Diminuindo o grau de dificuldade do "Desafio do Século&

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
RCAdeBH

Mensagem por RCAdeBH »

Fabricio Fleck escreveu:
rcadebh escreveu:Segue um texto para voce e seus amiguinhos céticos-sarcásticos lerem ( acho que nao irão ler, mas em todo caso...)

Rca, não seja falastram. Nós lemos sim seus textos! É você que tem esse costume de não ler o que escrevemos ou indicamos!! No tópico que você mesmo criou ainda aguardamos suas respostas http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?t=1988

Dê uma olhada no texto que voce deu o link. Eu te refutei uma vez, gostaria então, que pegasse paragrafo por paragrafo de alguns dos meus textos e refutasse-os
https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=1951

Min Jesus e Trombetas

Mensagem por Min Jesus e Trombetas »

Que espiritas eram falaciosos, axiomáticos e proselitistas eu já sabia, agora que eles eram covardes estou sabendo pelos últimos posts. Como é galera dos fantasmas não vão se dignar não?

Ou esse negócio de espiritismo non ecxisti?
Imagem

Vitor Moura

Mensagem por Vitor Moura »

Pr. Samonedo escreveu:Que espiritas eram falaciosos, axiomáticos e proselitistas eu já sabia, agora que eles eram covardes estou sabendo pelos últimos posts. Como é galera dos fantasmas não vão se dignar não?

Faz o seguinte, pede pro Sol dançar aqui no Brasil, que nem lá em Fátima, pede!Aí vou me tornar católico de carteirinha com um milagre desses!!

Min Jesus e Trombetas

Vitor Moura escreveu:
Pr. Samonedo escreveu:Que espiritas eram falaciosos, axiomáticos e proselitistas eu já sabia, agora que eles eram covardes estou sabendo pelos últimos posts. Como é galera dos fantasmas não vão se dignar não?

Faz o seguinte, pede pro Sol dançar aqui no Brasil, que nem lá em Fátima, pede!Aí vou me tornar católico de carteirinha com um milagre desses!!

Que eles se perdem em meio as argumentos axiomáticos também. Aliás mais perdidos que eles impossível, perderam a lógica(se é que um dia a tiveram), perderam a razão (mesmo dizendo que essa M* de doutrina é racional) e perderam a moral em atribuir cientificidade a doutrina espirita.

Muito embora eu ache que vc tenha o direito de virar o que quizer, até gay, o faça por gosto e fé. Sem atribuir cientificidade áquilo que não pode ser racional.
Imagem

Min Jesus e Trombetas

Vitor Moura escreveu:

Mais diz aí. Esse "negócio" que vcs dizem que foi inumera vezes estudas por 300 cientistas é tão dificil de reproduzir quanto fazer o sol dançar?

Se sim, esses 300 cientistas são, realmente, umas sumidades.
Imagem

Fabricio Fleck
Contato:

Mensagem por Fabricio Fleck »

rcadebh escreveu:
Fabricio Fleck escreveu:
rcadebh escreveu:Segue um texto para voce e seus amiguinhos céticos-sarcásticos lerem ( acho que nao irão ler, mas em todo caso...)

Rca, não seja falastram. Nós lemos sim seus textos! É você que tem esse costume de não ler o que escrevemos ou indicamos!! No tópico que você mesmo criou ainda aguardamos suas respostas http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?t=1988

Dê uma olhada no texto que voce deu o link. Eu te refutei uma vez, gostaria então, que pegasse paragrafo por paragrafo de alguns dos meus textos e refutasse-os
https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=1951

Que bom Rca! Continue assim(se bem que você não me refutou, apenas pilçou dois trechos de um dos links sugeridos por mim e tentou refutá-los, mas já é um começo :emoticon12: )...mas ainda estamos aguardando suas respostas no tópico http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?t=1988!!! Poxa vida te falo de uma coisa e você diz outra!

Vitor Moura

Mensagem por Vitor Moura »

Pr. Samonedo escreveu:
Vitor Moura escreveu:

Mais diz aí. Esse "negócio" que vcs dizem que foi inumera vezes estudas por 300 cientistas é tão dificil de reproduzir quanto fazer o sol dançar?

