ação dolosa e premeditada de burlar ou se beneficiar das normas que regulamentam a salvação já descaracterizam, na raiz, o sujeito como um crente legítimo (ou não!). A sinceridade, entendo eu, é o único pré-requisito indispensável para que uma pessoa possa se dizer seguidora de Cristo, visto que o rigor no comportamento cristão nunca foi observado. Como essas pessoas podem supor que Deus seria tão ingênuo? E isso explica, de certa forma, porque a Aposta de Pascal consegue adeptos.

O ser humano é fascinante.


Tudo muito lindo e também já passei por todas estas questões e muitas outras na minha vida.
A única coisa de que discordo é a frase do final. A conclusão que cada vez mais me parece coerente é que o ser humano é muito estúpido, limitado e prepotente.
Imagem

Avatar do usuário
Ayyavazhi
Mensagens: 1710
Registrado em: 09 Fev 2006, 17:45
Gênero: Masculino

Re: Cristo volta dia 21 de maio

Mensagem por Ayyavazhi »

Apo escreveu:
Ayyavazhi escreveu:
Apo escreveu:
Ayyavazhi escreveu:
Apo escreveu:Onde é que a gente pega senha? Tá perto.


E quem disse que ateu vai ter direito à senha?


Caiu direitinho, né amoreco? :emoticon4:

E por que não? Deus publica diário oficial agora? E quem disse que Jesus vem pra falar com cristão desta vez? Ou os cristãos prepotentes já decidiram o motivo da vinda do cara e já excluíram os descrentes?
Esta sua pergunta é a prova do pensamento teísta: primeiro eu, que acredito nele! Os demais que fiquem no fim da fila ou fora dela, de preferência. Olhaaaa, um dia vocês ainda vão se dara mal ein?


Apo, às vezes me dá um medo de que você esteja falando sério...


Por que, Ayya? Minha questão não é razoável? Se deus existe é pai de todos, sabe que fez os homens cheios de complexidade e ( segundo dizem os teístas, sei lá de onde eles tiram isto..) não nos cabe saber dos motivos e desígnios. Logo, onde está escrito sobre o que Jesus viria fazer. Se houver algum tipo de organização mundial, se Jesus virá para travar algum tipo de contato como humano ( que dizem ter sido), imagina-se que ele vá disponiblizar senhas ou falar aos quatro ventos. Mas como humana limiltada pelas leis da Física ( e lembrando que Jesus foi um corpo limitado naquela cruz que poucos puderam peresenciar e não o mundo todo, certo?), tenho que paratir do pressuposto de um volta nos mesmos moldes. Deverá haver algum tipo de orientação aos reles mortais. E como não há indício algum sobre o lugar onde ele voltará, eu gostaria imensamente de poder vê-lo, finalmente. Pelo menos possuo os sentidos funcionando, assim como funcionaram os sentidos de quem esteve ao redor dele daquela vez.
Qual é o seu medo nisto tudo? :emoticon26:


Sim, ela estava falando sério! Lá vamos nós de novo (que Deus me ajude).

Suas considerações seriam razoáveis, Apo, até mais que razoáveis SE não dirigidas a mim. O que eu ainda não consegui entender é o porquê de você insistir em tentar me enquadrar num padrão qualquer, que sua mente estabelece como referencial religioso. Eu poderia falar muito sobre isso, mas lembro claramente do tanto que já falei a respeito e sem resultado aparente. Vou tentar encurtar essa possível nova e infrutífera contenda, resumindo tudo nas poucas palavras a seguir:

Deus NÃO tem preferências. Ateus e crentes são iguais para ele. Ele não se importa se o seu livro sagrado é a Bíblia, o Alcorão, o Bhagavad Gita, os delírios de Dawkins ou nenhuma das opções anteriores. Se Jesus voltasse amanhã, você, ou qualquer outro ateu, teria os mesmos direitos e as mesmas possibilidades de estar com Ele, conversar, pedir algo, mandá-lo pastar, etc., que eu ou qualquer outro religioso teria. Isso basta para você como resposta, ou você vai procurar alguma expressão mal colocada que mereça ser refutada?


Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Cristo volta dia 21 de maio

Mensagem por Apo »

Bom, é amanhã. Então não preciso me preocupar com senha, porque não vai ter mesmo.
Aguardemos.

Ayya...adoro implicar contigo. Beijoca!
Imagem

Avatar do usuário
Neuromancer
Mensagens: 475
Registrado em: 25 Out 2005, 23:29
Gênero: Masculino

Re: Cristo volta dia 21 de maio

Mensagem por Neuromancer »

E aí??
Não era hoje??
Fideliter ad lucem per ardua tamen.

Avatar do usuário
Neuromancer
Mensagens: 475
Registrado em: 25 Out 2005, 23:29
Gênero: Masculino

Re: Cristo volta dia 21 de maio

Mensagem por Neuromancer »

Cara, eu vi a imagem desse gato sendo crucificado e tive que rever meus conceitos, pensava que nada mais poderia me chocar em se tratando de religião, mas eu estava errado. É uma das imagens mais abomináveis que eu já vi, a estupidez humana é algo impressionante.
Fideliter ad lucem per ardua tamen.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Cristo volta dia 21 de maio

Mensagem por Apo »

Não rolou e eu quero muito ver a cara do babaca que profetizou e já errou 2 vezes.

Algum suicídio?
Imagem

dwfreitas
Mensagens: 145
Registrado em: 06 Jun 2010, 13:17
Gênero: Masculino

Re: Cristo volta dia 21 de maio

Mensagem por dwfreitas »

Ayyavazhi escreveu:Sim, ela estava falando sério! Lá vamos nós de novo (que Deus me ajude).

Suas considerações seriam razoáveis, Apo, até mais que razoáveis SE não dirigidas a mim. O que eu ainda não consegui entender é o porquê de você insistir em tentar me enquadrar num padrão qualquer, que sua mente estabelece como referencial religioso. Eu poderia falar muito sobre isso, mas lembro claramente do tanto que já falei a respeito e sem resultado aparente. Vou tentar encurtar essa possível nova e infrutífera contenda, resumindo tudo nas poucas palavras a seguir:

Deus NÃO tem preferências. Ateus e crentes são iguais para ele. Ele não se importa se o seu livro sagrado é a Bíblia, o Alcorão, o Bhagavad Gita, os delírios de Dawkins ou nenhuma das opções anteriores. Se Jesus voltasse amanhã, você, ou qualquer outro ateu, teria os mesmos direitos e as mesmas possibilidades de estar com Ele, conversar, pedir algo, mandá-lo pastar, etc., que eu ou qualquer outro religioso teria. Isso basta para você como resposta, ou você vai procurar alguma expressão mal colocada que mereça ser refutada?



Só uma duvidazinha de leve... como vc pode saber tanto o q deus pensa ou deixa de pensar? vc bateu um papo com ele?
O universo é imenso e complexo, muito complexo. É ilógico crer que precise de algo mais complexo que o universo, sem que haja nenhuma evidência da existencia desse algo e que tenha se criado sozinho(deus), para criar o universo. [color=#80FF00]Daniel Willian de Freitas[/color]
[i][size=150][color=#FFBF00]

Imagem

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Cristo volta dia 21 de maio

Mensagem por Fernando Silva »

dwfreitas escreveu: Só uma duvidazinha de leve... como vc pode saber tanto o q deus pensa ou deixa de pensar? vc bateu um papo com ele?

Em tópicos anteriores, o Ayyavazhi informou que, após muito meditar, teve algo que eu chamarei de "iluminação parcial" e conseguiu intuir alguns fragmentos da realidade de Deus. Ele acha que nós conseguiríamos o mesmo, se nos esforçássemos.

