Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Se fosse possível ficar do tamanho de um átomo e viajar pelo cérebro humano... a maravilha seria muito maior. Aí talvez não nos vissemos como poeira das estrelas... mas como um universo bastante mais impressionante do esse aí. O que é o universo afinal? OK... é muito grande e poderoso. Mas bem vistas as coisas é 90% de hidrogénio... um gás bastante aborrecido. As coisas mais interessantes existem a uma escala muito menor...
Najma escreveu:Clique nas imagens para ampliá-las...
Essa tal de ligia , vou te falar .... Ha se eu podesse , meu dinheiro desse e minha mulher deixasse!
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Editado pela última vez por emmmcri em 31 Jan 2006, 23:00, em um total de 1 vez.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Videopoker, até que você é um espiritóide legal, apesar de tosco... Mas, conselho de amigo, brinca com seus fantasminhas que dá mais certo!!!
[/quote]
Fica frio Bruno a Ligia mora no meu coração e não paga aluguel respeito muito essa figura! E deixa de ser ciumento rapaz ! O que do homem o bicho não come ... he , he
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Samael escreveu: É o prazer do nosso racionalismo. Podemos explicar o mundo à luz dessa razão...podemos nos considerar baluartes do conhecimento e somos apenas pó.