Se sim, esses 300 cientistas são, realmente, umas sumidades.

Acho que vc se refere à materialização.Já postei aqui diversos textos explicando porque houve um declínio desse fenômeno. Não vou postar de novo senão a Lígia vai me acusar de postar artigos quilométricos. Então, procure ou peça a alguém que te indique :emoticon19:

Zangari

Re: Re.: Diminuindo o grau de dificuldade do "Desafio d

Mensagem por Zangari »

O B_ _ _ A do BRUNO (Ateu Tímido) já demonstrou aqui no RV (e também no orkut) que se trata de um sujeito sem caráter, destrutivo e pseudo-cético. Não parece se envergonhar ao ser pressionado: sai em desabalada fuga desesperada! Já o fiz correr por mais de uma vez ao confrontá-lo com perguntas que parecem ser irrespondíveis por ele!

Vejamos se esse B_ _ _ A sairá em fuga novamente ou terá a hombridade de resistir a um debate racional:

1. O Bruno afirma: "Fenômenos psi ou paranormalidade, assim como a mediunidade, simplesmente NÂO EXISTEM!!!"

Alegar que fenômenos psi não existem é IRRACIONAL, posto que parte de uma premissa que NÃO CONTEMPLA DADOS DE PESQUISA. Isso significa que eu sustente que "fenômenos psi ou paranormalidade" existam? NÃO!!! Parto do pressuposto que NESTE MOMENTO histórico da pesquisa ESSA RESPOSTA CIENTÍFICA NÃO EXISTA.

Mas, o Bruno B_ _ _ A deve conhecer mais do que os cientistas a respeito e, portanto NÃO SE FURTARÁ A APRESENTAR REFUTAÇÕES DAS METANÁLISES DAS PESQUISAS GANZFELD. Vejamos se o Bruno B_ _ _ A apresenta DADOS que indiquem, ainda que de leve que a ÚLTIMA METANÁLISE DOS ESTUDOS GANZFELD pode ter seus resultados equivocados.

O Bruno B_ _ _ A continua:
"Tudo pode ser explicado fisicamente ou poderá-sê-lo um dia, conforme o desenvolvimento da ciência. Não há uma única evidência palpável em sentido contrário que dispense a fé..."

Então, que o Bruno B_ _ _ A, APRESENTE OS DADOS SOLICITADOS: CRÍTICAS E DADOS QUE TORNEM A ÚLTIMA METANÁLISE GANZFELD INVÁLIDA.

"Tentar mostrar o contrário disso é se candidatar a levar uma surra, como aconteceu com um "amigo" do Hammond nesse tópico da comunidade orkut da STR:
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm= ... 7412839726"

Então, BRUNO B_ _ _ A, pode se socorrer dos "argumentos" que me fizeram levar a surra e DEMONSTRE COM DADOS AS CRÍTICAS À ÚLTIMA METANÁLISE GANZFELD.

Não é preciso ser vidente para prever: O BRUNO B_ _ _ A SAIRÁ EM FUGA... NOVAMENTE E NOVAMENTE E NOVAMENTE...

Sabe, ele ainda tá bravinho porque sabe que fui instrumental para a diminuição da força da hipocrisia e do poder desmedido, demasiado, de certa pessoa aqui no RV!!! Ele deveria me agradecer!!!

Zangari
Estudo científico de alegações paranormais? Laboratório de Psicologia Anomalística no Instituto de Psicologia da USP.

Min Jesus e Trombetas

Zangari escreveu:O B_ _ _ A do BRUNO (Ateu Tímido) já demonstrou aqui no RV (e também no orkut) que se trata de um sujeito sem caráter, destrutivo e pseudo-cético. Não parece se envergonhar ao ser pressionado: sai em desabalada fuga desesperada! Já o fiz correr por mais de uma vez ao confrontá-lo com perguntas que parecem ser irrespondíveis por ele!

