Orquestra equivocada!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Deise Garcia
Gênero: Feminino

Re: Orquestra equivocada!

Mensagem por Deise Garcia »

videomaker escreveu: Deise minha linda , não esquenta com alguns estupidos
desta bem dita casa que chamamos RV.
Vc sabe, ainda tem gente muito boa por aqui , e são Ateus !
Olha ser mãe é uma benção , talvez isso seja uma frustação
para muitos!
Não esquenta !
:emoticon1:

Ainda não estou esquentando! Mas se você continuar insistindo que a mulher tem que fechar as pernas, como se gravidez fosse responsabilidade apenas do sexo feminino, serei obrigada a te dar umas pauladas! :emoticon16:

:emoticon54:

Deise Garcia

videomaker escreveu:
salgueiro escreveu:
Video, o que está por trás desse raciocínio, é pura cultura machista :emoticon17: . do tipo cuidado com as suas cabras que meu bode está solto :emoticon5: .

[color=#0040ff]Sal , o que esta por traz disse é uma verdade fundamentada !
Não tem nada a ver com bodes soltos , tem a ver com o que
acontece !
Responde para mim , não é a mulher que permite o sexo ?
Sal é sim ou não , ok

Se, o dono do bilau, souber que se não tomar as devidas precauções, vai ter que arcar com sua parcela de responsabilidade, boa parte dos abortos não acontecerão :emoticon4:

O dono do BILAU , não vai ficar 9 meses com um bebe na
barriga Sal , ele não esta nem ai !
E o bebe só foi parar lá porque ela disse SIM e não um NÃO .
E isso não é machismo , é só a verdade .

Responsabilidade é broxante :emoticon7:

Pra mim não é , tenho dois e programei !

Bjs
[/color]

Não fique olhando para seu umbigo como se ele fosse o centro do universo! Acorde!

Aurelio Moraes
Contato:

Re: Re.: Orquestra equivocada!

Mensagem por Aurelio Moraes »

... :emoticon19:
{Alterado por Cláudio - violação regras do fórum}

Deise Garcia

DarkWings escreveu:
Liquid Snake escreveu:
marta escreveu:Eu também sou contra o aborto. Muito mais legal é jogar os bebês nas lagoas ou contra paredes, a gosto da mãe.

Seria mais legal ainda se essas mães fechassem suas pernas.

Seria mais legal se os idiotas cretinos parassem de falar merda em suas enciclicas e começassem a fazer campanhas a favor do uso de camisinha e contraceptivos.

Darkinho, eu sabia que você não iria me decepcionar!

Beijinho :emoticon54:

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Poindexter escreveu:Vamos, Encosto, continue com a tua farsa de defender o aborto com fotos de fetos deformados enquanto você defende que, mesmo os saudáveis possam sê-lo! Vejamos o quão cara-de-pau você pode ser!

É esse o tipo de "argumento" que preciso responder?

Vamos falar então de HIPÓCRITAS.

Digamos que seja proibido abortar nesse pais.

Pergunto a você:

Filhos indesejados passarão a ser desejados da noite para o dia?

Você acha que é possível obrigar um pai e uma mãe a cuidar adequadamente de uma criança? Se não cuidarem, serão presos e o estado assume a criança?

Você acha que o estado deve assumir esses milhares de bebes que nascerão (hipótese) se todas as clinicas de aborto forem fechadas e se (principalmente) for proibida a fabricação de agulhas de costura?

PS: Pra quem não sabe, boa pate das mulheres que praticam o aborto fazem em casa mesmo, com os mais variados objetos, chás, etc.
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Deise Garcia escreveu:
O ENCOSTO escreveu:
Deise Garcia escreveu:
marta escreveu:
Deise Garcia escreveu:
Ainda bem que o procurador-geral da República, Claudio Fonteles, declarou-se contrário até mesmo ao aborto feito por mulher que engravidou num estupro, afirmando que deveria ser considerado crime.

Se esse tal parisse um filho pelo rabo certamente mudaria radicalmente seus conceitos.

Esses tipinhos muito moralistas, puxa-saco de padres e asseclas, são pra lá de manjados.

E você que não pariu nem por lá, nem por cá, dá sua opinião como se fosse expert no assunto! Não seria melhor enfiar a viola no saco?