Avatar do usuário
Ayyavazhi
Mensagens: 1710
Registrado em: 09 Fev 2006, 17:45
Gênero: Masculino

Re: Cristo volta dia 21 de maio

Mensagem por Ayyavazhi »

dwfreitas escreveu: Só uma duvidazinha de leve... como vc pode saber tanto o q deus pensa ou deixa de pensar? vc bateu um papo com ele?


Eu apenas respondi os questionamentos da Apo, sem a pretensão de transformar este pequeno incidente em um profundo debate. Posso te assegurar que não vou levar isso adiante, mas, à guisa de resposta, considere duas possibilidades:

1 – As evidências que você encontrou são suficientes para te convencer da NÃO EXISTÊNCIA. Você tem esse direito e ponto final.

2 – Deus existe. Neste caso, quando uma igreja desabar, ou um acidente envolvendo ônibus e caminhões (como já aconteceu) matar e mutilar dezenas de fiéis, pense nas preferências divinas e na coerência de se falar em um tal “povo de Deus”.

Avatar do usuário
Ayyavazhi
Mensagens: 1710
Registrado em: 09 Fev 2006, 17:45
Gênero: Masculino

Re: Cristo volta dia 21 de maio

Mensagem por Ayyavazhi »

Fernando Silva escreveu:Em tópicos anteriores, o Ayyavazhi informou que, após muito meditar, teve algo que eu chamarei de "iluminação parcial" e conseguiu intuir alguns fragmentos da realidade de Deus. Ele acha que nós conseguiríamos o mesmo, se nos esforçássemos.


Mais ou menos, Fernandão, mais ou menos. Isso não está muito de acordo com minhas antigas propostas, até porque, nunca defendi que a meditação seja o único caminho a produzir bons resultados. Mas gostei dos “fragmentos de realidade”.

Vamos voltar ao tema do tópico. Alguém tem alguma informação interessante sobre o Day After dos alarmistas?


Avatar do usuário
Ayyavazhi
Mensagens: 1710
Registrado em: 09 Fev 2006, 17:45
Gênero: Masculino

Re: Cristo volta dia 21 de maio

Mensagem por Ayyavazhi »

Neuromancer escreveu:Cara, eu vi a imagem desse gato sendo crucificado e tive que rever meus conceitos, pensava que nada mais poderia me chocar em se tratando de religião, mas eu estava errado. É uma das imagens mais abomináveis que eu já vi, a estupidez humana é algo impressionante.


Eu queria muito não ter visto essa imagem. Agora é tarde.

Sim, a estupidez humana não tem limites.


Avatar do usuário
Neuromancer
Mensagens: 475
Registrado em: 25 Out 2005, 23:29
Gênero: Masculino

Re: Cristo volta dia 21 de maio

Mensagem por Neuromancer »

Vou retirar a foto de minha assinatura. Isso é feio demais. Tenho aversão à violência contra animais.
Fideliter ad lucem per ardua tamen.

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re: Cristo volta dia 21 de maio

Mensagem por Judas »

Ayyavazhi escreveu:
Neuromancer escreveu:Cara, eu vi a imagem desse gato sendo crucificado e tive que rever meus conceitos, pensava que nada mais poderia me chocar em se tratando de religião, mas eu estava errado. É uma das imagens mais abomináveis que eu já vi, a estupidez humana é algo impressionante.


Eu queria muito não ter visto essa imagem. Agora é tarde.

Sim, a estupidez humana não tem limites.



Pois é, vi essa foto também.
Afirmo e reafirmo:
Religião é doença mental.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Moninha
Mensagens: 341
Registrado em: 07 Nov 2005, 01:04
Localização: Recife
Contato:

Re: Cristo volta dia 21 de maio

Mensagem por Moninha »

Ainda bem que não acabou no dia 21, meu baby resolveu nascer quase 2 meses antes do combinado. Imagina não poder derfrutar dessa alegria por causa de uma profecia doida!

