Diminuindo o grau de dificuldade do Desafio do Século II -

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Min Jesus e Trombetas

Diminuindo o grau de dificuldade do Desafio do Século II -

Mensagem por Min Jesus e Trombetas »

Senhores foristas, depois de ter o post original, "Diminuindo o grau de dificuldade do "Desafio do Século", atrapalhado e estragado polo Zangari que além do vandalismo ainda afrontou a moderação (que por sinal, em uma moderação maravilhosa, digna do IJESUS, só trancou o post) me vejo forçado a criar um novo post e para variar dar uma ajudazinha para os nossos(na realidade os seus) amigos espiritas. Abaixo o tópcio original:

Pr. Samonedo escreveu:Como tenho "honestidade intelectual" sei que o desafio que propus a meus caríssimos e amados(papo de pastor) seria muito dispendioso e difícil, pois achar um médium fazedor de ectoplasma que esteja vivo, por o cara para fazer dieta especial, criar todo o ambiente propício, arranjar um lambe-lambe com aquelas máquinas fotográficas feitas de caixote de feira que tiram aquelas fotos preto-e-branco maravilhosas e como soube também que a indústria têxtil não produz mais filó 100% algodão.
Já que só se manifestaram(no bom sentido) o Vitor Proselitista de Moura, que devido às pérolas de citações que excretou, passa a chamar-se PENSADOR II e o VIDEODOIDO que para todo assunto ligado a espiritismo quer dar o pitaco dele, mesmo que esse pitaco não faça sentido algum. E que os outros brilhantes espíritas do fórum tais quais a Deise, Salgueiro, RCA, TIA BENÊ covardemente abstiveram-se de apresentar opiniões ou contribuir com o desafio e que o Chico Xavier, Allan Kardec e a Tia-irmã-bisavó Josefa estão lá sei onde jogando uma partidinha de biriba e não se dispuseram a psicografar nada no tópico do "Desafio do Século".

Facilito a missão dos espíritas em provar as alegações deles providenciando tão somente 2 psicografias a mim. Segue a descrição do tópico onde diminui a dificuldade do desafio:

Como é que é o negócio, Sr. PENSADOR II ?

Façamos o seguinte, Dr. cientista e spírita, meu pai e minha avó (paterna) são mortos, existia muita afinidade entre nós, minha avó me chama de uma forma diferente, um apelido peculiar, e meu pai tinha por hábito usar um ditado quando ia me ensinar algo ou me chamar à atenção. Agora que te dei uma dica, eu muito bonzinho que sou estou dimuindo a dificuldade de nossa experiência. De posse desses dados, providencie uma psicografia dos dois a mim. Tenho certeza, se existe um mundo espiritual como vcs espíritas alegam, eles teriam muita coisa a me dizer já que teríamos alguns assuntos pendentes.

Caso a psicografia "arranjada" por vc contiver o tratamento que me avó me dava e a tal frase de meu pai, recolho-me a minha insignificância e concordarei com a evidência espiritual dos espíritas, bem como da cientificidade atribuída aos estudos da doutrina.

Tá bom assim para vc? Mais fácil que isso só eu sendo o médium da psicografia.

Aproveito o ensejo, para dizer que em vez de duas psicografia, podem mandar 1 psicografia de R$ 1,99.

Tá bom assim para vcs? Mas fácil que isso, só dizendo que vcs provaram a cientificidade da doutrina espirita.
Imagem

Makaveli

Re.: Diminuindo o grau de dificuldade do Desafio do Século I

Mensagem por Makaveli »

Pr. Samonedo,

Continuo correndo atrás do senhor para alguns esclarecimentos. Por favor, gaste aí uns 10 segundos e reponda: você realmente já foi evangélico, mas ai estudou pra kct abriu a mente e saiu fora? qtos anos tem? Faz o q da vida??? a foto do avatar corresponde ao real? Putz, mata essas curiosidades, nem que for no meu email rodrigo7t@yahoo.com.br A PAZ DOS CRENTES pro senhor!!!
Imagem

RCAdeBH

Re: Re.: Diminuindo o grau de dificuldade do Desafio do Sécu

Mensagem por RCAdeBH »

Makaveli escreveu:Pr. Samonedo,

Continuo correndo atrás do senhor para alguns esclarecimentos. Por favor, gaste aí uns 10 segundos e reponda: você realmente já foi evangélico, mas ai estudou pra kct abriu a mente e saiu fora? qtos anos tem? Faz o q da vida??? a foto do avatar corresponde ao real? Putz, mata essas curiosidades, nem que for no meu email rodrigo7t@yahoo.com.br A PAZ DOS CRENTES pro senhor!!!

Nao perca tempo com esse sujeito aí não... ele não é crente pelo que voce pode mesmo constatar. E somente um covarde travestido de pastor para ter algum enrredo e conseguir escrever algumas coisas.

Aurelio Moraes
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

Imagem

Imagem

Jack Torrance
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Jack Torrance »

Mr.Hammond escreveu:Imagem

Imagem

Na boa, você acha que o Pr. Samonedo é o Guest?

