Petição

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Liquid Snake

Petição

Mensagem por Liquid Snake »

É Tempo do Mundo Agir!

Imagem

Os abaixo-assinados repugnam as declarações do presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, segundo as quais "Israel deve ser varrido do mapa".

Os signatários exigem que o secretário-geral da ONU, Kofi Annan, e o conselho de segurança apresentem uma censura formal ao Irã.

Essa insana declaração, que equivale a um crime contra a humanidade, além de assustadora, reacende a judeofobia, dada a sua repercussão mundial, inclusive por ter sido feita diante de quatro mil jovens iranianos.

Quaisquer dúvidas sobre as reais intenções dos líderes fanáticos do Irã podem agora ser postas de lado.

Esta não foi a primeira vez que um líder iraniano conclamou pela destruição de Israel. O Irã apóia os terroristas do Hamas e do Hizbullah há muitos anos .

Agora estamos diante de uma terrível projeção de um Irã armado com bombas nucleares. E um "Irã Nuclear" é uma ameaça ao mundo inteiro....tendo Israel como seu PRIMEIRO alvo.

Nós devemos pressionar os líderes mundiais a pararem esta ameaça global antes que seja muito tarde. Com sua ajuda, podemos levar adiante um plano de ação que inclui:

Pressionar Ahmadinejad a se retratar de suas declarações incendiárias. Se ele não o fizer, as lideranças mundiais deveriam cortar relações com o Irã.

Conclamar Kofi Annan a manter a dignidade da comunidade internacional e cancelar sua planejada visita a Teerã.

Exigir que a ONU imediatamente investigue o regime do Irã por sua violação a constituição da ONU.

Se junte a nós no combate a ameaça iraniana!

Mais uma vez, um tirano ameaça o povo judeu com o genocídio. Desta vez porém, o mundo reagiu com horror e condenação. Mas não é suficiente censurar o Irã. Nós precisamos garantir que o regime iraniano seja pressionado continuamente por sua violação das leis da ONU. O tempo de agir é agora! Assine! Participe! Faça a Diferença!

http://www.deolhonamidia.org.br/Peticoes/mostraPeticao.asp?atual=true

Imagem
Imagem

"O Brasil me parece ser o único País do mundo onde ser de esquerda ainda dá uma conotação de prestígio." (Roberto Campos, 1993)

"How do you tell a Communist? Well, it's someone who reads Marx and Lenin. And how do you tell an anti-Communist? It's someone who understands Marx and Lenin." - Ronald Reagan

No Brasil, os notáveis o são pela estupidez.

Nadja
Contato:

Mensagem por Nadja »

Você é membro do Likud? :emoticon5:
Não apenas a razão, mas também a nossa consciência, se submetem ao nosso instinto mais forte, ao tirano que habita em nós.

Friedrich Nietzsche

Acauan
Moderador
Gênero: Masculino

Re.: Petição

Mensagem por Acauan »

Confio mais na USAF e na Heyl Ha'Avir (Força Aérea de Israel) que em petições para a ONU.
Editado pela última vez por Acauan em 05 Fev 2006, 22:01, em um total de 2 vezes.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Liquid Snake

Se o conflito armado for inevitável... Estamos preparados.
Imagem

"O Brasil me parece ser o único País do mundo onde ser de esquerda ainda dá uma conotação de prestígio." (Roberto Campos, 1993)

"How do you tell a Communist? Well, it's someone who reads Marx and Lenin. And how do you tell an anti-Communist? It's someone who understands Marx and Lenin." - Ronald Reagan

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

"Estamos preparados" ?

Você é judeu?

Liquid Snake

Nadja escreveu:Você é membro do Likud? :emoticon5:

você é judeófoba?
Imagem

Acauan
Moderador

Mensagem por Acauan »

Liquid Snake escreveu:

você é judeófoba?

Não se diz mais "anti-semita"?
Nós, Índios.

Acauan Guajajara

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Viper

Vida longa à Israel!

Mensagem por Viper »

Acabei de assinar a petição.

Vida longa à Israel!

Najma
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

Acauan escreveu:
Liquid Snake escreveu:

você é judeófoba?

Hum... Bingo... :emoticon1:
Imagem

Liquid Snake

Acauan escreveu:
Liquid Snake escreveu:

você é judeófoba?

Também.
Imagem

Washington

Mensagem por Washington »

No Irã tem o que acertar.
Um ataque aéreo levaria o Irã de volta ao ano 1000.

Não sei se seria o fim dos aiatolás, mas seria o fim do Irã como ameaça ao mundo.
"Quando LULLA fala, o mundo se abre, se ilumina e se esclarece."
Marilena Chauí, filósofa da USP.

O triste é saber que tal figura recebe do contribuinte para dizer tais asneiras.

Chamo de pervertido um animal, uma espécie, um indivíduo, quando esse ou essa perde seus instintos, quando escolhe, prefere o que lhe é prejudicial.
F. Nietzche

Acauan
Moderador

Mensagem por Acauan »

Washington escreveu:No Irã tem o que acertar.
Um ataque aéreo levaria o Irã de volta ao ano 1000.

