WINDOWS XP TECLADO CLASSIC DIN 5

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
emmmcri
Gênero: Masculino

Re: Re.: WINDOWS XP TECLADO CLASSIC DIN 5

Mensagem por emmmcri »

Vito Alvaro escreveu:
emmmcri escreveu:
Vito Alvaro escreveu:Já tentou ABNT2?

Que estranho...

JAH vou tentar de novo,quando eu comprei esse teclado eu preferi o q nao precisa de adaptador,meu computador eh antigo e com todos os outros teclados eu usava adaptadores,este teclado quando estalado no windows 98 foi facil,funcionava muito bem,coloquei o XP e acontrceu isso.E na caixa diz que serve para XP.
teclado classic din 5 abnt http://www.leadership.com.br
Conector din 5

Emmmcri também coloque pra ver "Inglês (Estados Unidos)" também ABNT e ABNT2.

OK vou tentar Vito...
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Vito Alvaro escreveu:
emmmcri escreveu:
Vito Alvaro escreveu:Já tentou ABNT2?

Que estranho...

JAH vou tentar de novo,quando eu comprei esse teclado eu preferi o q nao precisa de adaptador,meu computador eh antigo e com todos os outros teclados eu usava adaptadores,este teclado quando estalado no windows 98 foi facil,funcionava muito bem,coloquei o XP e acontrceu isso.E na caixa diz que serve para XP.
teclado classic din 5 abnt http://www.leadership.com.br
Conector din 5

Emmmcri também coloque pra ver "Inglês (Estados Unidos)" também ABNT e ABNT2.

Vito eu jah fiz tudo q vc mqndou e nada... :emoticon8:
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .

Imagem

Aurelio Moraes
Contato:

Re.: WINDOWS XP TECLADO CLASSIC DIN 5

Mensagem por Aurelio Moraes »

Joga fora essa porcaria e compra um micro novo, crente burro e azarado! :emoticon12:

Liquid Snake

Mensagem por Liquid Snake »

Troque seu teclado por um de padrão ABNT2.
Imagem

"O Brasil me parece ser o único País do mundo onde ser de esquerda ainda dá uma conotação de prestígio." (Roberto Campos, 1993)

"How do you tell a Communist? Well, it's someone who reads Marx and Lenin. And how do you tell an anti-Communist? It's someone who understands Marx and Lenin." - Ronald Reagan

No Brasil, os notáveis o são pela estupidez.

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Liquid Snake escreveu:Troque seu teclado por um de padrão ABNT2.

Serah q eh necessario??
O meu eh ABNT
VOLTAIRE

Imagem

Shanaista

Mensagem por Shanaista »

emmmcri escreveu:

Serah q eh necessario??
O meu eh ABNT

Olá Emmmcri... eu acho que a solução seja parecida com a do fusca que não queria funcionar... saia de dentro, tranque tudo e comece outra vez!!! :emoticon1:

Clique com o botão direito sobre o ícone meu computador > propriedades > guia hardware > botão gerenciador de dispositivos...
Na tela que abrir procure por Teclado... geralmente é o terceiro de baixo para cima... clique no sinal de + depois clique com o botão direito sobre o nome que for exibido e escolha desinstalar. Confirme com OK e reinicie o computador.
Quando inicializado, o Windows irá detectar o teclado, instala-lo e tal... depois vá no painel de controle > opções regionais e de idioma > guia idiomas > botão detalhes... e verifique se as duas opções estão em ABNT, caso não estejam, configure dispositivo e idioma para Portugues Brasil ABNT... se isso não resolver, um novo teclado será bem vindo!!! :emoticon16: :emoticon16: :emoticon16:

DarkWings

Re: WINDOWS XP TECLADO CLASSIC DIN 5

Mensagem por DarkWings »

emmmcri escreveu:QUE SACO,NAO CONSIGO CONFIGURAR O MEU TECLADO CORRETAMEMTE,ALGUEM ME AJUDE POR FAVOR...
:emoticon11:
Aqui http://www.keytec.com.br/Suporte/Teclad ... .asp#WINXP manda eu fazer isso:

Configuração do Teclado Ergo : WINDOWS XP (PORTUGUÊS)

Vá até o painel de controle e clique em "Opções Regionais e de Idioma" em seguida na orelha "Idioma" e "Detalhes" na guia "Idioma de Entreda Padrão" escolha "Portugues Brasil-portugues (Brasil ABNT)",na guia "Serviços Instalados" clique em teclado e em seguida adicionar, na guia "Idioma de Entrada" escolha "Portugues (Brasil)" e na guia "Layout do teclado/me" escolha "Portugues (Brasil-ABNT2)" clique em ok depois aplicar e ok novamente.