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Cristo volta dia 21 de maio

Mensagem por Apo »

Moninha escreveu:Ainda bem que não acabou no dia 21, meu baby resolveu nascer quase 2 meses antes do combinado. Imagina não poder derfrutar dessa alegria por causa de uma profecia doida!


Nasceu???? Nem deu pra fazer o chá de fraldas????

Coincidentemente fui num Chá no Sábado e pensei em ti! A grávida está com 32 semanas e em total repouso porque parece que o bebê tá com pressa tb. :emoticon16:

Mas nasceu mesmo?
Imagem

Avatar do usuário
Ayyavazhi
Mensagens: 1710
Registrado em: 09 Fev 2006, 17:45
Gênero: Masculino

Re: Cristo volta dia 21 de maio

Mensagem por Ayyavazhi »

Judas escreveu:Pois é, vi essa foto também.
Afirmo e reafirmo:
Religião é doença mental.


Eu penso que o problema não está na religião, Judas, mas na fragilidade da mente humana. O homem recebe continuamente informações e impressões do meio onde vive e a mente suscetível não resiste a esse bombardeio. As religiões, por seus componentes místicos e incognósciveis, talvez sejam mais prodigiosas do que outras atividades humanas em criar aberrações desse nível. Diante do desconhecido, a mente fraca se torna ainda mais vulnerável, presa fácil de todo tipo de esquisitice. Sou forçado a concluir que essas pessoas, pelo menos a maioria delas, não entendem a extensão do mal que estão produzindo.

E, como diria Caetano, ou não...


Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Cristo volta dia 21 de maio

Mensagem por Fernando Silva »

http://www.estadao.com.br/noticias/inte ... 3037,0.htm
Evangelista se diz 'surpreso' por mundo não ter acabado no fim de semana
Fiéis se disseram decepcionados e estão preocupados com dinheiro gasto

ALAMEDA, CALIFÓRNIA - Harold Camping, o âncora de uma estação de rádio e religioso que previu que o mundo acabaria no sábado, dia 21 de maio, se disse "surpreso" no domingo, ao jornal San Francisco Chronicle, pelo fato de sua profecia não ter se materializado.

Nesta segunda, 23, ele afirmou que está pronto a explicar por que o "Apocalipse" não chegou no dia em que ele previu. O engenheiro aposentado de 89 anos alegou que fará mais tarde um comunicado no rádio. Segundo a AP, ele se negou a dar as explicações imediatamente.

Camping, que comanda a Family Radio International, um grupo evangelista protestante, defendeu durante anos que o mundo acabaria em 21 de maio de 2011, com a segunda vinda de Jesus Cristo à Terra.

Alguns dos seguidores de Camping, na Califórnia, se disseram decepcionados com o fato de o mundo não ter acabado. Além do desapontamento, fiéis que gastaram suas economias em propagandas para alertar sobre o fim do mundo agora estão com preocupações mais materiais.

Moninha
Mensagens: 341
Registrado em: 07 Nov 2005, 01:04
Localização: Recife
Contato:

Re: Cristo volta dia 21 de maio

Mensagem por Moninha »

Apo escreveu:
Moninha escreveu:Ainda bem que não acabou no dia 21, meu baby resolveu nascer quase 2 meses antes do combinado. Imagina não poder derfrutar dessa alegria por causa de uma profecia doida!


Nasceu???? Nem deu pra fazer o chá de fraldas????

Coincidentemente fui num Chá no Sábado e pensei em ti! A grávida está com 32 semanas e em total repouso porque parece que o bebê tá com pressa tb. :emoticon16:

Mas nasceu mesmo?


Não deu pra fazer o chá de fraldas, ele nasceu no dia 09, no sábado eu levantei da cama e a bolsa estourou, mas ele nasceu só na segunda de madrugada. Apressadinho esse menino! Esta grávida de que vc fala tem que ter total repouso, pois nascer com 32 semanas pode ter algumas complicações.
Enfim, passadas algumas dificuldades meu filho está se recuperando muito bem.

Trancado