Puta que pariu!

Campanha "diga sim a anencefalia".

Imagem
Corja de religiosos.

Deixe de ser besta amorzinho! Você já se mostrou favorável ao aborto independente da sua má formação! Será que repensou? Duvido! Quem não pensa, não repensa!
E pare de colocar essas fotos para fazer chantagem emocional!

No seu caso, é preciso usar essas imagens tendo em vista que a sua seita é tão estupida e podre que defende o nascimento de crianças que morrerão dentro de minutos, como é o caso das vitimas de anencefalia.

Você só defende uma idéia tão idiota e estupida como essa por ser adepta de uma seita como o kardecismo.

Se não for, é por burrice mesmo, como o Liquid brasileirinho revoltado.
O ENCOSTO

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Deise Garcia

Mr.Hammond escreveu:A espírita burra e tapada aqui é você, deise. Logo,você é a ignorante.

:emoticon181: Mas ainda tem gente que acha mais proveitoso falar com uma porta! :emoticon197:
Alguém sabe indicar se tem algum fórum sério por aqui HAHAHAHAHAHAHA
Hoje eu me acabo! :emoticon22: :emoticon22:

Deise Garcia

Mr.Hammond escreveu:
marta escreveu:
Mr.Hammond escreveu:E você Deise, já pariu?

Nenhum espírito ainda escolheu a deise azia pra reencarnar??. Ela deve estar muito mal da fita lá na fila da reencarnação :emoticon12:

Ser morto não significa ser burro! :emoticon12:

Nem inteligente! Pena que quem se julga inteligente ainda não concluiu isso! Quando será que vai dar um insight? :emoticon232: :emoticon241:
HAHAHAHAHAHAHHAHAH

Aurelio Moraes
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

Deise Garcia escreveu:
Mr.Hammond escreveu:{Alterado por Cláudio - violação regras do fórum}.

:emoticon181: Mas ainda tem gente que acha mais proveitoso falar com uma porta! :emoticon197:

{Alterado por Cláudio - violação regras do fórum}

Deise Garcia

Mr.Hammond escreveu:{Alterado por Cláudio - violação regras do fórum}:

Quer uma chance? Case-se! :emoticon12:

Eu quero levar, uma vida moderninha
Deixar minha menininha sair sozinha
Não ser machista e nem bancar o possessivo
Mas eu me mordo de ciúmes, mas eu me mordo de ciúmes
...

Deise Garcia

Mr.Hammond escreveu:
Deise Garcia escreveu:
Mr.Hammond escreveu:A espírita burra e tapada aqui é você, deise. Logo,você é a ignorante.

Assumiu que uma porta é mais inteligente que você.

Não! Demorei para admitir que você é estúpido demais! Mas se eu continuar protelando, vai sobrar pra mim!

Deise Garcia

O ENCOSTO escreveu:

No seu caso, é preciso usar essas imagens tendo em vista que a sua seita é tão estupida e podre que defende o nascimento de crianças que morrerão dentro de minutos, como é o caso das vitimas de anencefalia.

Você só defende uma idéia tão idiota e estupida como essa por ser adepta de uma seita como o kardecismo.

Se não for, é por burrice mesmo, como o Liquid brasileirinho revoltado.[/quote]

Eita, abaixa essa crista, tá legal? Eu falo por mim e não em nome de qualquer religião!

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Deise Garcia escreveu:
O ENCOSTO escreveu:

Imagem

Se não for, é por burrice mesmo, como o Liquid brasileirinho revoltado.

Eita, abaixa essa crista, tá legal? Eu falo por mim e não em nome de qualquer religião!

[/quote]

Oh! Claro... Claro...
O ENCOSTO

Deise Garcia

O ENCOSTO escreveu:

Se não for, é por burrice mesmo, como o Liquid brasileirinho revoltado.[/quote]

[/quote]

Oh! Claro... Claro...[/quote]

A pessoa mais limitada é aquela que julga ter grande abrangência da vida! A vida que se esvai a qualquer momento! Existem pessoas mais despreendidas que doam órgãos de anecéfalos ou não e independente da idade em que morrem!