Eu paro pois nao aparece a guia Layout do teclado/me , ateh esta parte eu fa;o todo o processo.
Meu teclado eh TECLADO CLASSIC DIN 5
ABTN
Fabricante http://www.leadership.com.br

Reze ou peça para alguém falar em línguas e configurar pra você :)
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween.
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

Shanaista escreveu:
emmmcri escreveu:

Serah q eh necessario??
O meu eh ABNT

Olá Emmmcri... eu acho que a solução seja parecida com a do fusca que não queria funcionar... saia de dentro, tranque tudo e comece outra vez!!! :emoticon1:

Clique com o botão direito sobre o ícone meu computador > propriedades > guia hardware > botão gerenciador de dispositivos...
Na tela que abrir procure por Teclado... geralmente é o terceiro de baixo para cima... clique no sinal de + depois clique com o botão direito sobre o nome que for exibido e escolha desinstalar. Confirme com OK e reinicie o computador.
Quando inicializado, o Windows irá detectar o teclado, instala-lo e tal... depois vá no painel de controle > opções regionais e de idioma > guia idiomas > botão detalhes... e verifique se as duas opções estão em ABNT, caso não estejam, configure dispositivo e idioma para Portugues Brasil ABNT... se isso não resolver, um novo teclado será bem vindo!!! :emoticon16: :emoticon16: :emoticon16:

Muito complicado para um usuário inexperiente.

Aqui é assim:

Clique no ícone de menu, vá em Configurações do Sistema na área Administração do Sistema, selecione o ícone Regional & Acessibilidade, depois, Layout do teclado, e é só escolher o teclado dentre as várias opções, todas tem a bandeira do país de origem, basta selecionar a da região correta, se o modelo for diferente, basta escolher outro em Modelo de Teclado. Não é preciso reiniciar (no máximo, reiniciar o servidor gráfico ou fazer um re-login, se houver pormenores), como na maioria das configurações feitas no Linux.

Mas estes passos são geralmente desnecessários, o layout é sempre definido na própria instalação.

No meu caso, como uso um teclado totalmente fora dos padrões, o "Dvorak ABNT2", tive de instalar o layout manualmente, o que certamente não é o caso do usuário comum.

É o GNU/Linux mostrando superioridade até numa simples instalação de layout de teclado!

Shanaista

Mensagem por Shanaista »

rapha... escreveu:É o GNU/Linux mostrando superioridade até numa simples instalação de layout de teclado!

:emoticon17: :emoticon17: :emoticon17:

Vito Álvaro

Mensagem por Vito Álvaro »

Hum...

A pergunta é: Por quê o Linux é melhor que o Windows?

Resposta:

Porque ele vem com AMOR já empacotado e instalado no sistema.

Ah, você duvida?

Imagem

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

by cambaleante
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Megas

Mensagem por Megas »

"Técnico" é pra essas horas véio.
Imagem

Chama um e deu.
Morando aqui nessa cidade enfrentamos muitos delinquentes
Em alta velocidade no carro robo gigante.
Eu, me amaro, robos gigantes
Nós, lutamos, robos gigantes
E as gatas, tambem, robos gigantes
...
Demais
Imagem

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Shanaista escreveu:
emmmcri escreveu:

Serah q eh necessario??
O meu eh ABNT

Shanaista jah fiz todo,desisto. :emoticon8: :emoticon8: :emoticon8:

Enfim desisti :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
VOLTAIRE

Imagem

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Eu gosto muito deste teclado,não precisa de adaptador :emoticon16:
VOLTAIRE

Imagem

emmmcri

Re: WINDOWS XP TECLADO CLASSIC DIN 5

Mensagem por emmmcri »

emmmcri escreveu:QUE SACO,NAO CONSIGO CONFIGURAR O MEU TECLADO CORRETAMEMTE,ALGUEM ME AJUDE POR FAVOR...
:emoticon11:
Aqui http://www.keytec.com.br/Suporte/Teclad ... .asp#WINXP manda eu fazer isso:

Configuração do Teclado Ergo : WINDOWS XP (PORTUGUÊS)

Vá até o painel de controle e clique em "Opções Regionais e de Idioma" em seguida na orelha "Idioma" e "Detalhes" na guia "Idioma de Entreda Padrão" escolha "Portugues Brasil-portugues (Brasil ABNT)",na guia "Serviços Instalados" clique em teclado e em seguida adicionar, na guia "Idioma de Entrada" escolha "Portugues (Brasil)" e na guia "Layout do teclado/me" escolha "Portugues (Brasil-ABNT2)" clique em ok depois aplicar e ok novamente.

Eu paro pois nao aparece a guia Layout do teclado/me , ateh esta parte eu fa;o todo o processo.
Meu teclado eh TECLADO CLASSIC DIN 5
ABTN
Fabricante http://www.leadership.com.br

Mais nehuma ideia?? :emoticon11:
VOLTAIRE

Imagem

Trancado