Nota de Falecimento
- Min Jesus e Trombetas
Nota de Falecimento
O Ministério Jesus e Trombetas têm o dever de informar o falecimento do nosso amado irmão, fundador presidente.
O Pastor Salmonedo foi chamado para o seio de Abrão às 04:45 h de hoje, numa curva demoníaca da região dos lagos, seu humilde carro, um BMW conversível, capotou diversas vezes fazendo vitimas uma senhora da região chamada Kelly Boca de Veludo e um outro Senhor conhecido com Tião pé de mesa, todos foram projetados do veículo e vieram a falecer.
A dor e a comoção em nossas igrejas são grande, mas como sempre há joio misturado ao trigo, alguns desses que se dizem membro de nossas igrejas, falam que nosso eterno Pastor estava em pecado, sendo que alguns outros novos convertidos atribuem essa morte violenta a um despacho feito por macumbeiros espíritas que ele teria afrontado no fórum religião é veneno. Há também uma teoria de que na realidade o acidente, foi provocado por uma telecinesia efetuada por dois membros do mesmo fórum que praticam tais experiências. Mas como macumba não pega em membro de nossa igreja e como as autoridades cientificas não chegaram a conclusão que tais fenômenos existem, que não existem, de que tem evidências, que deixam de ter ou que as estatísticas dos estudos estavam furadas com calculo de aritmética (para maior é claro) preferimos dizer que Pr. Salmonedo, esse santo homem, se juntou a outros Santos Anjos para entoar louvores ao Eterno.
Infelizmente não podemos disponibilizar o horário do funeral, que será realizado nesse sábado, pois as autoridades estão com dificuldades tirar do esôfago da senhora, o órgão masculino de nosso querido irmão, que foi parar lá misteriosamente. Provavelmente obra do capeta para nos enganar quanto à lisura e honestidade dessehomidedeus.
Bispo Gargalo.
Ex-Vice Presidente
Atual Presidente
Ministério Jesus e Trombetas.
- Aurelio Moraes
- Contato:
Re.: Nota de Falecimento

Ficar criando vários e vários personagens compulsivamente no RV é um problema sério.
- Aurelio Moraes
- Contato:
O Miguel é pacífico, ao contrário deste sujeito.
Ótimo, Gargalo!
Queira, portanto, ter a gentileza de responder às perguntas que o finado Pastor não teve a chance de reponder!
Pastor, encontrei essa informação:
Pastor Samonedo - IEJT
Ministério Trombetas do Apocalipse
Travessa Aristides Apucarana 703
Vale do Sacadinho - RR - Brasil - BR
samonedo@globo.com
1. Uma busca rápida da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (http://www.correios.com.br/servicos/cep/cep_loc_log.cfm) demonstra que "VALE DO SACADINHO" não tem registro por lá! Esse é o nome da cidade? Se não for, poderia enviá-lo para cá?
2. Pedi-lhe o telefone e o senhor pediu que eu visse na página do link, mas não encontrei o telefone! Envie-o para cá, por gentileza.
Zangari
Queira, portanto, ter a gentileza de responder às perguntas que o finado Pastor não teve a chance de reponder!
Pr. Samonedo escreveu:Zangari escreveu:Qual o nome de sua congregação, o endereço e o telefone de sua igreja, Pastor?
Dê um click no Banner em minha assinatura e pesquise lá.
Vai começar pedir desculpa agora ou o fará mais tarde?
Pastor, encontrei essa informação:
Pastor Samonedo - IEJT
Ministério Trombetas do Apocalipse
Travessa Aristides Apucarana 703
Vale do Sacadinho - RR - Brasil - BR
samonedo@globo.com
1. Uma busca rápida da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (http://www.correios.com.br/servicos/cep/cep_loc_log.cfm) demonstra que "VALE DO SACADINHO" não tem registro por lá! Esse é o nome da cidade? Se não for, poderia enviá-lo para cá?
2. Pedi-lhe o telefone e o senhor pediu que eu visse na página do link, mas não encontrei o telefone! Envie-o para cá, por gentileza.
Zangari
Estudo científico de alegações paranormais? Laboratório de Psicologia Anomalística no Instituto de Psicologia da USP.
- Jack Torrance
- Gênero: Masculino
- Contato:
Bom, como eu já havia dito, eu sei que esses personagens são do Preto Velho, mas que o Guest está por trás de tudo isso, eu não imaginava. Aposto que ninguém imaginou que ele seria o Preto Velho. Sem contar que eu não conheço ele e seu modus operandi, mas, acredito, que na próxima vez será diferente. Espero... 

Editado pela última vez por Jack Torrance em 16 Fev 2006, 20:44, em um total de 1 vez.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
Re: Re.: Nota de Falecimento
Mr.Hammond escreveu:O Miguel é pacífico, ao contrário deste sujeito.
ah pronto, era só para confirmar

"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido