Exposição
-
Exposição

Re.: Exposição
Eu só assisto CSI Las Vegas.
- Flavio Costa
- Contato:
Re: Re.: Exposição
rapha... escreveu:Eu só assisto CSI Las Vegas.
Fabiana, sai logo xingando esse cara. Manda ele parar de assistir CSI Las Vegas e aprender a administrar o foro - que aliás, não tem guardado minha sessão como fazia antigamente e eu uso o Firefox.
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
Acho o tal big brother uma idiotísse. E claro que o pobretão ou o negro ou o gay, sempre as minorias. Vamos apostar nesse aí que o tal Agostinho (o gordo feio e pobre) vai ganhar?
" ...I'm running to stand still... "
Flavio Costa escreveu:rapha... escreveu:Eu só assisto CSI Las Vegas.
Fabiana, sai logo xingando esse cara. Manda ele parar de assistir CSI Las Vegas e aprender a administrar o foro - que aliás, não tem guardado minha sessão como fazia antigamente e eu uso o Firefox.
Problema teu.
- Flavio Costa
- Contato:
rapha... escreveu:Problema teu.
Vou conclamar um motim para depô-lo do cargo.
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
- William James
- William Shakespeare
- William James
rcadebh escreveu:Acho o tal big brother uma idiotísse. E claro que o pobretão ou o negro ou o gay, sempre as minorias. Vamos apostar nesse aí que o tal Agostinho (o gordo feio e pobre) vai ganhar?
Com certeza ele fez alguma "cagada" em vidas passadas, por isso nasceu gordo, feio e pobre nesta vida.
Que karma maldito!
Flavio Costa escreveu:rapha... escreveu:Problema teu.
Não adianta.
O LoreNdo não deixa.
rapha... escreveu:rcadebh escreveu:Acho o tal big brother uma idiotísse. E claro que o pobretão ou o negro ou o gay, sempre as minorias. Vamos apostar nesse aí que o tal Agostinho (o gordo feio e pobre) vai ganhar?
Com certeza ele fez alguma "cagada" em vidas passadas, por isso nasceu gordo, feio e pobre nesta vida.
Que karma maldito!
Tá aprendendo hein?
- Aurelio Moraes
- Contato:
- Carlos Castelo
Fabiana de Souza Brum escreveu:
O que vocês acham dessa nova, digamos, "moda" de "reality shows"?
Eu poderia falar muito a respeito do que eu acho desse tipo de programa mas, não vou me dar ao trabalho, não vale a pena.
Por isso vou dar mInha opinão apenas com uma palavra:
LIXO!
Nós também sabemos o quanto a verdade é muitas vezes cruel, e nos perguntamos se a ilusão não é mais consoladora.
Henri Poincaré (1854-1912)
Quando se coloca o centro de gravida da vida não na vida, mas no "além"-no nada-, tira-se à vida o seu centro de gravidade.
Nietzsche - O Anticristo.
Henri Poincaré (1854-1912)
Quando se coloca o centro de gravida da vida não na vida, mas no "além"-no nada-, tira-se à vida o seu centro de gravidade.
Nietzsche - O Anticristo.
Flavio Costa escreveu:rapha... escreveu:Problema teu.
Assassinato! Liberalismo!
- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
Independente do nível desse tipo de entreteinimento ser alto ou baixo, ou qual é o público alvo, há de se convir que o cara que inventou esse formato foi bastante perspicaz. Criou um programa interessante e popular o bastante para ser vendido para vários países, em que os "atores" não recebem salários exceto os premiados, que não tem necessidade de diretores, apenas dos editores, que não usa muitos cenários caros e que pode ser bastante customizado.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
user f.k.a. Cabeção escreveu:Independente do nível desse tipo de entreteinimento ser alto ou baixo, ou qual é o público alvo, há de se convir que o cara que inventou esse formato foi bastante perspicaz. Criou um programa interessante e popular o bastante para ser vendido para vários países, em que os "atores" não recebem salários exceto os premiados, que não tem necessidade de diretores, apenas dos editores, que não usa muitos cenários caros e que pode ser bastante customizado.
E viva o Capitalismo!
- Aurelio Moraes
- Contato:
CSI é uma merda, um seriado enlatado de bosta. Previsível, mecânico, retardado mental e mongolóide.
Re: Exposição