Vejamos se esse B_ _ _ A sairá em fuga novamente ou terá a hombridade de resistir a um debate racional:

1. O Bruno afirma: "Fenômenos psi ou paranormalidade, assim como a mediunidade, simplesmente NÂO EXISTEM!!!"

Alegar que fenômenos psi não existem é IRRACIONAL, posto que parte de uma premissa que NÃO CONTEMPLA DADOS DE PESQUISA. Isso significa que eu sustente que "fenômenos psi ou paranormalidade" existam? NÃO!!! Parto do pressuposto que NESTE MOMENTO histórico da pesquisa ESSA RESPOSTA CIENTÍFICA NÃO EXISTA.

Mas, o Bruno B_ _ _ A deve conhecer mais do que os cientistas a respeito e, portanto NÃO SE FURTARÁ A APRESENTAR REFUTAÇÕES DAS METANÁLISES DAS PESQUISAS GANZFELD. Vejamos se o Bruno B_ _ _ A apresenta DADOS que indiquem, ainda que de leve que a ÚLTIMA METANÁLISE DOS ESTUDOS GANZFELD pode ter seus resultados equivocados.

"Tudo pode ser explicado fisicamente ou poderá-sê-lo um dia, conforme o desenvolvimento da ciência. Não há uma única evidência palpável em sentido contrário que dispense a fé..."

Então, que o Bruno B_ _ _ A, APRESENTE OS DADOS SOLICITADOS: CRÍTICAS E DADOS QUE TORNEM A ÚLTIMA METANÁLISE GANZFELD INVÁLIDA.

"Tentar mostrar o contrário disso é se candidatar a levar uma surra, como aconteceu com um "amigo" do Hammond nesse tópico da comunidade orkut da STR:
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm= ... 7412839726"

Então, BRUNO B_ _ _ A, pode se socorrer dos "argumentos" que me fizeram levar a surra e DEMONSTRE COM DADOS AS CRÍTICAS À ÚLTIMA METANÁLISE GANZFELD.

Não é preciso ser vidente para prever: O BRUNO B_ _ _ A SAIRÁ EM FUGA... NOVAMENTE E NOVAMENTE E NOVAMENTE...

Sabe, ele ainda tá bravinho porque sabe que fui instrumental para a diminuição da força da hipocrisia e do poder desmedido, demasiado, de certa pessoa aqui no RV!!! Ele deveria me agradecer!!!

Zangari

Apesar do nosso primeiro contato não ter sido muito simpático por parte de sua pessoa, pois achei sua resposta muito arrogante para um cientista tão qualificado e divulgador do estudo cientifico da PSI, ouso a inquirir-lhe sobre o seguinte:

Já que o estudo cientifico dos fenômenos PSI nunca provaram ou deixaram de provar a existência de tais fenômenos, porque a análise do Ateu Tímido seria melhor, pior ou incompetente como opinião particular? Isso sem comentar que o Vitor Moura faz exatamente isso em suas alegações e eu não vi o Senhor inquiri-lo da mesma forma.
O que tornaria o Vitor Moura, ou qualquer outro, mais ou menos competente ou qualificado para imprimir opiniões ?

What it is? "O B_ _ _ A do BRUNO". Ou isso seria algo irrespondível também.

Desculpe-me Zangari, mais o seu posicionamento neste tópico é que tem um caráter pseu-cético, considerando que os espíritas vivem citando estudos seus para corroborar a cientificidade de sua doutrina, e eu não o vejo se doendo com fato (que se o fizesse estaria muitíssimo certo).

Pediria-lhe para esclarece estes fatos, pois estou começando a achar que o senhor é pró-fenômeno PSI com um pezinho lá no centro espírita.
Imagem

salgueiro
Gênero: Feminino

Mensagem por salgueiro »

Dejà vu

Bjs

Ateu Tímido
Contato:

Re.: Diminuindo o grau de dificuldade do "Desafio do Sé

Mensagem por Ateu Tímido »

Vejam por si mesmos se a louca que se diz "cientista-psi" merece algum respeito...
Esse sujeito deve ser "psicólogo de espíritos desencarnados" porque ninguém vivo seria idiota o bastante para pagar pela ajuda profissional de um tipinho desses...
"Espíritos" não têm muita escolha... Têm que pegar o que aparece.
A propósito, azulzinho para a mamãe-ganso-psi.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Zangari

Mensagem por Zangari »

Ateu Tímido escreveu:Vejam por si mesmos se a louca que se diz "cientista-psi" merece algum respeito...
Esse sujeito deve ser "psicólogo de espíritos desencarnados" porque ninguém vivo seria idiota o bastante para pagar pela ajuda profissional de um tipinho desses...

