Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Seja re-Bem Vinda ao mundo dos debates virtuais Fran !
Partipe do RV e logo vc vai se encantar pelos habitantes desta casa.
[ ]´s
You wanna fuck with me? Okay. You wanna play rough? Okay. Say hello to my little friend! Tony Montana
Mantra diário dos Criacionistas: "Que mal poderia haver se um homem dissesse uma grande mentira para o bem e para a igreja Cristã... uma mentira sem necessidade, uma mentira útil, tais mentiras não seriam contra Deus, ele as aceitaria." Martinho Lutero -----//-----
Bem, Fran, eu não te conheço, porém pelos elogios derretidos e boas vindas da turma parece que vc joge no time. Assim sendo, pode vestir o uniforme e fique à vontade. Estamos precisando de umas mulheres porretas por aqui.
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.
Fran, hoje estive lendo um pouco do teu blog e... Bem, acho que vou voltar a lê-los mais vezes!
Seja bem-vinda!
PS: É super-irônico que antigamente as garotas faziam das tripas coração para preservar o sigilo do conteúdo dos seus diários supersecretos - elas morriam se algum garoto conseguisse ler o diário delas - e hoje elas fazem exatamente o contrário! Vá entender! A internet realmente virou a cabeça das pessoas.
Samael escreveu:Você curte malvados e Resident Evil? Tem certeza que você é mulher? Hahahaha... Seja bem vinda!
auhauhahuahuahuauhauha ... Sou mulher sim ... pode acreditar ... ow ... vocês tem orkut???
Cara, esse negócio vicia! Eu sento na frente do PC e começo a mexer no orkut qdo vejo já se passou horas!