Megas

Mensagem por Megas »

Por que não fazem o seguinte:
Proibam o aborto e criem um orgão do governo que cuide das crianças que as mães não querem mas se for assim a população vai aumentar muito.

Então o geito é abortar e deu.

Imagem
Morando aqui nessa cidade enfrentamos muitos delinquentes
Em alta velocidade no carro robo gigante.
Eu, me amaro, robos gigantes
Nós, lutamos, robos gigantes
E as gatas, tambem, robos gigantes
...
Demais
Imagem

Deise Garcia

Megas escreveu:Por que não fazem o seguinte:
Proibam o aborto e criem um orgão do governo que cuide das crianças que as mães não querem mas se for assim a população vai aumentar muito.

Meguinhas, ontem observei que se cadastrou um novo colega com o codnome "deduduro"! Cheguei até pensar que fosse seu clone!

Imagem

Nadja
Contato:

Mensagem por Nadja »

Aborto... aff... atacam as consequências e ignoram as causas...

Muito pertinente :emoticon15:
Não apenas a razão, mas também a nossa consciência, se submetem ao nosso instinto mais forte, ao tirano que habita em nós.

Friedrich Nietzsche

Samael
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Samael »

Nadja escreveu:Aborto... aff... atacam as consequências e ignoram as causas...

Muito pertinente :emoticon15:

Não exatamente. Não há, na maioria das vezes, "causas humanas" na formação de ancefálicos.

E abolir o sexo, como alguns pretendem, não resolve o problema.

Nadja
Contato:

Mensagem por Nadja »

Excluindo os casos de anencefalia e estupro, qualquer outra justificativa para esse ato não passa de um joguete para legitimar ideologias ou até mesmo fugir da responsabilidade.
Não apenas a razão, mas também a nossa consciência, se submetem ao nosso instinto mais forte, ao tirano que habita em nós.

Friedrich Nietzsche

Megas

Mensagem por Megas »

Deise Garcia escreveu:
Megas escreveu:Por que não fazem o seguinte:

Meguinhas, ontem observei que se cadastrou um novo colega com o codnome "deduduro"! Cheguei até pensar que fosse seu clone!

Imagem

?????
Morando aqui nessa cidade enfrentamos muitos delinquentes
Em alta velocidade no carro robo gigante.
Eu, me amaro, robos gigantes
Nós, lutamos, robos gigantes
E as gatas, tambem, robos gigantes
...
Demais
Imagem

Samael
Contato:

Re.: Orquestra equivocada!

Mensagem por Samael »

Não há necessidades de se "legitimar ideologias" pois elas estão presentes em qualquer tipo de pensamento, inclusive no seu. Quanto a "fugir da responsabilidade", só existe responsabilidade se houver vida, e eu não creio que um embrião sem nem sentido existência ainda possa ser considerado uma vida.

Nadja
Contato:

Mensagem por Nadja »

Considerando que a ideologia é o movimento do pensamento, determinadas práticas e discursos servem para materializa-las de forma que as tornem legítimas no campo do real, de modo que ultrapassem o campo das idéias.

É dessa forma que se justificam atos como o aborto, distorcendo e escondendo a realidade para garantir os interesses de quem as suporta.

Já com relação aos critérios para se considerar quando se trata ou não de uma vida, isso é muito controverso. Mas levando em consideração que quando o casal, ou apenas uma das partes, decide fazer o aborto, eles não estão preocupados em que estágio de desenvolvimento embrionário está o ser, por isso, acho desnecessária esse tipo de discussão. Ao meu ver ela só seria relevante se as pessoas pensassem em cometer esse ato nas fases iniciais da gestação.

Friedrich Nietzsche

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Nadja escreveu:Considerando que a ideologia é o movimento do pensamento, determinadas práticas e discursos servem para materializa-las de forma que as tornem legítimas no campo do real, de modo que ultrapassem o campo das idéias.

Considerando que ideologias sejam mentalidades abrangentes de cada época e determinadas pelas realidades materiais dos indivíduos, ninguém está livre das mesmas.

A partir disto, todo pensamento ou práxis posterior é tanto embasado quanto embasa ideologias, sendo totalmente ilógico pensar que qualquer ação no campo real não seja legitimado por alguma ideologia.