Previsão cumprida!!! O BRUNO continua sendo um B_ _ _ A, além de reconhecido FUJÃO E PSEUDO-CÉTICO!!!

Acima de tudo: previsível!!!
:emoticon138: :emoticon138: :emoticon138: :emoticon138:
Estudo científico de alegações paranormais? Laboratório de Psicologia Anomalística no Instituto de Psicologia da USP.

Min Jesus e Trombetas

Zangari escreveu:
Ateu Tímido escreveu:Vejam por si mesmos se a louca que se diz "cientista-psi" merece algum respeito...

Previsão cumprida!!! O BRUNO continua sendo um B_ _ _ A, além de reconhecido FUJÃO E PSEUDO-CÉTICO!!!

E ?
Imagem

Ateu Tímido
Contato:

Zangari escreveu:

Outro azulzinho

Min Jesus e Trombetas

salgueiro escreveu:
Dejà vu

Bjs

Quanta eloquência Senhora!

Esses espíritas são fantasticos mesmo. :emoticon19:

A propósito vai contribuir com o desafio e descolar umas psicografias pra mim?

... Deixa eu responder seu próximo post de ante mão:

Hãm sei, já esperava por essa resposta.
Imagem

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

Pr. Samonedo escreveu:
salgueiro escreveu:
Dejà vu

Bjs

Quanta eloquência Senhora!

Esses espíritas são fantasticos mesmo. :emoticon19:

A propósito vai contribuir com o desafio e descolar umas psicografias pra mim?

... Deixa eu responder seu próximo post de ante mão:

Hãm sei, já esperava por essa resposta.

Quem conhece a história, entendeu

Como nunca psicografei nada .... é impossível atender sua solicitação

Bjs

Najma

Mensagem por Najma »

Uma das coisas mais admiráveis num cientista é a capacidade dele reconhecer que outras pessoas não têm a mesma visão dos eventos que ele tem. Uma coisa que eu sempre admirei no Zangari foi a capacidade dele se colocar no lugar do interlocutor leigo e explicar de forma detalhada tudo o que se refira às pesquisas que ele realiza... e isso eu continuo admirando.

[trecho alterado a pedido da parte mencionada. Trechos e mensagens correlatos serão editados - user f.k.a. Cabeção]

Sabe Zangari, desejo do fundo do coração que você tenha o destino que merece. Viva sua vida cercado de mentiras e de mentirosos e ria-se dos resultados. Viva de medir metanálises e aproveite-se bastante dos burros de carga que apenas lambem o seu saco para se auto-promoverem às custas de sua parvoíce e vaidade desmedida, incapaz que é de reconhecer os furos n'água daquilo que defende apenas pela crença.

Passar bem... Eu me despaço antes que comece a agir como o corticeiro que é. Eu não me darei ao desfrute de ser atacada diretamente por você, Zangari. Quero ainda manter alguma imagem menos negativa de alguém que eu ainda admiro pelo motivo que encabeça esta postagem. Quanto ao mais, sinta-se completamente desprezado. Você não é digno de ser chamado de amigo por mim.
Imagem

Zangari

Mensagem por Zangari »

Pr. Samonedo escreveu:Apesar do nosso primeiro contato não ter sido muito simpático por parte de sua pessoa, pois achei sua resposta muito arrogante para um cientista tão qualificado e divulgador do estudo cientifico da PSI, ouso a inquirir-lhe sobre o seguinte:

Não entende a diferença entre ironia e arrogância? Uma pena! Vejamos se o fato de eu não ser irônico agora resolverá alguma coisa!

Pr. Samonedo escreveu:Já que o estudo cientifico dos fenômenos PSI nunca provaram ou deixaram de provar a existência de tais fenômenos, porque a análise do Ateu Tímido seria melhor, pior ou incompetente como opinião particular?

O fato de a ciência não ter PROVADO algo não significa que esse algo não exista. É uma questão de lógica. Além disso, falar em "prova" é inadequado em ciência, ainda que não o seja em matemática. O Bruno B _ _ _ _ A afirma que tais fenômenos não existem! É uma CRENÇA dele, baseada na EXPECTATIVA que ele tem sobre como a realidade funcione e NÃO EM DADOS. Por que? Porque há DADOS que EVIDENCIAM a existência de anomalias estatísticas, efeitos experimentais que não eram para existir. Enquanto a ciência NÃO SOUBER o que causa essas anomalias NINGUÉM deve dizer que tais evidências se DEVEM OU NÃO aos fenômenos psi! Se alguém faz tais afirmações em nome da ciência, o faz de modo pseudo-científico. Se alguém o faz de "moto próprio", o faz de modo pseudo-cético! O Bruno B _ _ _ A escolheu a última alternativa! Previsível!

Pr. Samonedo escreveu:Isso sem comentar que o Vitor Moura faz exatamente isso em suas alegações e eu não vi o Senhor inquiri-lo da mesma forma.
O que tornaria o Vitor Moura, ou qualquer outro, mais ou menos competente ou qualificado para imprimir opiniões ?

Errado! Você desconhece minhas discussões com o Vitor Moura! Elas existem há quase 5 anos e não são exclusivas desta lista! Muito antes de participarmos desta, já fazíamos parte do Fórum Virtual de Pesquisa Psi, mantido pelo Inter Psi!!! Assim, sua crítica é infundada!

Pr. Samonedo escreveu:What it is? "O B_ _ _ A do BRUNO". Ou isso seria algo irrespondível também.

Ora, Pastor!

Pr. Samonedo escreveu:Desculpe-me Zangari, mais o seu posicionamento neste tópico é que tem um caráter pseu-cético, considerando que os espíritas vivem citando estudos seus para corroborar a cientificidade de sua doutrina, e eu não o vejo se doendo com fato (que se o fizesse estaria muitíssimo certo).

Ora, leia o que efetivamente eu escrevi e faça um juízo a respeito de se isso efetivamente corrobora ou não a "cientificidade da doutrina" espírita! Use seu senso crítico e faça a crítica ao USO não ao USADO! Ademais, não me interessa a mínima o "caráter" a que você me atribui!

Pr. Samonedo escreveu:Pediria-lhe para esclarece estes fatos, pois estou começando a achar que o senhor é pró-fenômeno PSI com um pezinho lá no centro espírita.

Já vejo que, à exemplo do Bruno B _ _ _ A, o senhor é chegado numa falta de racionalidade! Ambos merecem o VideoMaker!

Zangari

Zangari

Mensagem por Zangari »

Najma escreveu:Uma das coisas mais admiráveis num cientista é a capacidade dele reconhecer que outras pessoas não têm a mesma visão dos eventos que ele tem. Uma coisa que eu sempre admirei no Zangari foi a capacidade dele se colocar no lugar do interlocutor leigo e explicar de forma detalhada tudo o que se refira às pesquisas que ele realiza... e isso eu continuo admirando.

[trecho alterado a pedido da parte mencionada. Trechos e mensagens correlatos serão editados - user f.k.a. Cabeção]

Sabe Zangari, desejo do fundo do coração que você tenha o destino que merece. Viva sua vida cercado de mentiras e de mentirosos e ria-se dos resultados. Viva de medir metanálises e aproveite-se bastante dos burros de carga que apenas lambem o seu saco para se auto-promoverem às custas de sua parvoíce e vaidade desmedida, incapaz que é de reconhecer os furos n'água daquilo que defende apenas pela crença.

Passar bem... Eu me despaço antes que comece a agir como o corticeiro que é. Eu não me darei ao desfrute de ser atacada diretamente por você, Zangari. Quero ainda manter alguma imagem menos negativa de alguém que eu ainda admiro pelo motivo que encabeça esta postagem. Quanto ao mais, sinta-se completamente desprezado. Você não é digno de ser chamado de amigo por mim.