Não sei se seria o fim dos aiatolás, mas seria o fim do Irã como ameaça ao mundo.

Entre os aiatolás há os malucos que acham que um ataque ao Irã unirá os muçulmanos contra o Ocidente sob a liderança deles.
Mas a maioria é mais pragmática e sabe que as diferenças, tensões e separações dentro do Islã são ainda maiores que as diferenças e tensões deles com os outros.

Para começar, dificilmente os sunitas, maioria entre os muçulmanos, aceitariam uma liderança xiita.

Acho que os caras vão bufar bastante para testar até onde o Ocidente está disposto a tolerar e quando virem que o circo está para pegar fogo vão recuar.
É um jogo perigoso, mas tem funcionado para o lado deles, afinal estão há uma geração no poder, o que não é de se desprezar.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Pug

Mensagem por Pug »

Lendo Acauan ...

Irão não é ameaça precisamente por ser xiita.

Mas façam lá o fogo de artificio...

parece que a liberdade é só para alguns...
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Imagem

Pug

Mensagem por Pug »

Acauan escreveu:
Liquid Snake escreveu:

você é judeófoba?

"eles andem aí"
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Imagem

Nadja
Contato:

Mensagem por Nadja »

Liquid Snake escreveu:

você é judeófoba?

Pelo nível da 'resposta' imagino que você nem saiba o que é o Likud. Mas nem precisa responder, porque a essa altura você já deve ter pesquisado no Google e se informado sobre isso.

:emoticon18:
Não apenas a razão, mas também a nossa consciência, se submetem ao nosso instinto mais forte, ao tirano que habita em nós.

Friedrich Nietzsche

Poindexter

Mensagem por Poindexter »

Nadja escreveu:Pelo nível da 'resposta' imagino que você nem saiba o que é o Likud. Mas nem precisa responder, porque a essa altura você já deve ter pesquisado no Google e se informado sobre isso.

A resposta dele foi de um nível superior à tua pergunta. Fica claro, pela cultura que ele já demonstrou ter nos últimos meses e pela resposta que ele te deu, que muito provavelmente não apenas ele sabe muito bem o que significa o Likud como SE RECUSOU A RESPONDER-TE, devido ao disparate da tua pergunta. Daí, ele reagiu com ironia te devolvendo uma pergunta tão disparatada quanto a tua pergunta.

A isso se dá o nome de "ironia"... isso se aprende desde os tempos de guri na seção "O Lado Irônico" das revistinhas "MAD".

Ainda não entendeu?

É como se eu te disesse que não gosto de samba, daí você me perguntasse se eu sou da KKK e eu, me recusando a responder algo tão distorcido, te respondo perguntando se você é adepta da escravatura branca.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Pug

Mensagem por Pug »

Poindexter escreveu:
Nadja escreveu:Pelo nível da 'resposta' imagino que você nem saiba o que é o Likud. Mas nem precisa responder, porque a essa altura você já deve ter pesquisado no Google e se informado sobre isso.

A resposta dele foi de um nível superior à tua pergunta. Fica claro, pela cultura que ele já demonstrou ter nos últimos meses e pela resposta que ele te deu, que muito provavelmente não apenas ele sabe muito bem o que significa o Likud como SE RECUSOU A RESPONDER-TE, devido ao disparate da tua pergunta. Daí, ele reagiu com ironia te devolvendo uma pergunta tão disparatada quanto a tua pergunta.

A isso se dá o nome de "ironia"... isso se aprende desde os tempos de guri na seção "O Lado Irônico" das revistinhas "MAD".

Ainda não entendeu?

É como se eu te disesse que não gosto de samba, daí você me perguntasse se eu sou da KKK e eu, me recusando a responder algo tão distorcido, te respondo perguntando se você é adepta da escravatura branca.

Estou certo que ele não precisa que lhe engraxem os sapatos :emoticon14:

Imagem

Wik

Mensagem por Wik »

Sabem... o Liquid Snake dá-me vontade de ser anti-semita... só para o chatear.

Malamen
Contato:

Re: Re.: Petição

Mensagem por Malamen »

Wik escreveu:Sabem... o Liquid Snake dá-me vontade de ser anti-semita... só para o chatear.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Wik escreveu:Sabem... o Liquid Snake dá-me vontade de ser anti-semita... só para o chatear.

Somos dois, mas ainda pretendo colocar meu caráter acima disto.

Wik

Mensagem por Wik »

Só para chatear. Acho os Judeus ultra-ortodoxos muito toscos.

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

Samael escreveu:

Somos dois, mas ainda pretendo colocar meu caráter acima disto.

Não digam isto! :emoticon8:
Editado pela última vez por rapha... em 06 Fev 2006, 15:49, em um total de 1 vez.

Wik

Mensagem por Wik »

Liquid Snake:
Imagem

Najma
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

Wik escreveu:Liquid Snake:
Imagem

:emoticon13:

Eu fico admirada com a sagacidade do Acauan... desde o princípio ele percebeu. Olhos de gavião... :emoticon1:
Imagem

Wik

Mensagem por Wik »

Imagem

Trancado