[Leo Vieira]

Taquilpariu

[/Leo Vieira]
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Min Jesus e Trombetas

rcadebh escreveu:
Makaveli escreveu:Pr. Samonedo,

Nao perca tempo com esse sujeito aí não... ele não é crente pelo que voce pode mesmo constatar. E somente um covarde travestido de pastor para ter algum enrredo e conseguir escrever algumas coisas.

Sei, ele pode perder tempo com você que diz que é médico e falou num outro post que não há taxonomia viral (classificação).
Mediante a isto ele pode fazer uma idéia do tipo de pessoa que vc é!

Toma vergonha, já disse, vai tocar esse violãozinho michuruca que vc diz que toca.
Imagem

Min Jesus e Trombetas

Mr.Hammond escreveu:Imagem

Imagem

Tá bom Zaurélio, vc pediu! Um tópico sobre sua comunitadade..
Imagem

Aurelio Moraes
Contato:

Não sabe brincar não? :emoticon16:

Min Jesus e Trombetas

Mr.Hammond escreveu:Não sabe brincar não? :emoticon16:

Mas é brincadeira! :emoticon12:
Imagem

RCAdeBH

Mensagem por RCAdeBH »

Pr. Samonedo escreveu:Toma vergonha, já disse, vai tocar esse violãozinho michuruca que vc diz que toca.[/color][/b]

Me conhece do http://www.delcamp.net , nao é?

Zangari

Mensagem por Zangari »

Pr. Samonedo escreveu:
Zangari escreveu:Qual o nome de sua congregação, o endereço e o telefone de sua igreja, Pastor?

Dê um click no Banner em minha assinatura e pesquise lá. :emoticon19:

Vai começar pedir desculpa agora ou o fará mais tarde?

Pastor, encontrei essa informação:

Pastor Samonedo - IEJT
Ministério Trombetas do Apocalipse
Travessa Aristides Apucarana 703
Vale do Sacadinho - RR - Brasil - BR
samonedo@globo.com

1. Uma busca rápida da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (http://www.correios.com.br/servicos/cep/cep_loc_log.cfm) demonstra que "VALE DO SACADINHO" não tem registro por lá! Esse é o nome da cidade? Se não for, poderia enviá-lo para cá?
2. Pedi-lhe o telefone e o senhor pediu que eu visse na página do link, mas não encontrei o telefone! Envie-o para cá, por gentileza.

Zangari
Estudo científico de alegações paranormais? Laboratório de Psicologia Anomalística no Instituto de Psicologia da USP.

Aurelio Moraes
Contato:

Voa verdade,voa...

Zangari

Mensagem por Zangari »

Pr. Samonedo escreveu:
Zangari escreveu:
Pr. Samonedo escreveu:
Zangari escreveu:Qual o nome de sua congregação, o endereço e o telefone de sua igreja, Pastor?

Pastor Samonedo - IEJT
samonedo@globo.com

1. Uma busca rápida da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (http://www.correios.com.br/servicos/cep/cep_loc_log.cfm) demonstra que "VALE DO SACADINHO" não tem registro por lá! Esse é o nome da cidade? Se não for, poderia enviá-lo para cá?
2. Pedi-lhe o telefone e o senhor pediu que eu visse na página do link, mas não encontrei o telefone! Envie-o para cá, por gentileza.

Zangari

Mais que Doutor retardado, hein.

Pr. Samonedo escreveu:

Pastor Samonedo - IEJT
samonedo@globo.com

Zangari
Estudo científico de alegações paranormais? Laboratório de Psicologia Anomalística no Instituto de Psicologia da USP.

Aurelio Moraes
Contato:

Imagem

Aurelio Moraes
Contato:

Imagem

Min Jesus e Trombetas

Mr.Hammond escreveu:Voa verdade,voa...

Até parece que vc é algum aficcionado pela verdade, né?
Imagem

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Ainda acho q o Samoedo eh o EMBOSTA. :emoticon3:
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

Min Jesus e Trombetas

emmmcri escreveu:Ainda acho q o Samoedo eh o EMBOSTA. :emoticon3:

Hammond, seu frutriqueiro! Devolve o cerebro de Emmcricri.
:emoticon12:
Imagem

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Pr. Samonedo escreveu:
emmmcri escreveu:Ainda acho q o Samoedo eh o EMBOSTA. :emoticon3:

Hammond, seu frutriqueiro! Devolve o cerebro de Emmcricri.
:emoticon12:

Eh... Eh o EMBOSTA....
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

Aurelio Moraes
Contato:

Não é ,emmmcri.

Fabricio Fleck
Contato:

Mensagem por Fabricio Fleck »

Não é o Encosto...ele já me confirmou isso via pm...o emmmcri fica soltando cada balão :emoticon2:

Min Jesus e Trombetas

Fabricio Fleck escreveu:Não é o Encosto...ele já me confirmou isso via pm...o emmmcri fica soltando cada balão :emoticon2:

O que é PM, Polícia Militar? Muito embora eu não me lembre de ter de confirmado nada, nem muito menos em MP. Vc que está soltando balão.
Imagem

Aurelio Moraes
Contato:

Imagem

Imagem

Trancado