Ainda bem que nos livramos desse tipo de coisas na moderação do RV!!!! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Fico FELIZ por ter ajudado na derrocada de uma mentira!
Imaginem ira irracional com poder nas mãos: isso é Najma ou NAJA para os íntimos!

Editei para mencionar outra coisa: se você, Ligia, soubesse o grau de importância que dou ao que você acha ou deixa de achar... nem me escreveria! E... viva o Bella!
Editado pela última vez por Zangari em 01 Fev 2006, 22:10, em um total de 1 vez.

Najma

Mensagem por Najma »

Assume que mentiu discaradamente, Zangari?

Perfeito... :emoticon1: Pelo menos isso, até que enfim! Aleluia!! Agora volte para suas pesquisas. Elas dão a tônica daquilo que você defende: a mentira acima do bom caratismo e da verdade dos fatos.
Imagem

Min Jesus e Trombetas

Zangari escreveu:
Pr. Samonedo escreveu:Apesar do nosso primeiro contato não ter sido muito simpático por parte de sua pessoa, pois achei sua resposta muito arrogante para um cientista tão qualificado e divulgador do estudo cientifico da PSI, ouso a inquirir-lhe sobre o seguinte:

Não entende a diferença entre ironia e arrogância? Uma pena! Vejamos se o fato de eu não ser irônico agora resolverá alguma coisa!

Pr. Samonedo escreveu:Já que o estudo cientifico dos fenômenos PSI nunca provaram ou deixaram de provar a existência de tais fenômenos, porque a análise do Ateu Tímido seria melhor, pior ou incompetente como opinião particular?

O fato de a ciência não ter PROVADO algo não significa que esse algo não exista. É uma questão de lógica. Além disso, falar em "prova" é inadequado em ciência, ainda que não o seja em matemática. O Bruno B _ _ _ _ A afirma que tais fenômenos não existem! É uma CRENÇA dele, baseada na EXPECTATIVA que ele tem sobre como a realidade funcione e NÃO EM DADOS. Por que? Porque há DADOS que EVIDENCIAM a existência de anomalias estatísticas, efeitos experimentais que não eram para existir. Enquanto a ciência NÃO SOUBER o que causa essas anomalias NINGUÉM deve dizer que tais evidências se DEVEM OU NÃO aos fenômenos psi! Se alguém faz tais afirmações em nome da ciência, o faz de modo pseudo-científico. Se alguém o faz de "moto próprio", o faz de modo pseudo-cético! O Bruno B _ _ _ A escolheu a última alternativa! Previsível!

Pr. Samonedo escreveu:Isso sem comentar que o Vitor Moura faz exatamente isso em suas alegações e eu não vi o Senhor inquiri-lo da mesma forma.

Errado! Você desconhece minhas discussões com o Vitor Moura! Elas existem há quase 5 anos e não são exclusivas desta lista! Muito antes de participarmos desta, já fazíamos parte do Fórum Virtual de Pesquisa Psi, mantido pelo Inter Psi!!! Assim, sua crítica é infundada!

Pr. Samonedo escreveu:What it is? "O B_ _ _ A do BRUNO". Ou isso seria algo irrespondível também.

Ora, Pastor!

Pr. Samonedo escreveu:Desculpe-me Zangari, mais o seu posicionamento neste tópico é que tem um caráter pseu-cético, considerando que os espíritas vivem citando estudos seus para corroborar a cientificidade de sua doutrina, e eu não o vejo se doendo com fato (que se o fizesse estaria muitíssimo certo).

Ora, leia o que efetivamente eu escrevi e faça um juízo a respeito de se isso efetivamente corrobora ou não a "cientificidade da doutrina" espírita! Use seu senso crítico e faça a crítica ao USO não ao USADO! Ademais, não me interessa a mínima o "caráter" a que você me atribui!

Pr. Samonedo escreveu:Pediria-lhe para esclarece estes fatos, pois estou começando a achar que o senhor é pró-fenômeno PSI com um pezinho lá no centro espírita.

