Concurso de Caricaturas de Maomé

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Res Cogitans

Concurso de Caricaturas de Maomé

Mensagem por Res Cogitans »

Podemos faz um concurso de caricaturas de maomé. Que acham?

Aliás eu já sei como vou ganhar um dinheirinho extra...vou escrever um livro sacaneando o islã.. vai ter um monte de babaca que gosta de rezar de bunda pra cima querendo me matar...isso me coloca na mídia e ajuda a vender os livros.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

Aurelio Moraes
Contato:

Re.: Concurso de Caricaturas de Maomé

Mensagem por Aurelio Moraes »

Os maometanos do RV vão fazer uma Fatah te condenando a morte... :emoticon12: :emoticon12:

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Quem será o primeiro?

Pensem duas vezes antes de fazer uma caricatura do Murramédi.
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Acauan
Moderador
Gênero: Masculino

Re: Re.: Concurso de Caricaturas de Maomé

Mensagem por Acauan »

Mr.Hammond escreveu:Os maometanos do RV vão fazer uma Fatah te condenando a morte... :emoticon12: :emoticon12:

Fatwa.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Pug

Mensagem por Pug »

Acauan escreveu:
Mr.Hammond escreveu:Os maometanos do RV vão fazer uma Fatah te condenando a morte... :emoticon12: :emoticon12:

Fatwa.

Índio desmancha prazeres :emoticon12:
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Imagem

Claudio Loredo
Contato:

Mensagem por Claudio Loredo »

Este desenho representa como eu imagino Maomé. Ele era igual a Gengis Khan. A única diferença é que Maomé se dizia enviado de Deus, já Gengis Khan não fazia isto, mas ambos eram tiranos, genocidas e lideres caristmáticos.

Abaixo de Maomé estão os seus fieis. Sendo que um deles está prestando um serviço especial para o profeta.

Imagem

Pug

Mensagem por Pug »

apagado
Editado pela última vez por Pug em 02 Fev 2006, 15:24, em um total de 1 vez.
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Imagem

kuragarii
Contato:

achei uma bem legal

Mensagem por kuragarii »

O afresco de 1415 de Giovanni da Modena na Basi­lica de São Petrônio em Bolonha que mostra o “profeta” Maome no inferno, atormentado por demonios muito malignos do mal.
Caralho agora caho que vão mandar um homen bomba pra basilica hauhauahua ihh fudeu tudo..

Imagem
---------------------------------------
"Procuramos pela Luz, mas contemplamos a Escuridão."
Imagem
"Como uma triste lágrima
Da mais perfeita rosa vermelha
Escorre o orvalho. "
by Thiago Zonatto

Gilghamesh
Contato:

Re: achei uma bem legal

Mensagem por Gilghamesh »

kuragarii escreveu:O afresco de 1415 de Giovanni da Modena na Basi­lica de São Petrônio em Bolonha que mostra o “profeta” Maome no inferno, atormentado por demonios muito malignos do mal.
Caralho agora caho que vão mandar um homen bomba pra basilica hauhauahua ihh fudeu tudo..

Imagem

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!! :emoticon81:
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:
O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

Imagem
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

Najma
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Claudio Loredo escreveu:já Gengis Khan não fazia isto

Gengis Kahn se intitulava o flagelo de Deus.

Pug

Mensagem por Pug »

Átila, rei dos hunos...

Imagem

Viper

Mensagem por Viper »

Lá vai a minha charge...

Imagem

Julguem logo quem é o ganhador do concurso...tenho que retirar esta imagem da internet antes que algum maomo veja e me condene à morte... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

Muito bom, Viper! :emoticon16:

Alter-ego

Mensagem por Alter-ego »

Muito phoda! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

E, sim, o flagelo de deus era Atila, não Gengis.
"Noite escura agora é manhã..."

Fabricio Fleck
Contato:

Mensagem por Fabricio Fleck »

ATENÇÃO ATENÇÃO...

Senhores Coveiro, cabeção, claudio e demais que fizeram caricaturas do profeta Maomé... comparecer a portaria pois há algumas pessoas querendo falar com os senhores
:
.
.
.
.
.
.
.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Pug escreveu:Átila, rei dos hunos...

Sim de fato. Essa não é a única característica que eles partilham. Também comiam carne crua temperada com suor dos cavalos.

King In Crimson

Mensagem por King In Crimson »

Imagem

Mr. Crowley
Contato:

Mensagem por Mr. Crowley »

eu não vi a imagem do Viper :emoticon2:
Imagem

videomaker

Re: Concurso de Caricaturas de Maomé

Mensagem por videomaker »

Res Cogitans escreveu:Podemos faz um concurso de caricaturas de maomé. Que acham?

Aliás eu já sei como vou ganhar um dinheirinho extra...vou escrever um livro sacaneando o islã.. vai ter um monte de babaca que gosta de rezar de bunda pra cima querendo me matar...isso me coloca na mídia e ajuda a vender os livros.

Mãos a obra !
Quando for lançamento , o do livro , nos avisa ...
:emoticon12:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Olha pessoal vcs estao bricando com malucos.Cuidado,eles estao por todos os lados.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

videomaker

Mensagem por videomaker »

emmmcri escreveu:Olha pessoal vcs estao bricando com malucos.Cuidado,elesestao por todos os lados.

Emmmcri deixa os caras , é só diversão !
Vamos lá galera , vamos zuaaarrrrr ...
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

videomaker escreveu:
emmmcri escreveu:Olha pessoal vcs estao bricando com malucos.Cuidado,eles estao por todos os lados.

Emmmcri deixa os caras , é só diversão !
Vamos lá galera , vamos zuaaarrrrr ...

Fala serio flamenguista quer q esses malucos matem os nossos amigos ateus??
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

Gilghamesh
Contato:

Mensagem por Gilghamesh »

emmmcri escreveu:Fala serio flamenguista quer q esses malucos matem os nossos amigos ateus??

Antes disso, eles vão dizimar os cristãos:

kuragarii escreveu:O afresco de 1415 de Giovanni da Modena na Basi­lica de São Petrônio em Bolonha que mostra o “profeta” Maome no inferno, atormentado por demonios muito malignos do mal.

Imagem

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!! :emoticon81:
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:
O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:

Trancado