Pastores X Crimes (arquivo para consultas)

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Ayyavazhi
Mensagens: 1710
Registrado em: 09 Fev 2006, 17:45
Gênero: Masculino

Re: Pastores X Crimes (arquivo para consultas)

Mensagem por Ayyavazhi »

Reverendo anti-gay é flagrado com garoto de programa:

(...)

Acuado, contou que sempre procura estar perto dos ‘pecadores sexuais’ para tentar convertê-los ao cristianismo. A hipocrisia é uma das características dos intolerantes.


O reverendo não explicou se faz essas conversões ativa ou passivamente.


Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Pastores X Crimes (arquivo para consultas)

Mensagem por Apo »

Ayyavazhi escreveu:
Reverendo anti-gay é flagrado com garoto de programa:

(...)

Acuado, contou que sempre procura estar perto dos ‘pecadores sexuais’ para tentar convertê-los ao cristianismo. A hipocrisia é uma das características dos intolerantes.


O reverendo não explicou se faz essas conversões ativa ou passivamente.



Irrelevante. O mais importante aqui é que deus estava presente e deve ter gozado junto.
Imagem

Avatar do usuário
Tachyon
Mensagens: 191
Registrado em: 25 Mai 2010, 21:49
Gênero: Masculino

Re: Pastores X Crimes (arquivo para consultas)

Mensagem por Tachyon »

Apo é a mais troll de todas :/

Avatar do usuário
Ayyavazhi
Mensagens: 1710
Registrado em: 09 Fev 2006, 17:45
Gênero: Masculino

Re: Pastores X Crimes (arquivo para consultas)

Mensagem por Ayyavazhi »

Apo escreveu:Irrelevante. O mais importante aqui é que deus estava presente e deve ter gozado junto.


E por que isso seria importante? Você é contra o sexo grupal?


Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Pastores X Crimes (arquivo para consultas)

Mensagem por Apo »

Ayyavazhi escreveu:
Apo escreveu:Irrelevante. O mais importante aqui é que deus estava presente e deve ter gozado junto.


E por que isso seria importante? Você é contra o sexo grupal?



Eu só estranho que achem normal sexo grupal (consentido ou não) onde estão presentes seguidores moralistas de deuses alegadamente decentes. Difícil entender isto? Deve ser eu que sou doida, então.
Imagem

Avatar do usuário
Ayyavazhi
Mensagens: 1710
Registrado em: 09 Fev 2006, 17:45
Gênero: Masculino

Re: Pastores X Crimes (arquivo para consultas)

Mensagem por Ayyavazhi »

Apo escreveu:Eu só estranho que achem normal sexo grupal (consentido ou não) onde estão presentes seguidores moralistas de deuses alegadamente decentes. Difícil entender isto? Deve ser eu que sou doida, então.


Seguidores imorais implicam um Deus indecente?

Apo, lembra da Marta, aquela que nos aconselhou a relaxar? Pois é...


Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Pastores X Crimes (arquivo para consultas)

Mensagem por Apo »

Ayyavazhi escreveu:
Apo escreveu:Eu só estranho que achem normal sexo grupal (consentido ou não) onde estão presentes seguidores moralistas de deuses alegadamente decentes. Difícil entender isto? Deve ser eu que sou doida, então.


Seguidores imorais implicam um Deus indecente?

Apo, lembra da Marta, aquela que nos aconselhou a relaxar? Pois é...



Um Deus ,não...quaisquer deuses. Pastores e religiosos ( líderes e seguidores) usam principalmente o mote da moralidade para que deuses sejam necessários nas vidas dos seres humanos pecadores blablabla. Mas eles mesmos são imorais. Hoje mesmo aqui ficamos sabendo de um casal de pais de santo ( uma bixa e um homem pervertido). Um deles tinha prazer em mandar o outri estuprar uma menina dos 9 aos 11 anos. Agora a menina engravidou e eles fizeram o aborto na criança! FILHOS DUMA PUTA COMO TODOS OS RELIGIOSOS QUE CONSTAM DESTE TÓPICO E OS QUE NÃO CONSTAM!

Marta é outra safada. Triplamente imoral: porque foi podre com este argumento aí que você usou para um assunto tão sério, como um acidente aéreo que matou 2 amigos meus e muitos conterrâneos inocentes. E você ainda me vem com isto! Humpf!
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Pastores X Crimes (arquivo para consultas)

Mensagem por Apo »

Ah e detalhe relevante. Os desgraçados diziam à menina que ela precisava fazer aquilo para adquirir experiência. Deve ser a tal sabedoria e conhecimento que uns e outros tanto acham importante!
Imagem

Avatar do usuário
Ayyavazhi
Mensagens: 1710
Registrado em: 09 Fev 2006, 17:45
Gênero: Masculino

Re: Pastores X Crimes (arquivo para consultas)

Mensagem por Ayyavazhi »

Apo escreveu:Um Deus ,não...quaisquer deuses. Pastores e religiosos ( líderes e seguidores) usam principalmente o mote da moralidade para que deuses sejam necessários nas vidas dos seres humanos pecadores blablabla. Mas eles mesmos são imorais. Hoje mesmo aqui ficamos sabendo de um casal de pais de santo ( uma bixa e um homem pervertido). Um deles tinha prazer em mandar o outri estuprar uma menina dos 9 aos 11 anos. Agora a menina engravidou e eles fizeram o aborto na criança! FILHOS DUMA PUTA COMO TODOS OS RELIGIOSOS QUE CONSTAM DESTE TÓPICO E OS QUE NÃO CONSTAM!

Marta é outra safada. Triplamente imoral: porque foi podre com este argumento aí que você usou para um assunto tão sério, como um acidente aéreo que matou 2 amigos meus e muitos conterrâneos inocentes. E você ainda me vem com isto! Humpf!


Você, às vezes, é tão ranzinza que nem fazer uma brincadeira a gente pode. Aliás, quando está assim, você não diz coisa com coisa. O que tem a ver o acidente aéreo que vitimou seus amigos com o que eu disse? O assunto do tópico nem é esse e eu só utilizei as palavras da triplamente imoral para responder de forma amena aos seus ataques coléricos. E eles vão ficando piores...


Trancado