Já vejo que, à exemplo do Bruno B _ _ _ A, o senhor é chegado numa falta de racionalidade! Ambos merecem o VideoMaker!

Zangari

TUDO menos o VideoMaker, por favor.

Qual o endereço da lista das discussões com o Vitor Moura?
Imagem

Ateu Tímido
Contato:

Zangari escreveu:Ainda bem que nos livramos desse tipo de coisas na moderação do RV!!!! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Fico FELIZ por ter ajudado na derrocada de uma mentira!
Imaginem ira irracional com poder nas mãos: isso é Najma ou NAJA para os íntimos!

Enfim, um canalha enrustido começa a se revelar!

Min Jesus e Trombetas

Najma escreveu:Assume que mentiu discaradamente, Zangari?

Perfeito... :emoticon1: Pelo menos isso, até que enfim! Aleluia!! Agora volte para suas pesquisas. Elas dão a tônica daquilo que você defende: a mentira acima do bom caratismo e da verdade dos fatos.

Caramba isso é verdade?

Pra mim o Zangari era uma das maiores autoridades brasileira sobre o assunto PSI.

Inclusive estava até pensando em convida-lo para dar um ciclo de palestras nas unidades das Igrejas.
Imagem

Najma

Mensagem por Najma »

Pr. Samonedo escreveu:
Najma escreveu:Assume que mentiu discaradamente, Zangari?

Caramba isso é verdade?

Pra mim o Zangari era uma das maiores autoridades brasileira sobre o assunto PSI.

Inclusive estava até pensando em convida-lo para dar um ciclo de palestras nas unidades das Igrejas.

Pra você ver... é uma pena. Eu jamais esperaria que ele fosse capaz de mentir, mas mentiu aqui mesmo no forum, no aberto ao declarar que nunca teve nada a ver com a encenação que levou o Claudio a me dispensar como moderadora aqui do RV.

Fico pensando se alguns dados contrários não são devidamente colocados embaixo do tapete para que as pesquisas PSI decolem... O pior é que eu até cheguei a acreditar que as pesquisas dele fossem sérias. Mas o que esperar de alguém que mente na frente de todos com a maior cara de pau? Nada... aliás, só mais mentiras. Infelizmente...
Imagem

Aurelio Moraes
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

Qual o endereço da lista das discussões com o Vitor Moura?

http://listas.pucsp.br/pipermail/pesquisapsi/

Basta dar uma garimpada nas mensagens e você vai achar.

Sobre a lista:
http://www.pucsp.br/pos/cos/cepe/interc ... olista.htm

Tirando isto, convido educadamente que quem quiser questionar as pesquisas psi, que leia, examine, estude com calma , depois elabore as refutações e sem ataques pessoais :

http://moebius.psy.ed.ac.uk/

Theories on the Physical Basis of Psi
http://moebius.psy.ed.ac.uk/index.php3

#
# Quantum Mechanical Theory of Psi
http://moebius.psy.ed.ac.uk/Physical_H.php3#QMTP

Psi Mediated Instrumental Response (PMIR) & Conformance Behaviour Model
http://moebius.psy.ed.ac.uk/Physical_H.php3#PMIR

Electromagnetic Theories
http://moebius.psy.ed.ac.uk/Physical_H.php3#EM

Initial Results: Testing a model for dyadic ESP in the Ganzfeld
http://moebius.psy.ed.ac.uk/Research/Te ... sults.html

Electromagnetic Sensitivity
http://moebius.psy.ed.ac.uk/Papers/Stev ... FonSC.html

E podem refutar a última última metanálise também:
Bem, J. Palmer & R. Broughton, 'Updating the ganzfeld database: A victim of its own success?' Journal of Parapsychology, 65 (2001) pp. 207-218
Abstract:
http://www.pesquisapsi.com/content/view/420/

http://anson.ucdavis.edu/~utts/91rmp.html

Quanto aos ataques pessoais, deixarei para lá.
Editado pela última vez por Aurelio Moraes em 01 Fev 2006, 22:31, em um total de 2 vezes.

Trancado