Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Poxa, Luis, parece o meu pai, quando eu era adolescente, me dando parabéns.
Pois é Cláudio, mas do Luis eu já esperava uma mensagem como esta...rs. A questão é que, eu tenho juízo de sobra, só ele que não sabe ou finge não saber. Ele é formal assim mesmo, e até estou admirada dele dizer alguma coisa quanto o dia mais lindo que eu vivi...mas isso tem pouca importância, eu nem me abalo mais...rs.Eu sei o que eu sou e quem eu sou. Já meu pai, disse para mim: "Aproveite muiiiiito o seu dia, curta muito, e continue sendo esta filha maravilhosa que você na minha vida, vc sabe que eu sou seu fã! Só não beba demais, senão fica de ressaca ehehe!" ; (meu pai ontem, no telefone, as 10:00 da manhã...rs )
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre
Cabula escreveu: Parabéns Cris. Muita sabedoria e juízo...
Obrigada Cabula, ehehe, mas o que há com vc e o Dantas para me dizerem "JUÍZO"!! Será o fato do meu avatar sexy da Penélope não ser ahn.. assim, como vou dizer, ajuizada? ehehe! Eu tenho Juízo e muito, e mesmo que não tivesse, sou uma mulher plenamente feliz, porque só faço o que tenho vontade e até que para os padrões por aí sou bemmm ajuízada. eheheh. Mas agradeço mesmo assim.! bjs.
Cris*
Sal querida, obrigada por este presente aqui no fórum. E com certeza da metade do ano pra cá, minha determinação só tem crescido e tenho a cada dia aprendido mais e me sentido cada vez mais forte. Meu aniversário ontem foi maravilhoso e pude comemorar com amigos muito queridos, uma pena o Cláudio Loredo não ter podido vir, mas o poindexter foi e o Flávio também. Foi simplesmente MARAVILHOSO e certamente se os amigos que tenho feito aqui no fórum estivessem aqui em Brasília, certamente teriam sido convidados para a festança de ontem! Estou muito feliz por tudo que tenho vivido até aqui e agradeço de coração pelo seu carinho. Beijos !
Cris*
Se todos os religiosos fossem como voce, o mundo seria melhor !
Beijos !
Nossa... obrigada Carmem...rs . Qual não é minha surpresa ontem, quando o Flávinho me disse que a Sal havia aberto este tópico e qual não é a minha surpresa agora saber que tenho cooperado de alguma maneira para um mundo melhor...rs. Já chorei muito ontem..rs e me emociono em saber que sou querida aqui também. Obrigada de coração.
Cris*
Obrigada Séreforyon, ahn..ahn.. vcs gostam de me deixar sem graça não? rs..rs. Eu apenas procuro distribuir amplamente sentimentos como afeto, atenção, carinho e procuro com minhas vivências ensinar e também aprender com as pessoas, quando eu as compartilho. Vários de nós aqui somos exemplos a serem seguidos, então o mérito é seu e de vários foristas também... obrigada de coração pelo carinho.
Cris*
Nossa que bolo mais lindo Najma! Tão lindo como o meu de ontem com uma boneca comestível da Beth Blue vestida naqueles vestidinho sexy dela vermelho! ehehe... tudooo de bom! E delicioso! Obrigada viu lindona, Beijos pra vc!
Cris*
Cris escreveu:Nossa que bolo mais lindo Najma! Tão lindo como o meu de ontem com uma boneca comestível da Beth Blue vestida naqueles vestidinho sexy dela vermelho!
Betty Boop.
The world's mine oyster, which I with sword will open. - William Shakespeare Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos. - William James Agora já aprendemos, estamos mais calejados... os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato. - Luis Inácio, 20/10/2006