Nadja escreveu:É dessa forma que se justificam atos como o aborto, distorcendo e escondendo a realidade para garantir os interesses de quem as suporta.

Toda ação, principalmente quando se trata de política, existe na eminência de garantir interesses individuais ou sociais. O aborto é só mais um destes. Agora, que tal realidade intangível é esta que está sendo distorcida? Não entendi...

Nadja escreveu:Já com relação aos critérios para se considerar quando se trata ou não de uma vida, isso é muito controverso. Mas levando em consideração que quando o casal, ou apenas uma das partes, decide fazer o aborto, eles não estão preocupados em que estágio de desenvolvimento embrionário está o ser, por isso, acho desnecessária esse tipo de discussão. Ao meu ver ela só seria relevante se as pessoas pensassem em cometer esse ato nas fases iniciais da gestação.

Pois é este aborto que a maioria dos "abortistas" daqui (inclusive eu) defende: o aborto anterior à formação de um aparato sensorial ou de umma chamada "senciencia".

Nadja
Contato:

Mensagem por Nadja »

Samael escreveu:Considerando que ideologias sejam mentalidades abrangentes de cada época e determinadas pelas realidades materiais dos indivíduos, ninguém está livre das mesmas.

A partir disto, todo pensamento ou práxis posterior é tanto embasado quanto embasa ideologias, sendo totalmente ilógico pensar que qualquer ação no campo real não seja legitimado por alguma ideologia.

Chegamos a um consenso.

Samael escreveu:Toda ação, principalmente quando se trata de política, existe na eminência de garantir interesses individuais ou sociais. O aborto é só mais um destes. Agora, que tal realidade intangível é esta que está sendo distorcida? Não entendi...

Advogar pela causa do aborto, alegando que as classes mais pobres não têm condições de oferecer à criança condições dignas de sobrevivência é uma manobra para não atacar o que faz com que essas classes não possam oferecer tais condições dignas de sobrevivência a sua prole.

Samael escreveu:Pois é este aborto que a maioria dos "abortistas" daqui (inclusive eu) defende: o aborto anterior à formação de um aparato sensorial ou de umma chamada "senciencia".

Como já disse, na minha opinião, a única circunstância em que o aborto deve ser defendido é nos casos de estupro ou anencefalia.

Permitir que o aborto seja feito em qualquer circunstância é a precarização da vida levada ao seu extremo, onde que em nome de uma tal liberdade, as pessoas interfiram arbitrariamente sobre o direito de viver de um ser ainda em formação.

Friedrich Nietzsche

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Nadja escreveu:[Chegamos a um consenso.

Bingo. :emoticon4:

Nadja escreveu:Advogar pela causa do aborto, alegando que as classes mais pobres não têm condições de oferecer à criança condições dignas de sobrevivência é uma manobra para não atacar o que faz com que essas classes não possam oferecer tais condições dignas de sobrevivência a sua prole.

Perfeitamente. E eu também temo que o aborto se torne um paliativo a mais para esse sistema abismal brasileiro.

Mas, de qualquer forma, a mim é uma exigência moral que eu defenda aquilo que eu acredito ser certo, independente se isto pode ser usado futuramente para algo errado. E eu considero o aborto, ainda nas fases iniciais da gestação, como um direito dos pais.

Nadja escreveu:Como já disse, na minha opinião, a única circunstância em que o aborto deve ser defendido é nos casos de estupro ou anencefalia.

Permitir que o aborto seja feito em qualquer circunstância é a precarização da vida levada ao seu extremo, onde que em nome de uma tal liberdade, as pessoas interfiram arbitrariamente sobre o direito de viver de um ser ainda em formação.

Sendo assim, posso crer que naquele debate acerca de "onde se inicia a vida" você é uma das que defendem que a vida tem início na fecundação, certo?

Mas você não pensa que essa é uma demarcação meramente simbólica? Um óvulo recém fecundado é praticamente idêntico a um óvulo ainda não fecundado...

Eu não creio que a vida esteja sendo "precarizada" porquê não concordo que haja vida em tal estágio. Acho inclusive, que a resposta para a questão "onde se inicia a vida?" é tão abstrata e relativa quanto a própria pergunta. :emoticon13:

Trancado