Concurso de Caricaturas de Maomé
- Res Cogitans
Concurso de Caricaturas de Maomé
Podemos faz um concurso de caricaturas de maomé. Que acham?
Aliás eu já sei como vou ganhar um dinheirinho extra...vou escrever um livro sacaneando o islã.. vai ter um monte de babaca que gosta de rezar de bunda pra cima querendo me matar...isso me coloca na mídia e ajuda a vender os livros.
Aliás eu já sei como vou ganhar um dinheirinho extra...vou escrever um livro sacaneando o islã.. vai ter um monte de babaca que gosta de rezar de bunda pra cima querendo me matar...isso me coloca na mídia e ajuda a vender os livros.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
- Aurelio Moraes
- Contato:
Re.: Concurso de Caricaturas de Maomé
Os maometanos do RV vão fazer uma Fatah te condenando a morte...

- O ENCOSTO
- Contato:
Quem será o primeiro?
Pensem duas vezes antes de fazer uma caricatura do Murramédi.
Pensem duas vezes antes de fazer uma caricatura do Murramédi.
O ENCOSTO
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
Re: Re.: Concurso de Caricaturas de Maomé
Mr.Hammond escreveu:Os maometanos do RV vão fazer uma Fatah te condenando a morte...![]()
Fatwa.
Nós, Índios.
Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Acauan escreveu:Mr.Hammond escreveu:Os maometanos do RV vão fazer uma Fatah te condenando a morte...![]()
Fatwa.
Índio desmancha prazeres

"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

- Claudio Loredo
- Contato:
Este desenho representa como eu imagino Maomé. Ele era igual a Gengis Khan. A única diferença é que Maomé se dizia enviado de Deus, já Gengis Khan não fazia isto, mas ambos eram tiranos, genocidas e lideres caristmáticos.
Abaixo de Maomé estão os seus fieis. Sendo que um deles está prestando um serviço especial para o profeta.

apagado
Editado pela última vez por Pug em 02 Fev 2006, 15:24, em um total de 1 vez.
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

achei uma bem legal
O afresco de 1415 de Giovanni da Modena na Basilica de São Petrônio em Bolonha que mostra o “profeta” Maome no inferno, atormentado por demonios muito malignos do mal.
Caralho agora caho que vão mandar um homen bomba pra basilica hauhauahua ihh fudeu tudo..

Caralho agora caho que vão mandar um homen bomba pra basilica hauhauahua ihh fudeu tudo..

---------------------------------------
"Procuramos pela Luz, mas contemplamos a Escuridão."
"Como uma triste lágrima
Da mais perfeita rosa vermelha
Escorre o orvalho. "
by Thiago Zonatto
"Procuramos pela Luz, mas contemplamos a Escuridão."

"Como uma triste lágrima
Da mais perfeita rosa vermelha
Escorre o orvalho. "
by Thiago Zonatto
- Gilghamesh
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re: achei uma bem legal
kuragarii escreveu:O afresco de 1415 de Giovanni da Modena na Basilica de São Petrônio em Bolonha que mostra o “profeta” Maome no inferno, atormentado por demonios muito malignos do mal.

Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!!
.

O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.

.

O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.

- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
Muito bom, Viper! 

Muito phoda!
E, sim, o flagelo de deus era Atila, não Gengis.

E, sim, o flagelo de deus era Atila, não Gengis.
"Noite escura agora é manhã..."
- Fabricio Fleck
- Contato:
- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
- King In Crimson
- Mr. Crowley
- Contato:
- videomaker
Re: Concurso de Caricaturas de Maomé
Res Cogitans escreveu:Podemos faz um concurso de caricaturas de maomé. Que acham?
Mãos a obra !
Quando for lançamento , o do livro , nos avisa ...

Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Olha pessoal vcs estao bricando com malucos.Cuidado,eles estao por todos os lados.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
- videomaker
emmmcri escreveu:Olha pessoal vcs estao bricando com malucos.Cuidado,elesestao por todos os lados.
Emmmcri deixa os caras , é só diversão !
Vamos lá galera , vamos zuaaarrrrr ...

Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
videomaker escreveu:emmmcri escreveu:Olha pessoal vcs estao bricando com malucos.Cuidado,eles estao por todos os lados.
Emmmcri deixa os caras , é só diversão !
Vamos lá galera , vamos zuaaarrrrr ...
Fala serio flamenguista quer q esses malucos matem os nossos amigos ateus??
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

VOLTAIRE
- Gilghamesh
- Contato:
emmmcri escreveu:Fala serio flamenguista quer q esses malucos matem os nossos amigos ateus??
Antes disso, eles vão dizimar os cristãos:
kuragarii escreveu:O afresco de 1415 de Giovanni da Modena na Basilica de São Petrônio em Bolonha que mostra o “profeta” Maome no inferno, atormentado por demonios muito malignos do mal.

Eu Sou Gilghamesh!
.

.

.

.