Porque os Super-Herois usam colants?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Acauan
Moderador
Gênero: Masculino

Re: Re.: Porque os Super-Herois usam colants?

Mensagem por Acauan »

Najma escreveu:
o anátema escreveu: um detalhe que acho um pouco interessante.... como vilões aparentemente tem uma "preferência" pela cor verde em seus uniformes:

:emoticon16:

É que verde também é associado à cor da decomposição orgânica. Fungo do pão é esverdeado, a carne apodrecendo é esverdeada, água estagnada é verde... :emoticon1: Intuitivamente, o inconsciente associa com algo pútrido... :emoticon1:

Verde é a cor do Islã...
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Najma
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

Acauan escreveu:
Najma escreveu:
o anátema escreveu: um detalhe que acho um pouco interessante.... como vilões aparentemente tem uma "preferência" pela cor verde em seus uniformes:

É que verde também é associado à cor da decomposição orgânica. Fungo do pão é esverdeado, a carne apodrecendo é esverdeada, água estagnada é verde... :emoticon1: Intuitivamente, o inconsciente associa com algo pútrido... :emoticon1:

Verde é a cor do Islã...

Vero, Acauan! Tem isso também... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Esse pessoal é cheio de artimanhas pra passar mensagens subliminares...

Beijos
Imagem

aknatom
Gênero: Masculino

Mensagem por aknatom »

Najma escreveu:
Acauan escreveu:
Najma escreveu:

Verde é a cor do Islã...

Vero, Acauan! Tem isso também... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Esse pessoal é cheio de artimanhas pra passar mensagens subliminares...

Beijos

Etimológicamente falando, o argumento a posteriore analisado comprova empiricamente que se usa verde, então é vilão. Ou ainda será. :emoticon12:
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

Najma
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

aknatom escreveu:
Etimológicamente falando, o argumento a posteriore analisado comprova empiricamente que se usa verde, então é vilão. Ou ainda será. :emoticon12:

O pensador não teria pensado nisso de forma tão lógica... :emoticon16:

:emoticon12:
Imagem

Megas

Mensagem por Megas »

Pergunta pro Clark Kent ou marca uma entrevista com Brusi Wein :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Isso deve ser pra ficar bonito, la eles tinham que inventar alguma coisa extravagente então alguem viu um retrato antigo de um rei europeu e derepente a ficha caiu:

A capa. A capa do rei é ótima para o meu personagem. Uhuuuu descobri.....

Vai saber né?
O batman usa pra assustar as pessoas, o superman de bobeira, o flash não tem pra não tropessar nela e agora o mais recente que saiu dos filmes Van Helsing continua a tradição.
Morando aqui nessa cidade enfrentamos muitos delinquentes
Em alta velocidade no carro robo gigante.
Eu, me amaro, robos gigantes
Nós, lutamos, robos gigantes
E as gatas, tambem, robos gigantes
...
Demais
Imagem

Trancado