Vocês receberam isso por e-mail?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Lúcifer
Gênero: Masculino
Contato:

Vocês receberam isso por e-mail?

Mensagem por Lúcifer »

Eu recebi esse e-mail. algum de vocês recebeu um igual?

Assunto: Por favor leia e não deixe de participar

Um Filme nojento está sendo filmado para aparecer na América este ano, o
Qual mostra Jesus e seus discípulos como homossexuais!!! Da mesma forma que uma peça que já tem estado em teatros por algum tempo.Chama-se "CorpusChristi" que significa "O Corpo de Cristo". É uma gozação revoltante do nosso Senhor. Mas nós podemos fazer a diferença. É porisso que estou mandando esse e-mail para vocês. Você poderia, por favor, adicionar o seu nome no final da lista desse e-mail? Se você fizer isso, nós poderemos ser capazes de banir esse filme de ser mostrado na América. Aparentemente,algumas regiões da Europa já baniram o filme. Tudo que precisamos é de muitas assinaturas! Lembre-se, Jesus disse:
"Aquele que me negar diante dos homens,eu o negarei diante do meu Pai que está nos Céus". Porfavor não simplesmente Encaminhe!!! Por favor, copie esta mensagem (CTRL + C), cole(CTRL+V) em uma nova mensagem e depois adicione o seunome no final da lista e mande para todos os seus contatos. Quando as assinaturas da lista atingirem 500 nomes (ou seja quem for o nº 500 da lista), por favor mande-as para: homasg@softhome.net -

E depois comece de novo......SE TRABALHARMOS JUNTOS PODEREMOS FAZER ISTO!!!Obrigado.!
Imagem

Aurelio Moraes
Contato:

Re.: Vocês receberam isso por e-mail?

Mensagem por Aurelio Moraes »

Manda isso pra pessoa que te mandou e todos que receberam:
http://www.quatrocantos.com/lendas/37_b ... _jesus.htm

E manda ela deixar de ser burra por acreditar em lenda urbana.

Trancado