Fabiana de Souza Brum. escreveu::emoticon19: O que vocês acham dessa nova, digamos, "moda" de "reality shows"? No meu ponto de vista as pessoas estão tão desesperadas por dinheiro e fama que aceitam uma exposição absurda. Aceitam ser monitoradas vinte e quatro horas por dia até no banheiro. Não acho que dinheiro nenhum justifique uma exposição como essa. O que vocês acham? Exporiam-se pelo dinheiro e pela fama? Acham que vale a pena, pois logo começará outro programa e será esquecida a exposição pela qual as pessoas que participaram do anterior passaram?
Qual o problema?
A maioria dos participantes do BBB são modelos, aspirantes a ator de TV ou, para quem pode, posar pelada na Playboy ou Sexy.
Participar de tal programa para eles é a oportunidade da vida de se tornarem conhecidos nacionalmente e assim abrirem portas profissionais que lhes estariam fechadas em outras circunstâncias.
E ainda há a possibilidade de ganharem um milhão de reais de forma honesta.
De novo, qual o problema?
Exposição?
Ninguém lá está exibindo suas vidas e privacidades reais, mas personagens de reality shows, elaborados e editados para agradar a audiência.
O BBB é um lixo cultural, mas é um lixo cultural que ninguém é obrigado a assistir.
Quem assiste e gosta certamente não ficará mais inteligente vendo aquilo, mas não creio que ficará mais burro.
Um dos participantes ganhará um milhão, os modelos podem conseguir melhores contratos e as mulheres podem faturar por fotos de suas bundas. Além dos prêmios extras como carros e outros e passar um bom tempo no bem bom de casa com piscina, academia, festas e mordomias tais.
A Globo fatura milhões, os anunciantes tem público, o povão gosta.
Todo mundo ganha e ninguém sai perdendo com este lixo cultural.
Pela terceira vez, qual é o problema?
Nós, Índios.
Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
- Poindexter
Existe um reality show MUITO BOM. É o único que conheço assim, pois considero todos os outros, aos quais não assisto, sub-lixo.
O nome dele é The Apprentice, nos E.U.A., e O Aprendiz aqui. As duas versões passam no People + Arts, e a edição brasileira passa também na Record. É atrasado, é verdade, mas já tão terminando de exibir o The Apprentice III. Deve terminar semana que vem.
Eu recomendo.
O nome dele é The Apprentice, nos E.U.A., e O Aprendiz aqui. As duas versões passam no People + Arts, e a edição brasileira passa também na Record. É atrasado, é verdade, mas já tão terminando de exibir o The Apprentice III. Deve terminar semana que vem.
Eu recomendo.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
- Poindexter
Re: Exposição
Acauan escreveu:O BBB é um lixo cultural, mas é um lixo cultural que ninguém é obrigado a assistir.
Isso é relativo. É praticamente impossível não ouvir informação alguma sobre este sub-lixo.
Acauan escreveu:Um dos participantes ganhará um milhão, os modelos podem conseguir melhores contratos e as mulheres podem faturar por fotos de suas bundas.
Para inundarem mais ainda os sites que seriam pretensamente de notícias...
Acauan escreveu:A Globo fatura milhões, os anunciantes tem público, o povão gosta.
Todo mundo ganha e ninguém sai perdendo com este lixo cultural.
O Brasiul perde com este lixo cultural.
Acauan escreveu:Pela terceira vez, qual é o problema?
Ser obrigado a ter informações sobre esta me*da, ver a Mídia toda contaminada por esta bo*ta e continuar a ver o nível cultural brasileiro em decadência. Para mim isso não é pouco, não.
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
- Mr. Crowley
- Gênero: Masculino
- Contato:
não, não assisto...
na tv eu só vejo praticamente Chaves e futebol(jogos e programas esportivos)...
na tv eu só vejo praticamente Chaves e futebol(jogos e programas esportivos)...

- Poindexter
Mr. Crowley escreveu:na tv eu só vejo praticamente Chaves...
Como consegues? Já sei... deve ser "sem querer querendo"...

¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
- Mr. Crowley
- Gênero: Masculino
- Contato:
Poindexter escreveu:Mr. Crowley escreveu:na tv eu só vejo praticamente Chaves...
Como consegues? Já sei... deve ser "sem querer querendo"...
Chaves é bom pra cacete!