Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
JAH vou tentar de novo,quando eu comprei esse teclado eu preferi o q nao precisa de adaptador,meu computador eh antigo e com todos os outros teclados eu usava adaptadores,este teclado quando estalado no windows 98 foi facil,funcionava muito bem,coloquei o XP e acontrceu isso.E na caixa diz que serve para XP. teclado classic din 5 abnt http://www.leadership.com.br Conector din 5
Emmmcri também coloque pra ver "Inglês (Estados Unidos)" também ABNT e ABNT2.
OK vou tentar Vito...
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
JAH vou tentar de novo,quando eu comprei esse teclado eu preferi o q nao precisa de adaptador,meu computador eh antigo e com todos os outros teclados eu usava adaptadores,este teclado quando estalado no windows 98 foi facil,funcionava muito bem,coloquei o XP e acontrceu isso.E na caixa diz que serve para XP. teclado classic din 5 abnt http://www.leadership.com.br Conector din 5
Emmmcri também coloque pra ver "Inglês (Estados Unidos)" também ABNT e ABNT2.
Vito eu jah fiz tudo q vc mqndou e nada...
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
"O Brasil me parece ser o único País do mundo onde ser de esquerda ainda dá uma conotação de prestígio." (Roberto Campos, 1993)
"How do you tell a Communist? Well, it's someone who reads Marx and Lenin. And how do you tell an anti-Communist? It's someone who understands Marx and Lenin." - Ronald Reagan
Liquid Snake escreveu:Troque seu teclado por um de padrão ABNT2.
Serah q eh necessario??
O meu eh ABNT
Serah q eh necessario?? O meu eh ABNT
Olá Emmmcri... eu acho que a solução seja parecida com a do fusca que não queria funcionar... saia de dentro, tranque tudo e comece outra vez!!!
Clique com o botão direito sobre o ícone meu computador > propriedades > guia hardware > botão gerenciador de dispositivos...
Na tela que abrir procure por Teclado... geralmente é o terceiro de baixo para cima... clique no sinal de + depois clique com o botão direito sobre o nome que for exibido e escolha desinstalar. Confirme com OK e reinicie o computador.
Quando inicializado, o Windows irá detectar o teclado, instala-lo e tal... depois vá no painel de controle > opções regionais e de idioma > guia idiomas > botão detalhes... e verifique se as duas opções estão em ABNT, caso não estejam, configure dispositivo e idioma para Portugues Brasil ABNT... se isso não resolver, um novo teclado será bem vindo!!!
Configuração do Teclado Ergo : WINDOWS XP (PORTUGUÊS)
Vá até o painel de controle e clique em "Opções Regionais e de Idioma" em seguida na orelha "Idioma" e "Detalhes" na guia "Idioma de Entreda Padrão" escolha "Portugues Brasil-portugues (Brasil ABNT)",na guia "Serviços Instalados" clique em teclado e em seguida adicionar, na guia "Idioma de Entrada" escolha "Portugues (Brasil)" e na guia "Layout do teclado/me" escolha "Portugues (Brasil-ABNT2)" clique em ok depois aplicar e ok novamente.
Eu paro pois nao aparece a guia Layout do teclado/me , ateh esta parte eu fa;o todo o processo. Meu teclado eh TECLADO CLASSIC DIN 5 ABTN Fabricante http://www.leadership.com.br
Reze ou peça para alguém falar em línguas e configurar pra você :)
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween. Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!
Olá Emmmcri... eu acho que a solução seja parecida com a do fusca que não queria funcionar... saia de dentro, tranque tudo e comece outra vez!!!
Clique com o botão direito sobre o ícone meu computador > propriedades > guia hardware > botão gerenciador de dispositivos... Na tela que abrir procure por Teclado... geralmente é o terceiro de baixo para cima... clique no sinal de + depois clique com o botão direito sobre o nome que for exibido e escolha desinstalar. Confirme com OK e reinicie o computador. Quando inicializado, o Windows irá detectar o teclado, instala-lo e tal... depois vá no painel de controle > opções regionais e de idioma > guia idiomas > botão detalhes... e verifique se as duas opções estão em ABNT, caso não estejam, configure dispositivo e idioma para Portugues Brasil ABNT... se isso não resolver, um novo teclado será bem vindo!!!
Muito complicado para um usuário inexperiente.
Aqui é assim:
Clique no ícone de menu, vá em Configurações do Sistema na área Administração do Sistema, selecione o ícone Regional & Acessibilidade, depois, Layout do teclado, e é só escolher o teclado dentre as várias opções, todas tem a bandeira do país de origem, basta selecionar a da região correta, se o modelo for diferente, basta escolher outro em Modelo de Teclado. Não é preciso reiniciar (no máximo, reiniciar o servidor gráfico ou fazer um re-login, se houver pormenores), como na maioria das configurações feitas no Linux.
Mas estes passos são geralmente desnecessários, o layout é sempre definido na própria instalação.
No meu caso, como uso um teclado totalmente fora dos padrões, o "Dvorak ABNT2", tive de instalar o layout manualmente, o que certamente não é o caso do usuário comum.
É o GNU/Linux mostrando superioridade até numa simples instalação de layout de teclado!
Morando aqui nessa cidade enfrentamos muitos delinquentes
Em alta velocidade no carro robo gigante.
Eu, me amaro, robos gigantes
Nós, lutamos, robos gigantes
E as gatas, tambem, robos gigantes
...
Demais
Clique com o botão direito sobre o ícone meu computador > propriedades > guia hardware > botão gerenciador de dispositivos... Na tela que abrir procure por Teclado... geralmente é o terceiro de baixo para cima... clique no sinal de + depois clique com o botão direito sobre o nome que for exibido e escolha desinstalar. Confirme com OK e reinicie o computador. Quando inicializado, o Windows irá detectar o teclado, instala-lo e tal... depois vá no painel de controle > opções regionais e de idioma > guia idiomas > botão detalhes... e verifique se as duas opções estão em ABNT, caso não estejam, configure dispositivo e idioma para Portugues Brasil ABNT... se isso não resolver, um novo teclado será bem vindo!!!
Shanaista jah fiz todo,desisto.
Enfim desisti
Eu gosto muito deste teclado,não precisa de adaptador
Configuração do Teclado Ergo : WINDOWS XP (PORTUGUÊS)
Vá até o painel de controle e clique em "Opções Regionais e de Idioma" em seguida na orelha "Idioma" e "Detalhes" na guia "Idioma de Entreda Padrão" escolha "Portugues Brasil-portugues (Brasil ABNT)",na guia "Serviços Instalados" clique em teclado e em seguida adicionar, na guia "Idioma de Entrada" escolha "Portugues (Brasil)" e na guia "Layout do teclado/me" escolha "Portugues (Brasil-ABNT2)" clique em ok depois aplicar e ok novamente.
Eu paro pois nao aparece a guia Layout do teclado/me , ateh esta parte eu fa;o todo o processo. Meu teclado eh TECLADO CLASSIC DIN 5 ABTN Fabricante http://www.leadership.com.br
Mais nehuma ideia??